Cheguei em casa ainda com os pensamentos em Camila.
Balanço a cabeça, livrando-me dos pensamentos. Por que estou pensando nisso?
Vou para o banheiro, tomar um breve banho.
Me arrumo e vou em direção à porta, paro para poder gritar um: vou sair e volto antes de escurecer, para minha mãe que estava na cozinha.
Ponho as músicas no aleatório e vou cantarolando enquanto andava em direção à casa de Camila. Que descobri ficar extremamente perto da minha.
Como morávamos à duas ruas de distância, cheguei em alguns minutos.
A casa era tão grande quanto bonita.
Havia um quintal enorme enfeitado com gnomos de jardim e outras esculturas. Também encontrava-se algumas plantações em um canto. Juntamente a diversificadas flores. Com certeza eram gastas horas para cuidar de tanta coisa. Seria esse o lazer de Camila?
Atrás de tudo isso, estava uma casa de dois andares pintada de um tom pastel. Com uma grande sacada na parte de cima juntamente a um janelão. Na parte de baixo haviam duas janelas e uma porta branca, que foi de onde saiu uma mulher aparentando estar na casa dos 40 anos. A mesma saiu pelo portão após atravessar o jardim, sorriu quando notou minha presença e foi embora em um carro que estava estacionado no outro lado da rua.
— Laur! — me viro quando escuto uma voz reconhecida por mim, me chamando. — Está aí fora há quanto tempo?
Veio correndo em minha direção e parou para abrir o portão e me abraçou.
— N-não muito. — dou um pequeno sorriso enquanto a respondia enquanto pisava dentro quintal e encostava o portão.
Camila pegou na minha mão e me puxou para dentro de sua casa. Fico sem reação e apenas a acompanho.
— Mãe! — chamou enquanto entrávamos na casa. — Lauren, minha amiga, chegou!
Olhou para mim com um grande sorriso que retribuí sentindo minhas bochechas ganharem cor.
x
desculpem se tiver algum erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilism.
FanfictionLauren é a nerd da sala. Camila é a garota nova que possui infantilismo. As duas começam uma amizade não tão comum. [Plágio é crime] [camren] Iniciada: 17/09/2017 Finalizada: --/--/----