— Com licença turma, a diretora tem um recado para vocês. — informa a professora quando adentrou a sala.
— Estamos com uma nova aluna e... Bem, ela possui uma uma doença chamada Infantilismo. — continuou a diretora Lucy. — Eu peço que sejam educados e atenciosos com ela, na sua última escola foi agredida e não queremos que isso se repita aqui.
A sala estava em silêncio, todos prestando total atenção.
Fiquei um pouco surpresa por ninguém ter falado nada. Pessoas "diferentes" não costumam ser bem aceitas aqui.
— Pode entrar, senhorita Cabello. — após a diretora falar isso, uma garota surge.
Ela é um tanto baixa, com um vestido rosa e um enorme laço no cabelo da mesma cor.
Consideravelmente bonita.
Talvez, só talvez...
Ela seja extremamente bonita.
— Apresente-se — pediu Normani, a professora.
— Humm... M-meu nome é Camila. Sou de Cuba, vim para Londres q-quando tinha 10 anos. — possuía o olhar na barra de vestido enquanto suas mãos brincavam com a mesma. — E sou i-infantilista.
Levantou seu olhar e o estabilizou em mim. Senti minhas bochechas queimarem e dei um meio-sorriso que foi retribuído.
— Sente-se com quem se sentir confortável. — Lucy falou dirigindo-se a porta. — Qualquer coisa, venha até minha sala. Irei ajuda-la com o que for preciso.
A latina assente e vem em minha direção.
— P-posso me sentar aqui? — aponta para a cadeira do meu lado.
— Pode. — respondo a olhando.
Mostro-lhe a matéria recente. Ela acompanhava tudo com o queixo caído.
— M-mas... É muita coisa! — lamenta.
Dou uma risada fraca. — Posso ir na sua casa à tarde. — me lança um olhar interrogativo com a cabeça pendida para o lado. O jeito com que me olhou, fez com que meu coração acelerasse. — P-pra você c-copiar.
— Ah, sim. Claro! — sorriu grande e continua: — Vou pedir para minha mãe fazer um bolo de chocolate!
— Não precisa. — rio e ponho minha mão em seu braço.
— Você tem que provar! — fala entusiasmada. — É o melhor bolo que você vai comer na sua vida!
— Tudo bem. — era impossível negar. O jeito com que Camila pediu foi extremamente fofo, e só consegui me render e continuar o resto da aula sorrindo, por conta da sua animação contagiante.
x
o que acharam?o infantilismo da Camila não é do tipo que precisa usar fralda, bico, mamadeira e essas coisas. quando eu escrevi a fanfic tinha um "propósito" mas, por ficar um ano sem escrever, não lembro do que eu queria da fanfic, então a Camz só usa roupas "de crianças" e é inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infantilism.
FanfictionLauren é a nerd da sala. Camila é a garota nova que possui infantilismo. As duas começam uma amizade não tão comum. [Plágio é crime] [camren] Iniciada: 17/09/2017 Finalizada: --/--/----