Antes de sair de casa meu pai tinha me dado uma foto que o Sr. Coud havia entregado a ele, a foto era para me ajudar a reconhecer a Emilly, não vou negar, a menina era linda demais, loira com as pontas rochas, tinha uns olhos azuis céu, branquinha, um corpo de modelo, parecia ser baixinha, mas só vou saber quando ve-la, ela tinha um estilo bem patricinha. No relógio já se marcava 1:30 da manhã (sábado pra domingo), estava quase chegando no aeroporto, como era madrugada nao havia trânsito. Cheguei no aeroporto 2:15, deixei o carro no estacionamento e entrei. Ainda faltava 45min para o vôo dela chegar, enquanto não chegava fui tomar um cappuccino. Olhei novamente o relogio já era 3:10 parece que o vôo dela se atrasou. 3:20, 3:30 e nada. Estava sentada no banco com uma plaquinha com o nome e o sobrenome dela, ficava olhando o relógio naquela cara de tédio, o tempo não passava, quando do nada vejo pessoas desembarcando, pronto, me levantei e fiquei com a plaquinha segurando e na outra mao a foto dela. Naquela muvuca vejo Emilly, ela era muito linda, seu cabelo era enorme, tinha um corpo proporcional ao seu tamanho, cinturinha violão, era uma verdadeira Barbie, usava uma calça colocada bem rasgada, uma jaqueta preta, e cheia de malas . Ela veio se aproximando de mim com uma cara de sono.
Larah: Emilly? Sou a La....
Emilly: Sim, sou eu. Cadê meu pai? -disse me interrompendo.
Larah: Ele nao pode vir, e pediu para que eu viesse te buscar.
Emilly: Para você me buscar? Pq ele nao pode vir?
Larah: Nao sei, pergunte pra ele, é teu pai. - disse num tom irônico, não gostei dela.
Emilly: Pode pegar as malas. -disse saindo de perto de mim.
-era tanta mala, que eu estava parecendo aqueles carinhas de hotel carregando.
Chegamos no estacionamento e eu fui me aproximando da caminhonete. Ela era azul com uns ferrugem, meio velha, eu usava ela pra carregar ração de gado, carregar algumas coisas da fazenda, cela etc.
Emilly: cadê o carro? - disse procurando.
Larah: esse na tua frente? - disse levantando a sobrancelha.
Emilly: A gente vai nisso aí? -disse com uma cara de nojo.
Larah: Se tiver outra opção "cê" fala. - disse colocando as malas na cabine.
Emilly: Eu nao vou andar nisso aí não! Pode esquecer! - disse com os braços cruzados e balançando a cabeça negativamente.
Larah: Ótimo! Liga pro teu pai e fala pra ele vir te buscar então, simples! -disse levantando os ombros.
Emilly: Grossa você hein. - disse levantando a sobrancelha.
Larah: voce tambem nao é nada delicada. Entra no carro logo! -disse bufando.
Emilly: Não vou entrar nisso aí, vou ligar pro meu pai. - disse virando as costas pegando o celular.
Larah: ta de brincadeira ne menina? Entra logo temos 600 km pra andar ainda. - disse olhando de canto pra ela.
Ela guardou o celular e foi abrir a porta da caminhonete.
Emilly: Essa coisa não abre! -disse tentando abrir.
Larah: Ela tem segredo. Não vai abrir desse jeito que "cê" ta fazendo não.
Emilly: então abre isso aqui. - disse ja irritada.
Desci da caminhonete e fui abrir a porta pra ela, tinha que levantar um pouco e puxar a trava, sabem como é carro velho ne. Nos acomodamos e eu liguei o carro. Emilly me olha e diz:
Emilly: Cadê o sinto dessa coisa? - disse ela procurando.
Larah: tem não gracinha. Relaxa, essa caminhotene da 120 km/h quase morrendo.
Emilly: Ata, daqui dois dias chegamos então.
Larah: Ah não! Eu nao suportaria isso tudo perto de você não. -disse ironicamente.
Emilly: Veio me buscar pq então?
Larah: Não tive opção, teu pai é meu patrão. Falando nele, ele pediu pra que você ligasse quando tivéssemos pegando estrada. - disse dando o meu celular pra ela.
Emilly: Vou ligar.
No telefone:
.......
Emilly: Parece que não está dando aérea no lugar que ele está, tá caindo na caixa postal.
Larah: tente depois então uai. Mas manda uma mensagem pra ele, quando ele ver vai te ligar. -disse batendo os dedos no volante.
Emilly: Ok.
Era 4:20 da manhã já estávamos na BR, senti algo de estranho no carro, diminui a velocidade e deduzi que o pneu havia furado, parei no acostamento da estrada e desliguei o carro.
Emilly: O que foi? -disse colocando a mao na testa.
Larah: Acho que o pneu furou.
Emilly: Você não está falando sério?! -disse resmungando.
Larah: Não não, estou de brincadeira mesmo. -disse saindo do carro.
Emilly: como você é grossa!
Desci do carro e fui ver os pneus, e realmente tinha furado o pneu traseiro, tirei minha blusa e fiquei apenas com uma regata branca que estava por baixo, fui até o banco do meu acento e peguei algumas ferramentas, minha sorte que havia um pneu na cabine.
Larah: É, o pneu furou mesmo. -disse pegando as ferramentas debaixo do banco.
Emilly: E agora? O que vamos fazer? -disse aborrecida.
Larah: O que eu vou fazer ne.
Emilly: Você vai fazer o que?
Larah: Chamar o resgate pra te salvar, fazer algum tipo de sinalização. -disse ironicamente - . Estamos no meio do nada, ainda está escuro, eu vou consertar.
Emilly: Ah, além de caipira você é mecânica?
Larah: Sou não, mas trocar um pneu não tem segredo.
Emilly: Você é doida. - disse colocando o fone no ouvido.
Larah: Vou precisar que você segure a lanterna pra mim.
Emilly: Tá frio aí fora, não vou descer.
Larah: Ok, ficamos aqui então até aparecer um resgate.
Emilly: Aff, cadê a lanterna?
Larah: Isso, melhor assim. Tá aí no porta luvas.
Emilly pegou a lanterna e desceu do carro, eu entrei por baixo pq tinha que tirar um parafuso que estava complicado de tirar por fora. Tirei o pneu e coloquei o outro. Final das contas, fiquei toda suja, meu maxilar parecia que eu tinha passado carvão, meus braços, quero nem falar da minha blusa branquinha. Entramos no carro e continuamos a seguir na estrada. Emilly estava lendo um livro, e eu com atenção na estrada.
Larah: Esta com fome? -disse olhando pra ela.
Emilly: Estou sim.
Larah: Minha mãe fez uns sanduíche pra viagem, você quer? -disse pegando um na mao.
Emilly: Não não, valeu! -disse com cara de que nao gostou.
Larah: Fica com fome então. -disse dando a primeira mordida.
Ficamos em silêncio. O meu celular começa a tocar, vi que era o Sr. Coud na tela e passei pra Emilly.
Larah: Seu pai tá ligando, toma. -disse dando o celular pra ela.
No telefone....
Emilly: Oi pai!
Sr. Coud: Oi minha filha. Como foi a viagem.
Emilly: Foi boa pai, até você me mandar uma caipira me buscar. -disse olhando pra janela. Pq não veio me buscar?
Sr. Coud: Ela é bacana. Tive que viajar há trabalho filha.
Emilly: entendi
Sr. Coud: deixe eu falar com a Larah.
Emilly: toma, meu pai quer falar com você. -disse me dando o celular.
Larah: Oi Sr. Coud.
Sr. Coud: Oi Larah. Como está indo a viagem?
Larah: tranquilo, mas irei me atrasar, o pneu furou tive que parar pra concertar.
Sr. Coud: Que azar! Mas fora isso está tudo bem ne?
Larah: esta sim, mais tarde estaremos aí.
Sr. Coud: Então tá bom. Mande um abraço pra Emilly vou ter que desligar. Tchau.
Larah: tchau!
Desliguei o telefone.
Eu ainda estava comendo meu sanduíche, liguei a rádio e estava passando sertanejo raiz, era madrugada ne, é o que costumava passar nesse horário.
Emilly: Desliga isso cara! Eu nao vou ouvir isso não, nao sou obrigada. -disse desligando o som.
Larah: Que pena. - disse ligando o som novamente. Eu sou caipira. -disse sarcástica.
Emilly estava irritada pegou o fone e aumentou o volume, estava tao alto que até eu mesma conseguia ouvir. Aumetei meu som e comecei a cantar quando chegou o refrão da música.
Larah: QUERO ENCONTAR MEU AMOOOOOOOR, VOLTA PRA MIM POR FAVOORRRR, NÃO DA PRA VIVER ASSIM, FALTA UM PEDAÇO DE MIIIIIIM, NANANANANANNAA. -cantando, balançando a cabeça e batendo os dedos no volante no ritmo da música.
Emilly: Eu não mereço isso cara. -disse olhando de canto.
As horas foram passando já havíamos andado 500 km, só faltavam 100. Quando já se marcava quase 4 horas da tarde, chegamos na fazenda. Estacionei o carro no quintal da casa dos Coud, desci do carro, abri a porta pra "madame". A dona Elizabeth estava esperando ela na porta, o Sr. Coud ainda não tinha chegado da viagem dele. Ela saiu correndo em direção a mãe e fivaram trocando abraços. Peguei as malas na cabine, e deixei na varanda.
Elizabeth: Obrigada Larah.
Larah: Não foi nada dona Elizabeth.
Elizabeth: O churrasco já vai começar. Melhor ir em casa tomar um banho hein.
Larah: Estou precisando mesmo. -disse rindo.
Fui pra casa, nem me despedi da Emilly, já estava louca pra deixar ela em casa.
Chegando em casa.
Larah: Cadê todo mundo? -disse olhando pra Juliana.
Juliana: Mamãe, papai e Raphael está na casa do Sr. Coud.
Larah: Nem vi eles la. Não entrei na casa. Sai de lá correndo também.
Juliana: Entendi. Como foi a viagem?
Larah: Uma merda. Não estava aguentando mais aquela patricinha, que menina mimada, se acha, nojenta, antipática, folgada, cha......
Juliana: Opa, vai com calma. -disse me interrompendo e rindo -. E está toda suja assim pq?
Larah: O pneu furou, tive que consertar. -disse pegando água na geladeira.
Juliana: Que azar viu! Não gostou da Emilly?
Larah: Que pergunta hein, não suportei aquela menina, estava louca pra chegar em casa. -disse virando um gole de água.
Juliana: Nossa senhora. Achei que poderiam ser amigas.
Larah: NUNCA. -disse irritada.
Juliana: Então tá ne. -disse rindo.
Larah: Vou tomar um banho.
Juliana: Aqui, Luana te ligou.
Larah: Pra que?
Juliana: Disse que não estava conseguindo falar com você, e que era pra falar sobre um trabalho que é pra entregar amanhã.
Larah: Putz!!! Esqueci desse trabalho. -disse aborrecida-. Vou ter que ir pra lá daqui a pouco.
Juliana: E o churrasco? Não vai?
Larah: Não vou não. Vou me arrumar pra ir na Luana.
Juliana: Não vai nem passar lá nao?
Larah: vou sim! Quando eu estiver saindo de casa eu passo lá.
Juliana: Tá bom! Eu to indo pra lá.
Larah: O sol ta quente. Tem certeza de que quer ir a pé? Eu vou me arrumar rapido eu te levo lá.
Juliana: Então tá bom. Vou te esperar. -disse ligando a TV.
Subi e fui tomar um banho.Enquanto isso na casa dos Coud.
Elizabeth: Que saudades que eu estava de você minha filha. -disse prendendo Emilly em seus braços.
Emilly: Eu também estava com muita mãe. A senhora sempre me fez uma falta tao grande.
Elizabeth: Eu sei bem. Depois que você foi embora fez uma falta enorme. Não aguentava mais aquilo de webcam. -disse rindo.
Emilly: É mãe, eu também não, mas você sabe que nao vou ficar por muito tempo ne.
Elizabeth: Eu nao quero nem pensar nisso agora.
Emilly: Vamos aproveitar esse tempo então ne mãe.
Elizabeth: Vamos com certeza. Mas acho melhor você não comentar isso com o seu pai agora.
Emilly: Fica tranquila que eu nao vou.
Elizabeth: Ele daria um treco.
Emilly: Pois é.
Elizabeth: Mas e aí? Como foi a viagem?
Emilly: Cansativa demais.
Elizabeth: Eu imagino. Gostou da Larah?
Emilly: Larah? Quem é essa?
Elizabeth: a moça que te buscou filha!
Emilly: Ataaa! Não suporto nem olhar para aquela garota, muito arrogante, grossa, caipira, chata.
Elizabeth: Nossa!!! Que horror, ela é uma amor de pessoa.
Emilly: Aé eu vi que amorzinho ela é. Agora chega de falar dessa ai pq eu passei a estrada olhando pra cara dela.
Elizabeth: Você deve que esta exagerando Emilly.
Emilly: Não estou não mãe. Papai vai demorar muito a chegar?
Elizabeth: Daqui uma hora ele vai estar aqui. Então suba e tome um banho.
Emilly: Vou fazer isso agora.
Elizabeth: Isso. Já já começará a festa da sua chegada.
Emilly: Ah, vou ir bem rápido.
Emilly subiu e foi tomar um banho.Voltando pra casa dos Lindenbergs.
Saindo do banho, entrei no quarto pra trocar de roupa, peguei uma calça colada, uma jaqueta preta, e peguei um boné, eu irei na casa da Luana de moto, então andando com o meu chapéu não daria certo.
Já estava pronta quando desci as escadas.
Larah: Vamos Juh.
Juliana: Nossa, como você está cheirosa. -disse chegando perto do meu pescoço.
Larah: Claro ne. -disse rindo.
Juliana: Até sei pq. -disse balançando a cabeça e dando um sorrisinho de lado.
Larah: Fica na tua. -disse abrindo a porta.
Juliana: Calei.
Tirei a moto da garagem, coloquei o capacete e fomos em direção para casa dos Coud. Chegando lá...
Larah: Oi dona Elizabeth.
Elizabeth: Oi Larah. Entre. -disse abrindo o caminho.
Larah: licença. Onde está meus pais?
Elizabeth: Estão lá atrás. Vamos lá.
Larah: Ah vamos sim.
Elizabeth: Mas antes você pode me fazer um favor Larah?
Larah: Claro.
Elizabeth: Leve as malas da Emilly la pra cima pra mim, eu vou ali atrás levar umas coisas pra organizar a mesa. Ela foi pro banho e eu ainda nao subi com as malas dela.
Larah: Pode deixar que eu levo.
Dona Elizabeth me mostrou onde era o quarto de Emilly. Eu comecei a pegar as malas e colocando no chão do quarto. Emilly entra no quarto enrolada na toalha.
Emilly: Ah não, voce de novo? -disse olhando pra cima -. Agora passou a entrar no meu quarto escondida?
Larah: Vim trazer suas malas.
Emilly: Eu nao pedi nada pra você.
Larah: Eu também não teria feito. Sua mãe que pediu. - disse saindo do quarto.
Emilly: ai ai ....
Larah: de nada. -disse descendo as escadas..
Fui até minha mãe.
Larah: Oi Mãe .
Julia: Oi filha. Como foi a viagem?
Larah: Tranquila. (Foi uma bosta pensei comigo)
Julia: Que bom então minha filha.
Larah: Mãe não vou poder ficar na festa.
Julia: Pq não Larah?
Larah: Luana me ligou lembrando de um trabalho que tem que ser entregue amanhã.
Julia: Ah minha filha você não pode recompensar ela depois?
Larah: Posso não mãe.
Julia: Ah fazer o que então ne. Você gostou da Emilly? Grandes amigas agora?
Larah: Claro que sim, nossa, super amigas. Já imagino a gente andando no shopping e eu carregando as coisas dela. - disse totalmente na ironia.
Julia: Nossa! Não gostou dela?
Larah: Não quero nem falar sobre isso.
Julia: Quero saber de tudo depois dona Larah.
Larah: Certo. Agora vou indo. - disse se despedindo.
Cheguei perto do meu pai na churrasqueira e contei o pq de não ficar pra festa, me despedi dele e fui pra cidade.
Luana é uma "amiga" de faculdade, mas a gente se pegava algumas vezes. Liguei pra ela e disse que daqui a pouco estaria em sua casa para começarmos a fazer o trabalho.Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lados Opostos ( Romance Lésbico)
RomanceLarah (20 anos) é uma estudante de medicina veterinária, mora no interior em uma fazenda com seus pais e mais dois irmãos. Fora da faculdade ela ajuda seu pai nos afazeres da fazenda, como tirar leite, comanda nas colheitas, domar cavalos entre outr...