anjo da guarda

181 30 22
                                    

___eu respeito muito selhor príncipe dos arcanjos, vou proteger Lúcia, prometo Nada nem ninguém irá me distrair nessa missão.
___fico muito feliz ,em ouvir isso de você arcanjo Gabriel,depois que matar o filho de Lúcifer, e setifique que a vida de Lúcia estaja em segurança, você poderá volta para o céu, assim que sua missão acabar, lhe desejo muita sorte Gabriel.

___obrigado, mais que deveria torma cuidado,e o filho de Lúcifer.

___melhor não subestima, o filhor de Lúcifer, você irá hoje para terra.

___vou arruma minha coisas então, príncipe dos arcanjos!

___espere um minuto, Gabriel vou pegar minha espada, para você lutar,com filho de Lúcifer,essa espada e muito forte, se você a taca no coração do, filho de Lúcifer ele irá morre, tem uma magia, que as fadas colocarão,que queima, o coração de demônios,muitos fortes levela com você, arranjo Gabriel.

___muito obrigado, príncipe dos arcanjos, vou levala com muito, orgulho e muito obrigado por essa missão importante...

_______________________________________
_______________________________________

P.O.V Katherine

Eu e Lúcia, somos muito amigas de infância, quando éramos criança, eu conheci, Lúcia ela minha melhor amiga,e única sempre tão frágil, e delicada diferente, de mim sou muito forte alegre, desde o dia em,que viramos melhores amigas, nossa foi muito engraçado, como nós conhecemos, eu estavam com minha mãe no parque, de diversão minha mãe disse, pra mim que só tinha dinheiro para, pagar brinquedo do meu, irmão não fiquei, triste um dia eu vou brica em um,desse brinquedos, eu vir uma menina da minha, idade chorado no meio, da rua quase que ela foi atropelada, mais eu a salvei,e ajudei ela a procura os seus pais, depois desse dia viramos, amigas eu era como um,menino sempre a salvavam...

hoje tenho 17 anos e Lúcia também,
Eu estou na, casa dela os pais dela sairão de viajem,como Lúcia tei medo vou ,ficar com ela e vamos nós diverti..

___acho que ouvir um,barulho vido da cozinha ,Katherine ?

___ficar aqui, vou ver que e!

___e se for um ladrão?

___calma Lúcia, vou lá ver oque e ficar aqui ta.

P.O.V Lúcia
Depois que ,Katherine foi embora, fiquei com muito medo,e alguém se a proximou, de mim.

___que e você?

___anjo Gabriel, seu anjo da guarda!

___isso só pode,ser brincadeira ?

___eu posso, prova que sou um anjo!

___então prova.

___nossa que asas,lindas posso pegar?

___claro que não, agora que você já saber que, sou mesmo seu anjo da guarda ,posso ficar aqui na sua casa.

___Lúcia, sai de perto dele.
___calma Katherine, ele e meu anjo da guarda!
___você e muito, boa Lúcia ele,esta mentido, e se ele for o Lúcifer, difaçado de anjo, sai seus espirito do mal, por favor vá para luz , se você não e Lúcifer ,dever ser alma penada, estou ficado doida.

___você é irritante!!!

Ele começou, a vir em minha direção, e me-fez cair no chão e segurou, minha mão com muita força, quando nosso olhos se encotraros,meu coração, bateu muito forte, como sou muito fraca, eu fiquei vermelha de vegolha.

___você esta mais, calma agora?-disse ele muito calmo

___sim você pode, me sorta!

___claro Me-decupal mais,você estavam muito,nevosa espero que não diga nada, sobre mim?

___não se, preocupa Katherine, não vai corta nada.

___agora você, poderia sai de cima, de mim?

___claro me-decupal, de novo!

apaixonada pelo anjo da guarda da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora