Kylie Boddenham
Todos tinham ido embora após o filme. Kiera tinha ido para a casa da Angel. E eu tinha resolvido ficar, para ir ao Starbucks.
Acabei de me vestir com uma saia preta, uma meia calça preta também -- porém transparente --, uma blusa de mangas longas, de cor cinza, um casaco quentinho por cima. E nós pés, minhas botinhas.
Estava frio e chovendo. Eu não seria louca de sair para qualquer lugar com poucas roupas.
Eu: Mãe, a senhora pode me levar no Starbucks? - Pergunto e ela assente
Mãe: Vai encontrar quem? - Rio
Eu: Ninguém - Ela arqueia as sobrancelhas - A senhora sabe que eu gosto de ir lá, à noite
Mãe: Okay, vamos - Entramos no carro e ela começa a dirigir - Kiera foi mesmo para a casa da Angel?
Eu: Sim, pelo menos foi o que ela disse - Dou de ombros - Por que?
Mãe: Vocês duas não me enganam - Ela ri - Kiera estava com marcas no pescoço e eu vi
Eu: Era difícil de não se ver - Rimos - Relaxa, mãe. Kiera é cuidadosa
Mãe: Mais que você - A olho, indignada, e ela ri - Estou dizendo a verdade
Eu: Nousa Jureg - Rimos
Ligo o rádio e ouço Infinity, da One Direction, tocar.
Minha mãe sorri e cantarola junto a mim. Sim, Violet Lee Boddenham sabia as músicas da One Direction. E gostava deles.
Em pouco tempo, ela estaciona o carro e me fala entrega um guarda-chuva.
Mãe: Se a chuva aumentar, e você quiser ir embora. Me ligue - Assinto
Abro o guarda-chuva e saio do carro, andando para dentro do estacionamento.
As luzes estavam ligadas, mas não eram tão fortes. E isso dava um ar de calmaria, no ambiente. Por isso eu adorava estar ali, no período da noite. Era calmo.
Me sento e coloco meus fones. Seleciono a playlist de calmaria. Com algumas músicas da Halsey, da Dua Lipa, da One Direction e do Justin Bieber.
" I'll show you " foi a primeira música a tocar e eu sorri. Música maravilhosa.
Uma garota veio até mim -- provavelmente trabalhava ali -- e sorriu.Xx: Boa noite. Gostaria de pedir algo?
Eu: Um café com bastante espuma, por favor - Ela anota e sorri
Xx: Apenas isso? - Assinto e ando até o caixa, fazendo o pagamento
Volto a me sentar e presto atenção no temporal lá fora. Estava, realmente, frio.
Não demorou para que meu pedido chegasse. O café estava do jeito que eu adorava. Por isso, acabou tão rápido.
Estava pronta para levantar e ir embora, porém uma pessoa se sentou em minha frente.
Isso só pode ser brincadeira...
Shawn estava sentado em minha frente.
Eu: Está me perseguindo, professor? - Pergunto, com um sorrisinho cínico
S: Aqui fora não sou seu professor, como já disse - Responde - E perseguindo você? Não. Eu não estou. Considere isso uma coincidência enorme
Eu: Enorme até demais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Teacher | Shawn Mendes
FanfictionOnde a relação de Shawn e Kylie vai além de professor e aluna. 2017 cover by 90spiper