... Cheguei na faculdade e começou a trovejar, relampear, ventando bastante... Fui pra sala e como de costume não tinha quase ninguém na sala, galera ja imaginava que ia cair um pé d'água...
Já era quase 9:00 da noite. O professor liberou a gente mais cedo, então fui embora as pressas...
Na estrada dava cada clarão, eu acelerava, pq sabia o quanto era perigoso, as arvores balançavam pareciam que iam cair.Cheguei em casa era 10:00..
...em casa...Julia: Meu Deus Larah, que bom que chegou, estava preocupada com voce. - disse aflita tirando minha bolsa das costas.
Larah: Calma mãe, eu to bem.
Julia: Seu irmão ainda não chegou. - disse preocupada.
Larah: Calma mãe. Cade papai?
Julia: Foi no curral.
Larah: Pega a chave da motinha velha, eu vou la ver o que houve.
Julia: Não filha, voce não vai não.
Larah: Claro que vou, pra ele não ter chegado até agora, aconteceu alguma coisa.
Julia: Vou pegar.
... sai de casa e me encontrei com meu pai no portão...Junior: Ta indo a onde Larah?
Larah: Raphael não chegou ainda.
Junior: Como assim não?
Larah: Não chegou pai. Vou buscar ele.
Junior: Nem pensar, eu vou lá, é 10km daqui lá. Vai no curral e abre a porteira e fecha a outra que da acesso lá dentro.
Larah: Ta bom. - disse dando a chave pra ele.... meu pai foi buscar meu irmão..
Julia: Larah ta indo pra onde?
Larah: No curral fechar as porteiras.
Julia: Meu Deus filha cuidado.
Larah: Pode deixar que vou ter.... fui correndo pro curral, fiz tudo que meu pai pediu, e de longe escutei um mugido alto em um tom sofredor, rapidamente me liguei que era a novilha que estava no alto do pasto. Fechei tudo no curral e corri pro celeiro pegar a Tempestade pra ir busca-la. Os trovões aumentavam, começou a cair raios, sai correndo pro celeiro, Emilly estava na varanda (provavelmente pra fechar o vidro de seu quarto) e gritou:
Emilly: O que esta fazendo ai maluca?
... Não respondi, e fui pro celeiro pegar a Tempestade...
Começou a chover forte e eu sai procurando a novilha pelo pasto, estava com a lanterna, mas no meio do caminho apagou, dava pra ver o caminho as vezes com o clarão dos raios, cada vez que eu subia o mugido da novilha ficava mais nítido pra ouvir, quando me toquei me liguei que ela estava dentro da matinha do lado do pasto. "Mais que merda ela ta fazendo ai?" (pensei comigo). Desci da égua e amarrei ela na cerca e entrei na mata, ventava muito, tinha muito mato, enfim consegui ver a novilha deitada, ela gritava de dor, sua respiração era forçada demais, verifiquei ela e vi que o bezerro estava amostra porem ele estava ao contrario, não estava certo como o normal, me ajoelhei e fui ajuda-la, nunca tinha feito um parto antes, apenas vi meu pai algumas vezes, e na faculdade ainda não tinha chegado nessa parte. Chovia muito, raios e mais raios, trovoes altíssimos. Vi que a novilha não estava mais aos berros, o bezerro ainda estava praticamente todo dentro dela, fui vê-la e ela não resistiu, morreu, corri e fui tentar tirar o bezerro, se não ele sufocaria, agora ficou mais complicado, não tinha mais a força da mãe, a chuva aumentava ainda mais, ouvia alguns estalos de madeira e arvore caindo. Coloquei minha mão por dentro do seu órgão e fui puxando ele, ja estava na metade só faltava sair as patas da frente e a cabeça, com muita força fui conseguindo, mais escorregava muito, tanto por conta da chuva quanto por conta da placenta, continuei e consegui tira-lo, ele era pequeno e fraco, pelo jeito tinha uns 40kg , o peguei no colo e fui tentando ver o caminho até o pasto, só conseguia ver com os clarões...
... enquanto isso la em casa... meu pai chegou com meu irmão, o atraso foi por conta de uma arvore que caiu na estrada impedindo a passagem do ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Opostos ( Romance Lésbico)
RomanceLarah (20 anos) é uma estudante de medicina veterinária, mora no interior em uma fazenda com seus pais e mais dois irmãos. Fora da faculdade ela ajuda seu pai nos afazeres da fazenda, como tirar leite, comanda nas colheitas, domar cavalos entre outr...