-De que merda vocês estão falando?! – Namjoon exclamou um pouco alto demais. Ele não estava ligando para a festa que ainda rolava e nem se alguém poderia ouvir ele só se importava com S/n.
-Fale baixo. – Jin pede.
-Falar baixo o cacete. – Namjoon explode. – O que vocês estão fazendo?!
-Eu a reconheci como uma agente. – Jimin tenta explicar em sussurro urgente. –Ela era a melhor em trabalhos disfarçados.
Namjoon para boquiaberto.
Será que esse tento todo era só um disfarce? Será que S/n tentou se infiltrar na organização para nos prender?
-Isso é besteira! – Namjoon fala um pouco mais baixo. –Ela mora em um sitio, eu fui lá. Vocês estão tudo louco.
...
A festa já havia acabado e todos os sete meninos estavam no subsolo, olhando por uma janela S/n amarrada, vendada e amordaçada. Aquilo acabou com o coração de Namjoon.
-Puta que pariu! – Namjoon exclama. – Soltem-na.
-Você sabe que não podemos. – Jimin fala.
-Porra. – Namjoon xinga.
-O que vamos fazer com ela? – Yoongi pergunta.
-Torturar? – Hoseok sugere com um sorriso no rosto.
-Eu adoraria torturar essa gatinha. – Taehyung diz com um sorriso psicopata no rosto. – Imagina o quanto ela deve gritar.
-Se alguém vai torturar ela, será eu. – Jungkook fala. – Vocês ainda me devem uma morte.
-Ninguém vai encostar um dedo nela. – Namjoon exclama.
-Mas precisamos descobrir algo sobre ela. – Jin fala.
-Ela é uma agente. –Jimin se manifesta. –Foi treinada para não falar nada.
-A faça falar então. – Namjoon diz olhando para Jimin. – Você também foi um agente e confio em você para isso! Não a mate.
-Sim, senhor. – Jimin diz entrando na sala.
-Yoongi supervise tudo. Ninguém além do Jimin encosta nela. – Namjoon fala e Yoongi assente.
-E você? – Jin indaga.
-Vou fazer o que faço de melhor. Hackear.
...
-Eu não quero te machucar. – Jimin dizia. – Eu realmente não quero. Mas você precisa colaborar comigo, S/n.
Ela murmura algo contra o pano que cobria sua boca.
-Como? – Jimin pergunta retirando a amordaça.
-Como eu ia falar algo com a boca coberta, Gênio? – Ela fala mal-humorada.
Jimin solta uma risada.
-Verdade, mas agora que está livre, tem algo para dizer?
S/n permanece em silencio.
-Nada? – Jimin solta um suspiro. – Me desculpa por isso.
E ali começou a tortura.
...
Jungkook entrou na sala onde S/n se encontrava. Ela estava desmaiada devido ao cansaço da tortura anterior. Jimin não estava presente, nem Yoongi.
-Coitada. – Jungkook fala. – Se você acha que aquilo foi tortura, você não viu nada.
Ele se aproximou dela e ali começou a pior tortura.
...
No chão gotas de sangue caiam formando uma poça. Jungkook jogou uma faca ensanguentada na mesa.
-Você não vai falar? – Jungkook pergunta.
-Não. – Ela diz ofegante.
Ele solta um suspiro.
Jungkook se vira para pegar e saca uma arma, apontando para mulher a sua frente.
-Não vai dizer mesmo?
A porta se abre e Yoongi e Jimin entram.
-QUE PORRA QUE SE TA FAZENDO?! – Yoongi exclama.
-Sai de perto dela. – Jimin diz.
-Ela é a porra de uma agente. – Jungkook exclama ainda apontando a arma para S/n.
-Eu... – Tosse. – Não sou. – Tosse. – Uma agente.
Era muito difícil para S/n falar, sangue escorria dos lábios dela, sua barriga doía por conta dos socos, seus braços por causa dos cortes e ela estava exausta.
-Como? – Yoongi pergunta.
-Eu não sou uma agente. Eu sai da organização. – Ela diz com dificuldade.
- Ninguém simplesmente sai da organização. – Jimin diz
-Você saiu. – Ela o acusa.
-Por que você saiu? – Jungkook indaga.
Ela não diz nada.
-Sua. – Jungkook levanta a arma para dar uma coroada nela.
-Não se atreva. – Yoongi diz.
Jimin se aproxima de Jungkook e o puxa pelo braço o triando da sala, deixando a garota sozinha.
...
Seis garotos observavam a S/n pela janela.
-Eu não acho que ela esteja mentindo. – Yoongi fala.
-Eu acho que deveríamos matá-la. – Jungkook diz.
-Também acho. – Taehyung concorda.
-Não podemos tomar essa decisão sem o Namjoon. – Jin fala.
-Ela nos viu, ela sabe quem somos e ela é uma agente. – Hoseok fala. – Isso vai acabar com a gente.
-Se ela fosse alguém infiltrada ela provavelmente teria uma história pronta e não hesitaria em falar. – Jimin fala. – Eu realmente acho que ela saiu do governo.
-Não importa. – Jungkook fala. – Temos que...
Jungkook se interrompe, pois naquele momento Namjoon aparece no subsolo.
-O que você... – Jimin tenta, mas Namjoon passa reto entrando na sala onde S/n estava.
Ele para ao ver o estado dela. Namjoon lança um olhar mortal para a porta onde os outros o observava, fazendo todos gelarem. Ele volta a atenção para S/n a desamarrando, ela estava fraca e mole, então Namjoon a pega no colo e sai do quarto sem olhar para ninguém.
-Se quiserem se manter vivos não enchem a porra do meu saco.
Sem dizer mais nada ele leva S/n para fora do subsolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Por Sangue (Namjoon Long Story)
FanficNamjoon: -O lider -Hacker -Sempre escapa da policia -"Há tantos planos deixados" Jin: -Sempre usa casaco -Conhece todos os tipos de armas -Piadas sobre as mortes das vítimas -Conhecido por 3 tiros no coração -"Se mantenha positivo, os dois últimos...