Capítulo 3

363 16 3
                                    

Chegando na casa de Luana, já estava avistando ela no portão. Estacionei a moto e me aproximei dela.
Larah: Oi Lu. -disse tirando o capacete.
Luana: Oi La. -disse rindo-. Como você está? -disse abrindo o portão.
Larah: Eu to bem, e Você? -disse cumprimentando com um beijo no rosto.
Luana: Eu estou bem também. Por onde andou?
Larah: Estava na capital.
Luana: Nossa, andou longe. Foi fazer o que lá?
Larah: Buscar a filha do meu patrão, que estava voltando dos Estados Unidos.
Luana: huumm, entendi. Quer beber  alguma coisa?
Larah: Quero uma água.
Luana: Certo, vou pegar pra você. -disse indo até a cozinha.
Luana era uma menina bacana, simpantica, tinha cabelos super longos, castanhos, os olhos negros, pele parda, um corpo panicat. Eu gostava dela, não ao ponto de querer namora-la já que ela era super gamada em mim, mas eu gostava de estar com ela.
Luana: Toma Larah. -disse dando o copo em minha mão.
Larah: Obrigada Lu. Cadê seus pais?
Luana: Estão de viagem.
Larah: Ata. E o trabalho? O que precisamos fazer?
Luana: Nada demais, já fiz maior parte.
Larah: É em dupla sabia? Devia ter me esperado.
Luana: Você trabalha muito.
Larah: Nada disso. O que tenho que fazer?
Luana: faz a capa, a introdução, e leia tudo para explicar la na frente amanhã, eu já fiz os slides. 
Larah: Só Isso? Odeio ter que explicar.
Luana: Eu jogo o trabalho fora e você faz tudo de novo que tal?
Larah: Não não. Pode deixar assim. -disse rindo- . Mas vou te dever essa.
Luana: Combinado então. -disse dando um sorrisinho de lado.
Sentamos na mesa e começamos a fazer. As horas foram passando, já eram quase oito horas da noite.
Larah: Pronto.
Luana: Só explicar tudo amanhã.
Larah: A pior parte ne. -disse rindo.
Luana: Você fala bem.
Larah: Odeio apresentar, "cê" sabe disso.
Luana: Eu sei, mas não dá pra fugir.
Larah: Fazer o que né. -disse franzino as sobrancelhas.
Luana: Aqui.
Larah: Fala.
Luana: Eu estou precisando de umas aulas práticas. Aplicar injeção e tal. Estou com uma dúvida intensa, e semana que vem tem prova prática.
Larah: Eu te ajudo. Não é tão difícil assim. Essa semana vou vacinar o gado, se quiser eu venho aqui te buscar e vamos lá.
Luana: Gado Larah? Eu só quero mexer com animais pequenos. Como cachorro, gato.
Larah: Você está fazendo veterinária,  vai ter que mexer com outros animais.
Luana: aff, isso é triste.
Larah: Não é não. Eu vou te ajudar, relaxa.
Luana: Então tá bom.
Larah: Agora eu preciso ir. -disse indo até a sala pegando o capacete.
Luana: ta bom, te acompanho até a porta.
Larah: é o certo não? 
Luana: Ne nao. - disse tirando o capacete da minha mão.
Larah: Aé? -disse sorrindo de lado.
Luana: Uhum. -disse se aproximando bem perto da minha boca.
Puxei Luana pela cintura, pegando em sua nuca e roubando-lhe um beijo. Ficamos quase 3 minutos se beijando  então me despedi de Luana indo para casa. Já era 8:30 da noite, estava morrendo de sono. 9:30 cheguei em casa. Entrei dentro de casa e não tinha ninguém, imaginei que ainda pudessem estar na festa da mimadinha. Fui até a geladeira e preparei uns ovos mexidos pra comer, estava com fome. Aquele mexido não foi o suficiente, mas eu estava com muito sono, então comi, joguei uma água no corpo e fui direto pra cama e apaguei.

Dia seguinte.

Acordei e meu quarto estava um escuro gostoso, peguei meu celular pra ver a hora e era 6:30 da manhã, tomei um susto, acordei atrasada droga, pulei da cama, coloquei minha roupa às pressas, fui no banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, desci as escadas correndo.....
Julia: Opa. Que alvoroço é esse minha filha?
Larah: Eu perdi a hora mãe. -disse pegando as botas.
Júlia: seu pai que te deixou dormir menina. -disse rindo.
Larah: Sério?
Júlia: Você estava bem cansada ontem, fez apenas um mexido e não lavou a louça que sujou.
Larah: Não estava me aguentando em pé mãe, meu Deus.
Júlia: Eu percebi. Fez o trabalho?
Larah: fiz sim, graças a Deus.
Julia: ótimo. Senta ai, fiz um café mais reforçado pra você. Voce Não jantou ontem.
Larah: Comi só os ovos mexidos mesmo mãe .
Julia:  Então. Preparei torradas, o misto já ja ta pronto, fiz um leite com Toddy batido com gelo que você ama.
Larah: huuuuum! Vou ficar bem cansada mais vezes. -disse rindo.
Julia: Engraçadinha.
Larah: Vai tomar café comigo?
Julia: Vou sim, mas acho que sua irmã já está levantando também. Vamos esperar ela.
Larah: JULIANAAAAA. -disse gritando.
Alguns instantes Juliana desce as escadas.
Juliana: To aqui já meu Deus!!
Julia: Bom dia filha. -disse servindo o café.
Larah: Bom dia cria.
Juliana: Bom dia mãe, bom dia menina enjoada.
Larah: enjoada é você. - disse rindo.
Julia: senta filha, ficamos te esperando.
Larah: Eu não queria esperar não, to só a fome.
Juliana: Não morreu por me esperar palhaça.
Larah: Ah não!? Pergunta a mãe, já estava quase perdendo a respiração aqui.
Juliana: idiota. - disse rindo.
Todas se serviram.
Julia: Larah, vou precisar de você no Jardim hoje.
Larah: Pra que mãe? 
Juliana: peguei umas mudas de rosas lindas e estou querendo plantar. A Elizabeth amou.
Larah: onde eu entro nessa história?
Julia: podar os pinheiros na entrada da casa do Sr. Coud, jogar remédios em algumas flores e me ajudar a cortar as mudas de rosas.
Larah: Ata, eu te ajudo sim mãe. -disse mordendo uma torrada.
Juliana: E eu ? Preciso fazer algo?
Julia: cuide do Jardim aqui de casa.
Juliana: ta bom, já está na hora de jogar remédio ne?
Julia: Esta sim, então não se esqueça de pôr os óculos e a máscara.
Juliana: Tá bom mãe. Posso ir preparando o almoço quando acabar?
Julia: Pode sim, eu vou chegar pra te ajudar.
Juliana: ta bom então mãe.
(La em casa todos nós tinhamos uma tarefa pra fazer, eramos bem unidos, Juliana ajudava mamãe no jardim, as vezes ia ajudar na lavoura, mas papai não gostava muito, então nem ligava se ela não quisesse ir).
Saímos da mesa, coloquei meu chapéu e saímos em direção a casa dos Coud, íamos com uma motinha velha, a pé cansaria demais. Chegando lá avistamos dona Elizabeth já no Jardim.
Julia: Bom dia dona Elizabeth.
Larah: Olá dona Elizabeth, bom dia.
Elizabeth: Bom dia moças. Como vai vocês?
Julia e Larah: Vamos bem. -disse as duas ao mesmo tempo.
Elizabeth: Aqui Julia, vou te mostrar onde quero que você plante as rosas. - disse indo por trás da casa.
Julia: Vamos lá.
Fui acompanhando elas até o local desejado da dona Elizabeth.
Elizabeth: Larah, já que está acompanhando sua mãe hoje, será que você pode aparar a grama?
Larah: Claro dona Elizabeth.
Minha mãe foi pegando as mudas e colocando perto da onde ela iria começar a plantar.
Julia: Vai la Larah, pegue o óculos e o cortador de grama no celeiro.
Larah: Vou pegar o remédio também. Vou jogar o remédio primeiro e depois aparo a grama.
Julia: Tudo bem então. -disse colocando as luvas.
Fui até o celeiro peguei tudo que iria precisar, luvas, óculos, máscara, a bombinha pra jogar o remédio e o cortador de grama.  Voltei pro jardim, coloquei o óculos, a máscara, a luva, preparei o remédio, coloquei na bombinha, e coloquei em minhas costas e comecei a espalhar o remédio nas flores. Depois de 30 minutos acabei, pensei em tirar a máscara para aparar a grama mas continuei do jeito que estava, peguei o cortador de grama e comecei a passar na grama, como vocês sabem, cortadores de grama tem barulho. Tranquilamente comecei a aparar, quando escuto alguém gritando.
Emilly: OOUUU DESLIGA ISSO AÍ. QUERO DORMIR. -disse gritando da varanda de seu quarto irritada.
Larah: Bom dia pra você também. -disse ironicamente.
Onde eu estava aparando a grama, ficava em direção ao quarto de Emilly, não desliguei e continuei. Emilly aparece de novo na varandinha de seu quarto.
Emilly: Desliga logo isso aí caramba. -disse mais irritada ainda.
Larah: Não vou desligar, estou trabalhando se você não percebeu. -disse olhando pra ela.
Emilly: Você não vai desligar? -disse ela irritada prendendo o cabelo.
Larah: Você esta surda garota? Eu não vou desligar. Já já eu acabo.
Emilly: Tá bom então. -disse saindo da varanda.
Larah: garota folgada cara. -disse pra mim mesma ouvir.
Continuei o que estava fazendo. Nada de Emilly vir me irritar novamente. Comecei a aparar por debaixo do quarto dela aumentando assim o barulho do cortador de grama, já estava acabando, quando derrepente sinto uma arremessada de água em mim. Emilly jogou um balde de água fria em cima de mim, e detalhe aquela manhã estava fria. Olhei pra cima furiosamente.
Larah: Qual é o seu problema garota? -disse furiosa.
Emilly: Parou agora? -disse em um tom abusado.
Larah: precisava disso sua maluca? - disse no mesmo tom enfurecida.
Emilly: precisava mais. -disse entrando pra dentro do quarto.
Emilly fechou a porta e as cortinas. Eu estava totalmente encharcada. Peguei as coisas que usei e levei pro celeiro. Fui até a minha mãe avisar que já tinha acabado de fazer tudo por ali. Me aproximo dela. ...
Larah: já acabei. -disse aborrecida.
Julia: Ok filha. -disse se virando pra mim-. O que aconteceu Larah? -disse espatanda ao me ver toda molhada.
Larah: Nada mãe. Só tomei um balde de água fria de uma garota mimada sem noção, nada demais. -disse irônica.
Julia: E pq ela fez isso? O que você fez? -disse levantando as sobrancelhas.
Larah: Pq ela é uma doida. Eu nao fiz nada, só estava aparando a grama. -disse irritada-. Eu vou pra casa trocar essa roupa, estou morrendo de frio. -disse começando a bater o queixo.
Julia: E meu Deus hein!! Vá pra casa antes que vc pegue um resfriado.
Larah: Vou mesmo.
Peguei a motinha caindo aos pedaços e fui pra casa.
Chegando lá....
Juliana: Larah o que Aconteceu? -disse espatanda.
Larah: Aquela garota me jogou um balde de água fria. -disse nervosa.
Juliana: Mas o que você fez Cara? -disse segurando o riso.
Larah: Nada!!!. -disse tirando a blusa xadrez-. Eu só estava cortando a grama nada demais. Me dá uma toalha.
Juliana: Pera ai que vou pegar. -disse subindo as escadas.
Juliana desceu com a toalha.
Juliana: Mas aí ela te molhou?
Larah: Sim, acho que o barulho do cortador de grama acordou ela.
Juliana: e pq não desligou?
Larah: Ah Juliana eu estava trabalhando, não ia desligar nada não. -disse me secando.
Juliana: ai ai Larah, vocês não se deram bem mesmo hein.
Larah: E Nunca iremos, garota perturbada. -disse subindo as escadas.
Entrei no banheiro tomei um banho e coloquei uma roupa seca. Já era horário de almoço, nos reunimos na mesa e almoçamos. Depois da refeição cada um foi pra sua atividade, minha mãe foi ajudar meu pai na lavoura, Raphael mexer nas máquinas, Juliana foi pra escola e eu fui pro celeiro mexer com a égua que comecei a domar. Horas se passaram e eu ainda estava lá mexendo nela, logo depois peguei ela devagar e dei milho para ela ter confiança em mim, toda vez que ela me obedecia eu dava um pouco de ração ou milho. No relógio já se marcava quase 5 horas da tarde e eu precisava ir pra casa me arrumar e ir pra faculdade, levei a branquinha até seu espaço e fui pra casa.
Chegando em casa. Tomei um banho, depois desci comi algo e fui pra faculdade. 6:40 cheguei na faculdade, o sinal bateu e entrei pra sala. Eu sentava no fundao da sala mas prestava muito bem atenção na aula. Como era segunda-feira era dia de apresentar aquele trabalho que fiz na casa da Launa, a professora chegou na sala e já pedindo para que nós começasse a se organizar para a apresentação do trabalho. Eu e Luana  fomos até a frente e começamos a apresentar, explicamos o trabalho, quando acabamos nos sentamos. A  Luana sentava no meio da sala, não ficávamos perto. O tempo foi passando. Estava quase acabando a aula era 9:30 da noite, eu ainda estava anotando algumas coisas que o professor havia anotado no quadro, quando derrepente sinto meu celular vibrar.

*Mensagem de Luana*
Luana: Larah, a galera chamou pra ir tomar uma cerveja no Bruto's.  Vamos? 
Larah: Vamos sim.
Luana: ok então, te espero no estacionamento quando a aula acabar.

Visualizei a mensagem e desliguei a tela do celular.
Bruto's era um bar perto da faculdade que algumas vezes nos reunimos la depois da aula pra tomar uma cerveja. A aula acabou, fui até o estacionamento e fiquei esperando Luana aparecer. Não demorou muito ela chegou até a mim, me cumprimentou com um abraço e em seguida me deu um beijo na boca. Fomos para o bar com mais dois amigos.
Chegando no bar pedimos uma cerveja cada e começamos a trocar alguns assuntos. Conversa vai e vem e ainda não tínhamos parado de beber.
Luana já estava um pouquinho animadinha. Chegou perto de mim e disse no canto da minha orelha.
Luana: Meus pais ainda não chegaram de viagem. -disse sussurrando.
Olhei pra ela virando um gole de cerveja e levantando as sobrancelhas, logo depois dando um sorrisinho de canto. Entendi o recado e fomos pra casa dela.
Chegando na casa de Luana, como ela já estava um pouco alterada, entramos dentro de casa se agarrando, subimos as escadas tirando a roupa, joguei ela na cama e comecei a beijar todo seu corpo, puxando seu cabelo, beijando seu pescoço, pegando sua cintura e beijando loucamente, o fogo estava subindo, ela tirou minha blusa e pediu no meu ouvido:
Luana: Eu quero Larah. -disse ofegante.
O beijo foi aumentando e a respiração de Luana so aumentava me deixando excitada. Me acalmei um pouco mais e diminui a velocidade do beijo dizendo:
Larah: Preciso ir Launa. - disse entre um beijo.
Luana: Fica aqui essa noite. -disse me beijando.
Larah: Eu não posso, trabalho muito cedo. -disse colocando minha blusa.
Luana: Ok, nos vemos amanhã? -disse procurando a roupa aborrecida.
Larah: Vou te esperar la em baixo. -disse meio sem jeito.
Luana pegou um blusão qualquer e desceu para abrir a porta.
Luana: Tchau então.
Larah: Tchau Luana. -disse desajeitada.
Sai pela porta e fui embora.
Bom eu realmente não consegui continuar o que estava acontecendo no quarto, na hora travei, era bom estar com a Luana, era linda, me fazia bem, mas eu não senti que aquela seria a hora, já que eu queria que acontece com alguém que o sentimento fosse especial.
Já era quase uma hora da manhã  quando cheguei em casa, já estava tudo escuro, todos ja estavam na cama. Nem joguei uma água no corpo e fui dormir.

No dia seguinte.....

Continua ....

Lados Opostos ( Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora