§ 1.7 §

7.8K 507 212
                                    

Kylie Boddenham

   Ficamos calados. Apenas nos encarando. E aquilo estava me matando por dentro. Porque encará-lo não era algo fácil.

Eu: Bom, eu preciso ir - Digo e me levanto

S: Kylie - Ele segura meu braço - Você não precisa ir agora...

Eu: E-eu...- Gaguejo, olhando em seus olhos - N-não posso chegar... Tarde em ca-sa

S: Eu te levo em casa, depois - Ele se levanta e eu sinto meu coração disparar - O que você acha de.. Sairmos daqui?

Eu: E ir pra onde? - Pergunto, deixando-o me guiar até seu carro

S: Para um lugar mais quente - Ele abre a porta do carro e eu entro

  Shawn dá a volta e entra no lugar do motorista. Ligando o carro e dirigindo.

  Ele me olha por breves segundos e liga o aquecedor do carro.

   Pego meu celular e vejo algumas mensagens da Kiera.

" Me acoberta se eu chegar tarde em casa? Te explico depois. Kisses"

Acabo rindo e bloqueio a tela do celular.

S: O que há? - Pergunta

Eu: Minha irmã e seus trambiques - Ele nega com a cabeça e estaciona o carro em uma garagem - Onde estamos?

S: Bem-vinda à minha casa, Kylie - Diz e saímos do carro

  Entramos em sua casa e eu vejo o quão bonita é. Tudo organizado e em perfeito estado.

Eu: Uau - Ele sorri - Mas...Por que me trouxe aqui?

S: Achei que quisesse me conhecer melhor - Acabo rindo - Você quer alguma coisa?

Eu: Não, obrigada - Digo e ando até uma mesinha de centro, onde havia um porta retrato

  Era um garoto -- provavelmente Shawn -- e uma garotinha. Fofos.

S: Essa é a minha irmã - Diz, por trás de mim. E com a respiração em meu pescoço - Ela tem a sua idade

Eu: Sério? - Me viro e ele assente - E qual a sua idade?

S: 21 - Assinto, impressionada - Que foi?

Eu: Não parece - Ele ri e andamos para o sofá, nos sentando - Então, o que faremos?

   Vejo seus olhos irem em direcção aos meus lábios, e os mordo.

S: Quando você faz isso, eu...- Suspira - Apenas não morda os lábios, Kylie

  Acabo sorrindo de lado. E Shawn aproxima seu corpo do meu.

Eu: Me beija logo - Sussurro e sinto nossos lábios se chocarem

   Senti uma das suas mãos levantar minha saia e se aproximar da minha intimidade.

   Um arrepio enorme tomou conta do meu corpo e eu estremeci ao sentir seus dedos na pele nua das minhas costas.

  Meu corpo implorava pelo toque dele, de todas as formas diferentes possíveis. E isso era o suficiente para me fazer ficar insana.

    Fui puxada para seu colo e iniciei outro beijo, enquanto Shawn retirava meu casaco.

     Levei as minhas mãos para dentro da sua camisa e passei as unhas por ali. Vendo-o se contrair.

    Seus lábios se separaram dos meus e desceram pelo meu pescoço, deixando beijos molhados ali e sugando a pele.

   Minha blusa foi retirada e Shawn olhou para meus seios, que mesmo ainda cobertos pelo soutien, imploravam pelo seu toque.

   Seus dedos procuraram o fecho do soutien, nas minhas costas. E na mesma hora, ouvi o toque irritante do meu celular.

   Me levantei do colo dele e o peguei. Era a Kiera.

Ligação ON

Kie: Kylie, papai chegou em casa. E ele quer nos dar uma notícia. Mamãe foi te buscar no Starbucks e não te achou. Onde você está?

Eu: Que droga! Eu já estou indo, avisa a eles dois

Kie: Espero que você não esteja fazendo besteiras

Eu: Não estou. Chego em poucos minutos

Ligação OFF

S: Aconteceu alguma coisa?

Eu: É o meu pai. Ele tem uma notícia para dar. E quer que todos saibam de vez - Digo, vestindo a blusa e o casaco

S: Vamos - Entramos em seu carro e ele conduz até a minha casa, com um pouco de rapidez - Está entregue, srta. Boddenham

Eu: Não estamos na escola, Shawn - Digo e saio do seu carro, entrando em casa

Dear Teacher | Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora