O pessoal no Twitter que escolheu esse final (foto) se for brigar, briguem com eles 😝😝
-Eu não estou causando nenhum problema? – S/n indaga.
Ela e Namjoon estavam em um restaurante, eles já tinham almoçado e agora estavam esperando a sobremesa.
-Claro que não, nunca. – Namjoon exclama.
-É que só.... – Ela faz uma pausa. – Eu sei como esse negócio de grupo criminosos funciona, eu era uma agente eu trabalhei nisso.
-Eles não confiam em você. –Namjoon fala relutante. – E Jungkook especificamente está com certa birra de mim
-Por que? – Ela questiona.
-Eu estou sempre controlando. Eu não deixo ele ser o sádico que é. – Namjoon diz exausto. – Para ser sincero eu cansei disso tudo, cansei de matar, cansei de invadir, cansei de explodir, cansei.
S/n estica o braço pela mesa pegando a mão de Namjoon e a segurando.
-Eu já havia cansado a muito tempo, mas eu não tinha forças para sair disso, eu não tinha porque sair. – Ele continua olhando a mão dos dois entrelaçadas. –Até reencontrar você.
-Nam...
-Por favor me deixa falar primeiro. – Ele pede apertando a mão dela na dele. –Lembra quando estávamos na escola? Acho que você nunca percebeu, mas Deus, como eu gostava de você. S/n eu era apaixonado por você, e para ser sincero eu só me aproximei de você na época por conta dessa paixão. – Ele ri com a lembrança. – Eu achei que depois de todos esses anos eu tinha te superado, mas quando de vi no mercado foi como se eu tivesse quinze anos de novo. Toda a minha paixão e todo meu sentimento voltou à tona e.... –Ele solta um suspiro. – S/n eu quero largar tudo, quero deixar toda essa vida para trás e criar uma nova com você. Isso se você me permitir.
||
Namjoon voltou para a mansão e assim que entrou se deparou com todos os meninos reunidos na sala.
-Finalmente chegou eim? – Jungkook é o primeiro a se manifestar. –Estava com aquelazinha.
-Cuidado, Jungkook, eu ainda sou o lider. – Namjoon exclama.
-Precisamos conversar. – Taehyung se manifesta. – Não estamos gostando dos riscos que você nos colocou ao trazer ela para cá.
-Ela é uma agente cara. – Hoseok fala.
-Ex agente. – Namjoon corrige.
-Que seja. – Jungkook exclama. – Você deveria ter me deixado com ela. Eu já teria acabado com aquela vadia faz tempo.
Jungkook estava fazendo o possível e o impossível para provocar Namjoon, para leva-lo ao seu limite. Tudo que Jungkook queria era um motivo para brigar com Namjoon, mas ele não daria esse gostinho.
-Tanto faz, eu estou caindo fora. – Namjoon diz atravessando a sala.
-OQUE?!
-Vocês não estão surdos. – Namjoon fala com a maior naturalidade. – Estou saindo dessa vida e vocês deveriam sair também.
-Você não pode simplesmente sair assim. – Jungkook exclama.
-Observe. – Namjoon diz atravessando a sala.
Um clique fez Namjoon parar e lentamente se virar.
Jungkook apontava uma arma para ele.
-Você não pode sair. – Jungkook disse.
-E por que não? Hum me diga. – Namjoon fala se aproximando do garoto. – Eu não vou dedurar ninguém, fiz tanta coisa ruim quanto vocês.
-Você mesmo disse, você é o nosso líder. – Jungkook insiste.
-Mas agora eu não sou mais. – Namjoon diz. – Vocês são livres para fazerem o que bem o quiserem e matarem quem bem entender.
Jungkook foi abaixando a arma aos poucos, ele estava pasmo. Nunca na vida ele imaginou que esse dia chegaria, que a equipe se desmancharia assim. Mas Namjoon estava determinado. Aquele era o fim.
||
Alguns anos depois e você deve estar se perguntando o que aconteceu, pois eu lhe digo.
Jungkook acabou sendo preso. Com o fim do grupo ele seguiu, digamos uma carreira solo, mas ele acabou se descontrolando nas matanças e acabou sendo perseguido pela polícia. Hoje ele cumpre uma das quatro prisões perpetuas.
Taehyung e Hoseok desapareceram, ninguém nunca mais ouviu falar deles. Muitos acham que eles desistiram da vida de assassinos e foram sossegar em algum canto outros que eles continuaram na criminalidade, mas vai saber.
Jimin voltou a trabalhar com a polícia, os ajudando a prender criminosos que nem mesmo eles sabiam que eram criminosos.
Jin se tornou apresentador de jornal. Eu juro para vocês que é verdade. Ele acabou se dando bem nesse ramo, ele era bonito e falava bem.
Yoongi difícil dizer. Yoongi vinha e ia, aparecendo e sumindo quando bem entendia. Ninguém sabia ao certo o que ele fazia, mas seja lá o que for ele fazia bem, pois estava ganhando muito dinheiro.
E quanto ao Namjoon? E a S/n? Vocês são afobados, vish!!!
Talvez vocês fiquem felizes em saber que os dois se casaram e vivem muitos felizes.
O que? Só isso?
Curiosos vocês, mas tudo bem, eu me aprofundo um pouco mais.
...
Naquele dia Namjoon pegou suas coisas e saiu daquela mansão. Ele foi para a fazenda dos pais de S/n e por lá ficou cerca de dois meses e depois desse tempo ele e S/n se mudaram para uma cidade vizinha onde eles montaram a própria fazendo e além de cultivar flores eles plantavam uva, para consumo e produção de vinho. Mesmo morando e tendo um negócio juntos os dois foram devagar naquele amor o cultivando do mesmo jeito que cultivavam as plantações em sua fazenda.
Eles não tinham pressa, eles queriam aproveitar tudo ao máximo. Mas acredite, valeu a pena, eles foram muito felizes e constituíram uma linda família juntos. Esquecendo o passado e focando apenas no futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligados Por Sangue (Namjoon Long Story)
FanficNamjoon: -O lider -Hacker -Sempre escapa da policia -"Há tantos planos deixados" Jin: -Sempre usa casaco -Conhece todos os tipos de armas -Piadas sobre as mortes das vítimas -Conhecido por 3 tiros no coração -"Se mantenha positivo, os dois últimos...