- Já vai, mas que merda! Para de bater nessa maldita porta, eu tô com dor de cabeça! - Michael gritou de dentro do apartamento e eu apenas ri baixo.
Ele com certeza não está no seu melhor dia e um dos meus passatempos favoritos é ver esse imbecil irritado.
Logo a porta a minha frente foi aberta, revelando um ser humano de cabelo vermelho vibrante e bagunçado, vestido apenas com uma calça de moletom folgada e o peito descoberto.
Michael com certeza não era o cara mais malhado do mundo, bem longe disso na verdade, mas eu gostava do seu corpo e de sua pele branquinha.
Depois de escorregar meus olhos por seu peito, voltei a encarar seu rosto, o encontrando com uma expressão irritada e, como de costume, um cigarro entre os lábios.
Bufei, chateado. Eu odeio quando ele fuma, mas não é algo que eu possa impedir, afinal eu sou apenas o 'amigo colorido', não posso simplesmente mandar não vida dele.
Michael tirou o cigarro de entre os lábios, dando espaço para que eu pudesse entrar no apartamento. Passei por ele, deixando um beijo rápido em sua bochecha, ignorando a fumaça do maldito cigarro que invadiu meu nariz.
- O que você está fazendo, seu sedentário? - perguntei caminhando até o sofá e me jogando nele, vendo a tv ligada e uma caixa de pizza quase vazia sobre a mesinha do centro, junto com uma lata de Coca Cola.
- Fingindo que não existo. - Michael respondeu fechando a porta e caminhando em direção ao sofá e se sentando na outra ponta, mantendo certa distância entre nós.
Revirei os olhos, pegando um pedaço de pizza na caixa e encarando a tv.
- Mike, sério que você está assistindo 'Procurando Nemo'? - comecei a rir. Aquilo era tão a cara dele meu Deus.
- Eu tô sim, e daí? O que tem? Algum problema, Hemmings!? - Michael resmungou irritado, dando outra tragada no cigarro e soltando a fumaça em minha direção.
Agitei a mão diante do meu rosto, tentando afastar a fumaça enquanto começava a tossir. Eu odeio quando ele faz isso, caralho.
- O que aconteceu pra você estar todo irritadinho assim, heim? - perguntei virando a cara para o outro lado.
Conheço Michael bem o suficiente para saber que ele só coloca um cigarro na boca quando está irritado, frustrado ou preocupado com alguma coisa.
Michael bufou, me encarando rapidamente antes de voltar a atenção para a tv, fingindo não ter escutado.
Dei de ombros, fingindo não me importar. Eu sabia que ele iria me contar.
- Meus pais querem que eu volte para minha cidade. - ele disse depois de vários minutos.
Arregalei os olhos, o encarando no mesmo instante. A cidade do Mike fica do outro lado do oceano.
- Por que? - minha voz saiu em um sussurro. Ele não pode ir embora, não agora que nós estamos tão próximos.
Eu demorei seis meses para conseguir me aproximar de Michael, e mais dois meses pra conseguir 'algo a mais' com ele. Não que nos dois tenhamos algo sério, não passava de uma amizade colorida, mas mesmo assim Michael já tinha se tornado uma pessoa bem importante na minha vida. Eu não queria perde-lo.
- Meu pai quer que eu passe a administrar a empresa dele. - Michael cerrou os punhos com força. - Ele quer que eu siga os passos dele, que eu passe o dia todo preso em um maldito escritório mexendo com papéis, sendo que essa é a última coisa que eu quero fazer da minha vida.
Michael levou uma das mãos ao cabelo, puxando alguns fios com força. Ele sempre fazia isso quando estava a beira das lágrimas.
- Eu não quero ir, Lukey. - ele murmurou, sua voz já soando embargada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Not Smoke, Mikey [Muke OneShot]
Fanfic- Sabe, tem coisa melhor pra você ficar chupando do que esse canudinho do seu cigarro, Mikey.