um dia logo

106 17 15
                                    

Acordei e logo arrumei a cama quem dormir depois tomei café com, Lúcia e contei  para Lúcia oque aconteceu .

___você né saber o vegolha que passei ontem de noite, vomitei no Gabriel !

___não acredito ha ha ha.

___parar não tei graça!

___e como é ver um homem pelado?

___há... normal!

___eu sei disso mais...

___já chega mais nada bom agora vou embora thau!
___thau

Depois que andei, andei, até que enfim chequei em casa foi para meu quarto meche no meu celula e sou uma viciada na internet,só para você tem ideia a minha vida sé resume a internet,sou viciada em jogo de romance tenho 20 namorados na internet minha mãe e uma chata na verdade todos da minha família,eu tenho 17 anos é nunca beijei metirinha na verdade já beijei sim e foi horrível pelo mesmo ele que disse só porque eu tosi no meu primeiro beijo, e bom melhor né fala o reto para piora meu dia a internet ta fraca, eu não tenho nada para fazer na então até a minha mãe chegou em casa e começou a fala que não faço Nada etc...

Acho que ela gosta mais do meu irmão sempre faz a vortade dele meu irmão e um advogado ele ajuda a minha mãe eu sei que não sei fazer nada né fazer comida por uma vez quanse coloquei a casa em um insedio,hoje minha mãe está muito nevosa meu irmão ainda não chegou em casa, depois do almoço minha mãe ligou para onde meu irmão trabalhavam mais, disseram que ninguém com aquelem nome trabalhavam naquela empresa,
Meu irmão não era advogado sim, um mentiroso, que sumiu e deixou minha mãe com dividas, eu comecei ajuda minha mãe mais ela sempre me falavam que não,precisavam de mim, me joguei na cama e dormir
Sonho de Katherine

Eu estava numa linda ploreta quando vir um demônio desde o primeiro vez que o vir,meu coração bateu ele era lindo olho azuis corpo musculoso mais estavam fazendo maldade então eu disse.
___demônio sou princesa dos anjos ordeno que pare de fazer maldade!

___e se eu não guise o que você irá fazer?

___irrei chama meus quandas e você será preço lembrese esse e local de anjo não de demônios !
Como ele sabia que não teria jeito,ele parou de fazer maldade.
depois ele começou a andar de volta Para seu mundo mais eu falei com ele por que Você estavam roubado aquele menino e ele disse
__1 primeiro ele roubou aquilo eu queria que ele devovese.
___serio nunca pessei que existisse demônios do bem.
___estou acostumado mais nunca gostei de fazer maldade exite dos mundo os dos anjos e demônios meu pai o rei dos demônios que eu siga se trono no reino.
___você e um pricenpe dos demônios!

___sim você não ouvir o que disse ou e Suda.
___intedi ha não sou suda!
___vir perdi para você que me deixasse viver aqui ?
___tudo bem eu deixo sei que vai ser difícil mais acredito em você!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

apaixonada pelo anjo da guarda da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora