Sou Larah Lindenberg, acabei de completar meus 20 anos de idade, tenho 1,70 de altura, cabelos castanhos não tão longo, tenho os olhos cor de mel, sou parda, não sou gorda e nem magra, trabalho na fazenda tenho um corpo com um bom físico, digo que a fazenda é a minha academia kk. Tenho um estilo country, uso chapéu, blusas xadrez ou blusas gola polo, uso calças jeans bem coladas com um cinto de fivela grande, uso botas ou butina, esse é meu jeito durante o dia, na faculdade costumo usar minhas calças jeans coladas, blusas finas de manga comprida, tênis ou coturno. Minha mãe se chama Julia e meu pai Junior tenho dois irmãos, Raphael (17 anos) e Juliana (15 anos). Nós moramos em uma casa grande na fazenda do Sr. Coud, era nossa casa e a mansão dos Coud. Jordan Coud é o nosso patrão, Durão, sistemático, autoritário, e tudo de chefão que vocês imaginarem. Ele é o fazendeiro mais conhecido da região pelas suas riquezas de terras.
Enquanto isso la em casa...
Estávamos todos reunidos na mesa almoçando, enquanto meu pai limpava a boca e dizendo:Junior: O Sr. Coud nos convidou para um jantar está noite em sua casa.
Larah: qual o motivo? - disse, servindo suco para todos na mesa.
Junior: Parece que ele quer planejar uma festa com a volta da filha Emilly.
Larah: Ata, bacana. Não vou nesse jantar não, tenho faculdade.
- Minha mãe entra na conversa e diz:
Julia: você não pode faltar filha?
Larah: oh mãe, é um jantar! Vocês podem está me passando as informações depois, tenho revisão de prova hoje! -disse levantando a sobrancelha.
- todos ficam quietos saboreando o almoço, então Raphael quebra o silêncio dizendo:
Raphael: Que horas vai ser esse jantar? tem que ser logo, to com fome. -disse ele de boca cheia.
Juliana: você é um morto de fome Raphael, nem acabou de almoçar e já está pensando na janta. -disse rindo.
Julia: falando nisso, acho bom vocês terem bons modos.! Sejam educados.
Juliana: acho bom a senhora está falando isso, somente com o morto de fome do meu irmão. - disse sarcástica.
Todos rimos da cara do Raphael.
Larah: bom família, eu to indo nessa. - disse levantando-se da mesa e arrumando a cadeira.
Junior: Mas já minha filha?
Larah: tenho 2 cavalos pra mexer ainda hoje, e preciso ir pra faculdade mais cedo. - disse colocando meu chapéu.
Junior: então tá bom. E tenta dar um jeito naquela sua caminhonete hein. Tá feio aquilo lá. -disse rindo.
Larah: outra hora eu mexo naquilo coroa. Fui. - disse me despedindo.
Julia: Juliana termina seu almoço logo, assim vai acabar se atrasando pro colégio.
Juliana: já estou acabando mãe. -disse limpando a boca e levantando-se da cadeira.
Junior: Raphael vai faltar aula hoje ?
Raphael: Claro ne pai. Vou perder esse jantar não. Nem imagino o tanto de trem gostoso que vai ter. -disse rindo.
Junior: mais é bobo mesmo viu! -disse balançando a cabeça e rindo.
Julia: da um jeito na vida de vocês. Eu quero arrumar a cozinha.
Junior: eu te ajudo a tirar a mesa meu amor! -disse juntando os pratos na mesa.
Junior e Julia começaram a arrumar a cozinha.
Julia: Ue, não vai pro curral não?
Junior: eu estou te ajudando aqui, não é tao demorado assim. Deixa que eu lavo as vasilhas, limpe a mesa e o fogão, a comida que sobrar pra por na geladeira põe no pote e me de as panelas pra lavar. - disse colocando o avental.
Julia: Esse meu marido, ne? E meus pais ainda diziam que eu ia quebrar a cara me casando com você. -disse dando-lhe um beijo. E você está lindo com esse avental viu? Daria tudo pros rapazes te ver desse jeito. -disse rindo da cara dele.
Junior: Se arrependeu em algum momento por ter aceitado em se casar comigo? -disse com um sorrisinho de canto.
Julia: Nunca!! Nem nunca passou pela minha cabeça, passaria por tudo mais um milhão de vezes se fosse possível. -disse abraçando-lhe por trás. Eu te amo meu homao da porra.
Junior: Eu te amo razão do meu viver! - disse sujando ela de sabão.
... Os dois começaram arrumar a cozinha e Juliana aparece apressada:
Juliana: Pai, Mãe !!! To indo pro colégio. -disse vindo em direção a eles dando um beijo em cada um.
Junior: cuidado em Juliana, to de olho em você viu! -disse desconfiado de umas coisinhas que tinha escutado de Raphael.
Juliana: Oxi pai! - disse arregalando os olhos de que estava aprontando.
Julia: Boa aula minha filha. - disse retribuíndo o beijo.
.... Juliana saiu em direção a estrada para pegar a van até a escola que ficava quase 10 km de sua casa....
Julia: o que foi isso? -disse rindo.
Junior: isso o que ?
Julia: do jeito que falou com a Juh!
Junior: Raphael me disse que ela ta de papo com um garoto do terceiro ano.
Julia: E o que tem?
Junior: o que tem que ela só tem 15 anos. Chegou no ensino médio agora!
Julia: eu também te conheci no ensino médio seu cowboy. E por coincidência você também estava no terceiro ano! -disse rindo.
Junior: Ah mais.... - Julia interrompe antes de ele terminar de falar.
Julia: Ah mais nada. Você está com puro ciúmes.
Junior: É a minha menina! -disse ele levantando os ombros.
Julia: não vai ser muito tempo senhor sabe tudo. Se prepare até ela começar arrumar um namoradinho.
Junior: Eu não quero nem pensar. Larah até hoje não arrumou namoradinhos. E eu quero que a Juh faça o mesmo.
Julia: Quer comparar a Juh com a Larah? - disse dando gargalhadas. Larah é sua cópia amor, Juliana é mais solta.
Junior: chega desse assunto, quero continuar pensando nisso não. -disse levantando as sobrancelha.
... Meu pai e minha mãe era um casal de se dar inveja, por mais que o meu coroa era durão, tinha aquela marra toda, era um esposo e um pai incrível, super amoroso e atencioso. Ajudava mesmo minha mãe, com os afazeres de casa sempre que podia, mas sempre quando tirava o almoço ou a janta eles arrumavam praticamente sempre juntos...
... Eles conversando nem perceberam que estava acabando de arrumar toda a cozinha.
Junior: é .. acabamos!
Julia: finalmente maridao!
Junior: vou pra lavoura já já. Será que mais tarde a senhorita pode me levar aqueles pães de queijo e aquele cafezinho? -disse tirando o avental.
Julia: Claro que sim meu amor. Vou levar pra Larah também. - disse-lhe dando um beijo.
Junior: Otimo então. - disse colocando a botina. Tchau meu amor. -disse a puxando para um beijo, enquanto Julia colocava seu chapéu em sua cabeça.
Julia: Tchau!
Meu pai foi pra lavoura de milho, e minha mãe foi preparar a massa do pão de queijo. Eu estava perto do celeiro com uma égua nova do Carlos que ele tinha pedido para eu amansa-la, era uma égua branquinha branca feito neve, mas era encrenqueira, não sucegava, tinha uma crina linda meio acinzentada, seu pelo macio e brilhoso, ela era meio espantada já sabia que eu ia ter trabalho. Meu pai estava passando ali pelo celeiro pra chegar até a lavoura e me avistou.
Junior: Que eguinha corpuda essa daí hein.
Larah: é bonita ne? Acabei de pegar ela la no Carlos. Tem 3 anos. Pegou ela como pagamento de um cara que estava devendo ele.
Junior: Fez um ótimo negócio, ela já é alta vai ficar ainda mais.
Larah: e como pai! Mas ela vai ser bem complicada de se mexer. Ela é meio selvagem, só viveu no pasto, ninguém nunca pegou pra tentar domar-la.
Junior: Vai te dar trabalho mesmo pelo visto. Pq não põe ela junto com a Tempestade e a Chuva ?
.... Tempestade era minha égua e mãe da Chuva, eu estava domando a Chuva ainda ela tinha a mesma idade da branquinha...
Larah: Eu pensei nisso também pai, mas não acho que seja uma boa ideia, sabe como a Tempestade é brava, nunca viu a égua, ela é espantosa demais as três podem não se dar bem juntas, por enquanto vou chamar a branquinha de espantosa, ela não tem nome . -disse rindo. A espantosa pode machucar a Chuva, não iram se dar bem.
Junior: Então deixe ela sozinha com bastante comida, milho. Mas um lugar que ela aviste outros cavalos.
Larah: vou fazer isso pai.
Meu pai saiu até a lavoura e eu fiquei colocando o cabresco na espantosa pela primeira vez, ela levantava a cabeça, bufava, não parava quieta. Consegui colocar o cabresco nela fazendo um carinho pois ela era bem esquentanda. Sai puxando ela pelo pasto fazendo voltas. Voltando para o celeiro de milho na boca dela para ela ir se acostumando e a soltei em um canto reservado pra ela, ali ela conseguia ver os outros cavalos pela fazenda.
Já era 04:30 PM da tarde, voltei para a casa.
Julia: Oi filha!
Larah: oi mãe.
Julia: fui levar pão de queijo pro teu pai e pra você, mas você não estava no celeiro.
Larah: É, eu estava dando uma volta com uma égua que peguei pra domar. -disse tirando as botas. Vou tomar banho pra ir pra faculdade.
Julia: Então você está meio atrasada! Disse que iria mais cedo hoje.
Larah: vou ter que correr hoje. -disse subindo as escadas.
Julia: ok então.
Eu saia de casa pra faculdade 05:00 PM todos os dias, pois era quase 60km de distância. Eu vou com a minha moto (CBR 250) pra chegar até a pista eu gastava uns 20 minutos, moto esportiva em estrada de chão não combina então tem que andar devagar, mas as vezes quando está chovendo vou na caminhonete azul, era meu xodó, aquele ferro velho. As horas se passaram eu fui para a faculdade e meus pais estavam se arrumando para o jantar do Sr. Coud.....Na casa do Sr. Coud... todos se cumprimentam, conversam um pouco e se sentam a mesa.
Sr. Coud: Obrigado por terem vindo, fiquem a vontade.! Onde está Larah? - disse procurando por ela.
Julia: Não pode vir! Tinha revisão de prova.
Sr. Coud: Assim. Tudo bem. Sente-se.
Todos se acomodaram na mesa, e Coud explica o motivo do convite.
Sr. Coud: Como sabem minha filha Emilly está voltando dos Estados Unidos, então queria recebe-la com uma festa. Então queria distribuir a cada um de vocês uma tarefa.
Junior: Pode falar Sr. Coud.
Sr. Coud: Elizabeth irá planejar os preparativos e a comida, e queria que você Julia ajuda-se. -disse olhando pra Julia.
Julia: Sem problemas. Ajudarei com todo prazer.
Sr. Coud: E você Junior a arrumar o ambiente e cuidar da churrasqueira. Você faz um churrasco divino.
- Meu pai realmente fazia um churrasco maravilhoso.
Junior: Claro! Deixa isso comigo.
Sr. Coud: Perfeito. Eu vou viajar a negócios, e não irei buscar minha filha Emilly. E sei que voce nao podera ir no dia buscar ela, pois a colheita ta puxado. Será que a Larah pode ir busca-la na capital no aeroporto?
Junior: Sim verdade. Pode sim. Irei falar com ela.
Sr. Coud: Certo então.
-depois do jantar todos foram até a sala descutir sobre os preparativos. Certas horas depois os Lindenbergs foram para casa. Chegando em casa avistam Larah se aproximando. Então Julia abre o portão.
Larah: Valeu mamis!! -disse passando por ela.
- todos entram juntos dentro de casa.
Juliana: Mãe, pai!! Vou subir pra dormir. -disse pegando um copo de água.
Junior: Vai lá minha filha. Já já estou subindo também. -disse vindo ao encontro dela para abraçar-lhe.
Juliana: boa noite família. - disse dando um beijo em seus pais e um peteleco na orelha de Larah e Raphael.
Julia: Boa noite filha. -disse retribuindo o beijo.
Larah: Boa noite Juh. -disse tentando dar um chute pelo peteleco.
Raphael: Boa noite coisinha.
Junior: Durma bem filha. Vai dormir também não Raphael?
Raphael: Agora nao pai.
Junior: aaah, você vai sim. Amanhã preciso de você na lavoura, preciso que você conserte a bomba de irrigação.
Raphael: sério pai? - disse se espreguiçando.
Junior: To sim. Vai dormir. Se não você fica um saco pra acordar.
Raphael: To indo, to indo. -disse levantando as sobrancelha.
Raphael se despediu de todos e foi dormir.
-enquanto isso na cozinha.
Junior: Vamos meu amor.
Julia: Pode indo. Vou preparar um omelete pra Larah. Saiu às pressas hoje, não comeu nada.
Larah: Relaxa mãe! Pode ir dormir eu me viro. -disse la do sofá da sala.
Julia: Nada disso. É rapidinho.
Junior: Eu vou subindo então! Não demore. - disse dando um beijo em seu rosto. Boa noite filha!
Meu pai subiu e eu e minha mãe ficamos conversando até o omelete estar pronto.
Julia: Seu pai nem falou de como foi o jantar ne?
Larah: É, vocês não falaram nada. Como foi la?
Julia: A Emilly filha de Jordan estará chegando no sábado.
Larah: Hum que incrível. -disse super desinteressada.
Julia: Ele quer fazer uma festa com a chegada dela.
Larah: Ai vocês iram organizar?
Julia: Isso. E você também vai.
Larah: Vou ter que fazer o Que?
Julia: Bom, você vai ter que ir busca-la até o aeroporto na capital. -disse rindo de lado.
Larah: Eu vou o que? - disse em um tom desacreditado e se engasgando com o copo de água que estava bebendo.
Julia: Isso mesmo. Jordan vai estar viajando, não vai ter como.
Larah: Por que papai não vai? Ou a mãe dela? -disse irritada.
Julia: Seu pai está em época de colheita. Se esqueceu ? E ele vai ficar cuidado do churrasco, e Elizabeth vai está preparando as coisas.
Larah: Eu nao acredito nisso. Quando ela chega?
Julia: Neste sábado. As 3 da manhã.
Larah: Vou ter que viajar a noite ainda. Maravilha. - disse irônica.
Julia: Quanto show pra buscar essa menina hein, pq isso? -disse servindo o omelete.
Larah: Show nada. -disse levantando a sobrancelha.
Acabei de jantar. Eu e minha mãe subimos pra dormir, afinal de contas já estava bem tarde pra quem acordava todos os dias 4 da manhã.
A semana foi se passando e sábado chegou. Eu estava me preparando pra sair e pegar a estrada eram 600km de distância até a capital então eu tinha que sair cedo pra chegar no aeroporto antes das 3 da manhã. Me arrumei, estava usando uma xadrez azul, uma calça jeans rasgada bem colocada, botas e meu chapeu de lei. Sai de casa ia dar 3 horas, fui com a minha caminhonete um tanto humilde, era um sacrifício ela passar de 120 km/h, então tive que sair cedo.Pegando estrada...
Continua .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Opostos ( Romance Lésbico)
RomanceLarah (20 anos) é uma estudante de medicina veterinária, mora no interior em uma fazenda com seus pais e mais dois irmãos. Fora da faculdade ela ajuda seu pai nos afazeres da fazenda, como tirar leite, comanda nas colheitas, domar cavalos entre outr...