** JUNGKOOK **
~ Sonhando ~Fuja, Jungkook, FUJA!
Uma voz feminina gritava em minha mente, fugir de que? Pra onde?
Jungkook!Ela falava se aproximando mas se assustou com algo atras de mim e correu, olhei para trás e não vi nada, corri atras da garota e a puxei pelo braço.
Seu rosto me era familiar, mas estava embaçado e infelizmente a garota conseguiu se soltar e correu.Jungkook: espera! Volte! Fugir de que?!
Garota: saia daí, Corra!~~ OFF ~~
Abri os olhos e me levantei rapidamente da cama, estou completamente suado e as palavras assustadas da garota em meu sonho não saem da minha cabeça.
Ela me mandou fugir, mas de que?
Ainda estava de noite, provavelmente de madrugada, não sei a hora mas deduzir isso.Preciso sair daqui, eu não sonharia isso se não fosse necessário e outra, esse lugar realmente dá medo.
Pus minha blusa e fui em direção a porta, mas assim que encostei a mão na maçaneta pude ouvir a madeira do chão rangendo do outro lado.
Me afastei completamente da porta e vi que por trás de uma cortina havia uma janela, muito pequena aliás e eu não consegui resistir, quem estaria do outro lado da porta do meu quarto a essa hora?
Estaria me esperando sair?Puxei a cortina e delicadamente olhei para baixo, era alto mas nem tanto, preciso sair daqui e correr!
Me pendurei na janela e haviam umas madeiras empurradas para fora formando uma possível escadinha, me apoiei nas mesmas e torci para quase não quebrassem.
Ao chegar no chão simplesmente corri sem olhar para trás, fui até meu carro que estava ao lado contrário da cidade e procurei o que eu precisaria em caso de emergência, achei duas barras de chocolate no banco de trás ao lado das portas, ótimo, estou morrendo de fome.
Peguei também 30 won que estavam em uma bolsinha onde o Yoongi joga dinheiro que acha no carro, não saiba que ele realmente fazia isso, achava que era brincadeira.
Guardei todos esses itens em meus bolsos e decidir procurar ajuda em outro local, estava um silêncio imenso onde eu estava, maldita gasolina.
Fechei o carro e o tranquei com a chave e corri, sorte minha por ser rápido e não cansar fácil.
Passo pelo motel correndo e assim que passo, o motel onde eu estava há poucos minutos explode e sai muito fogo pela porta da frente, janelas... a pressão me faz rolar no chão e me machucar todo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINGS
FanficTaehyung é um anjo que de aniversário ganhou a mais esperada habilidade de ir para o mundo humano, ao chegar ele precisa se infiltrar e entra em uma escola onde conhece o primeiro humano chamado Jeon Jungkook que acaba se tornando seu melhor amigo. ...