|0.2|

2.9K 327 26
                                    

— Camila. — chamou Lauren, após o fim da última aula.

— Hum? — a garota murmura em resposta enquanto guardava seu material.

— Você não me falou onde mora. — continuou enquanto ajudava a terminar de guardar as coisas da latina. — Irei a sua casa hoje a tarde, certo?

Parou o que estava fazendo e olhou para Camila quando sentiu o olhar da mesma sobre si.

— Oh. — sacudiu levemente sua cabeça e entregou um papel, que estava anotado tal endereço, para Lauren. — Desculpa, esqueci de entregar.

— Sem problemas. — Lauren respondeu ao notar o tom cabisbaixo de Camila. — Hum... Acho que já vou indo.

— Okay. — Camila foi ao encontro do corpo de Lauren para um – aconchegante – abraço. — Até mais, Laur.

— Laur? — perguntou surpresa enquanto correspondia o abraço.

— Sim, um apelido! — rapidamente se afastou e seu grande sorriso se desmanchou. — Não gosta?

— E-eu adorei! — respondeu com um sorriso tímido. — Só achei... novo.

— Meu pai me chamava de Camz. — seu sorriso voltou a iluminar seu rosto. — Pode me chamar assim também, eu gosto.

Camila sorriu e olhou ao redor e notou que sua mãe lhe esperava no carro do outro lado da rua. Acabaram andando em direção a saída sem nem perceber.

— Minha mãe chegou! — avisou e despediu-se – novamente – com um beijo no rosto. — Tchau, Laur.

— Tchau, Camz. — respondeu em um tom quase que de um sussurro.

x
me digam sempre o que estão achando.

sou insegura e se vocês não comentarem ou derem estrelinha minhas conclusões são que o capítulo ficou tão ruim quanto achei que ficaria.

Infantilism.Onde histórias criam vida. Descubra agora