§ 5.1 §

5.8K 316 14
                                    

Kiera Boddenham

   Estava sozinha, sentada na calçada, perto da minha casa até Taylor chegar e se sentar ao meu lado.
    Nenhum de nós tínhamos dito nada, por uns 10 minutos, até ele resolver quebrar o silêncio.

Tay: Kiera...- Levanto o rosto e o olho - A gente pode conversar?

Eu: Sim - Murmuro e o vejo se levantar

Tay: Podemos ir para sua casa? - Encolho os ombros e assinto

Caminhamos para minha casa, sem pressa.

Tay: O que há com você? - Pergunta, enquanto entramos em casa - Tem andado estranha...

Eu: Nada - Minto e dou um sorriso fraco - O que fazia por aqui?

Tay: Estava vindo te ver - Diz e eu arregalo os olhos

Eu: Mas...- Antes que eu pudesse falar alguma coisa, fui calada com um beijo

 
   Senti suas mãos acariciarem minha cintura nua e a segurarem com firmeza, me puxando para mais perto.  Levei minhas mãos para sua nuca, como eu sempre fazia e passei as unhas por ali.
   Taylor me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura.

Eu: Tay - O chamo - Alguém pode chegar...

Tay: Relaxa, princesa... - Sussurra e morde o lóbulo da minha orelha

  Ele se sentou no sofá, comigo em seu colo e voltou a me beijar. Dessa vez passando suas mãos por várias áreas do meu corpo, e por vezes deixando leves apertos.
   Senti seus lábios descerem pelo meu pescoço e pararem em minha clavícula. Beijando a região.

Minha blusa foi levantada e antes que pudesse ser retirada do meu corpo, ouvimos uma voz.

— Então por isso você quis ficar em casa, Kiera?!


---------

Quem será?

Próximo capítulo tem treta rs

Dear Teacher | Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora