Epílogo

46 8 16
                                    

É olhando para Natasha surgindo na porta da catedral que me lembro de tudo o que passamos desde que nos conhecemos e o quanto foi árduo para enfrentarmos nossas diferenças – mesmo nos amando incontrolavelmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É olhando para Natasha surgindo na porta da catedral que me lembro de tudo o que passamos desde que nos conhecemos e o quanto foi árduo para enfrentarmos nossas diferenças – mesmo nos amando incontrolavelmente.

Depois que minha noiva atravessa o corredor lotado de olhares curiosos dos convidados, meu sogro finalmente a deixa no altar e ela se volta a mim com aquele jeito de turrona, fazendo com que a  primeira coisa que eu consiga realizar é segurar forte a sua mão.

Seu olhar finalmente se aquece com meu gesto e me sinto o cara mais abençoado por tê-la comigo.

Antes de dizer meus votos ou pronunciar o tão aguardado sim, contemplo minha esposa e me dou conta de que sempre quando seguro forte suas mãos, lembro de todas as brigas em que tive de me esforçar para ser o lado mais compreensivo e carinhoso, lembro dos dias que foram ruins e ela só tinha a mim para ampará-la, lembro de toda a expectativa criada em minha mente nas últimas semanas e contesto, por fim, de que estar aqui diante do altar ao lado de Natasha, pode ser, sem dúvida, a melhor decisão que fiz em toda a minha vida e que por mais estranho que seja, sinto-me grato a um cara no banco de uma praça, que me disse uma vez que as melhores oportunidades são aquelas que temos de agarrar, porque elas saem pela porta e não voltam nunca mais.

♥♥♥

Yeah 

Gostaram de Déjà Vu Entre Nós? Pode ter certeza que vou amar ler seu comentário ou encontrar notificações de votos neste livro. Isso é muito importante  ♥

Existem muitos detalhes e 'porquês' que me levaram a este conto. Quero responder a uma pergunta que me fizeram sobre a capa do livro - por que o relógio está em quatro horas?

Eu realmente não me lembrava disso, mas tinha certeza que havia pensado nisso no momento em que fiz. Eu prometi que diria quando lembrasse e cá estou eu!

As quatro horas são os quatro personagens principais (Chris, Darice, Natasha e seu namorado) porém o que me ocorreu depois é que na verdade - agora vamos para uma tese matematicamente interessante -  não são mais quatro e sim três personagens. A divisão dos ponteiros do relógio registram apenas três partes. Agora pensar quais são os três personagens restantes pode ser óbvio ou não.

Agora que já desvendei um dos mistérios deste simples conto, quero deixar uma mensagem - além da que já está exposta no enredo - dizer a você que já passou por momentos muito difíceis, decepções, perdas, dores e que ainda não curou sua alma ou se culpa, saiba que o tempo é o bem mais precioso aqui. Se você ainda está respirando, busque uma maneira de trazer sentido a isso. Pensamos tanto no que poderia acontecer, no que se tornaria possível se... E esses "SE" só destroem mais a chance de olhar para si mesmo, de cuidar de si, de fazer algo bom, até porque a gente só ajuda alguém quando ajudamos a nós mesmos. Errar, cair, chorar e se arrepender, todo mundo com o mínimo de humanidade passa por essas coisas. Nem todo mundo vai ter a chance de viver um déjà vu, então não acredite que sua vida tem um fim - sendo  ruim ou bom - predestinado, pois nós nunca estamos preparados e viver é, e sempre será uma coleção de aprendizados.

Mais uma vez, obrigada por dispor de seu tempo e companhia ás minhas palavras e se quiser conhecer minhas outras obras, algumas já estão concluídas e a total disposição.

Bisous, à plus tard 

♥ Cassy

Déjà Vu Entre NósOnde histórias criam vida. Descubra agora