Lauren pov
Eu tinha acabado de chegar na mansão, era noite, por volta das 19 horas, estava irritada com aqueles filhos da puta. Não fazem nada direito, qual foi a parte que eu disse que não aceito moedas? Bando de burros. Saio do meu carro e vou andando até a entrada, entro em casa e sigo até a sala, vejo Dinah e Normani se pegando no sofá.
— Minha casa virou bordel agora e eu não estou sabendo? Vão para um quarto pelo amor né — digo indo até as escadas.
— Cala a boca folha A4, nos deixe, e vá comer suas putas — diz Dinah me mostrando o dedo do meio e rio alto.
— Cala a boca e volte a comer sua mulher — digo subindo as escadas.
Sigo pelo corredor e vejo os seguranças olhando de um modo suspeito, vou andando e ouço um choro, paro em frente ao quarto de Camila, encosto um pouco na porta e ouço mais o choro, abro a porta e vejo Tomas em cima de Camila. Fico parada olhando a cena, uma raiva subiu e faz meu sangue ferver. Forço uma tosse para mostrar que estou ali.
— Atrapalho o casal? — cruzo os braços não demostrando minha raiva.
— Senhora Jauregui, eu... eu posso explicar — diz se levantando e tentando arrumar a calça que mostrava seu volume evidente.
— Explique-se, estou esperando — olho séria
— Err... foi ela, ela me seduziu e me trouxe para cá.
— O que? Eu não fiz isso! Ele veio até aqui por essas mãos nojentas em mim — diz Camila desesperada.
— Ah foi? E o que ele disse? — perguntei trincando o maxilar.
— “Vou te foder tanto que não vai andar tão cedo, te comer tanto até sua boceta sangrar e você implorar para parar” — ela fala num sussurro.
— O que disse? Fale mais alto Camila! — falo com ódio.
— Vou te foder tanto que não vai andar tão cedo, te comer tanto até sua boceta sangrar e você implorar para parar.— diz um pouco mais alto.
— É mentira, eu não disso, essa vadia está mentindo.
— Está bem Tomas, acredito em você — Caminho calmamente até ele.
—S-sério? — ele sorri.
— Claro por que não acreditaria? Você trabalha para mim há anos — vou andando com ele.
— O que? Eu não fiz nada, eu juro ele tentou abusar de mim — Camila suplicou.
— Cala a boca — olho séria para ela.
— Vou te promover Tomar, será meu braço direito agora.
— Sério? — Ele diz surpreso.
— Claro vai indo para meu escritório que eu já vou lá — vejo ele andar até a porta
— Ah Tomas, só mais uma coisa — vejo ele se virar, pego minha arma rapidamente e atiro em seu membro — Nunca mais toque no que é meu. — ele cai no chão e grita de dor
— Tirem ele daqui e o levem para sala de jogos — Observo os seguranças tirarem ele.
Camila POV
No momento em que vi aquele homem caído no chão sangrando, meu coração errou a batida, fechei meus olhos com força torcendo para tudo isso ser mentira, Lauren me olhava com um olhar indecifrável.
— Vista-se vamos sair — ela diz e sai do quarto sem olhar para trás, respiro fundo e me levanto indo ao banheiro, entro e tiro minhas roupas, entro no Box ligo o chuveiro e tomo um banho um pouco demorado. Depois do banho vou para o quarto enrolada na toalha e vejo uma roupa sobre a cama, caminho até lá e pego-as vendo um vestido azul um pouco colado que focava acima de meus joelhos e um salto alto preto e uma lingerie preta, (Foto da mídia), me visto e vou até o espelho ajeitar os cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Obsession
FanfictionO que fazer quando se é sequestrada por uma mafiosa psicopata ? Você a odeia e tenta fugir de todas as maneiras ou você aceita isso e se apaixona perdidamente por ela? Você será minha e ninguém ira te tirar de mim, custe o que custar, o que eu fal...