Cap 31 - Eu o odeio!

34 2 1
                                    

** JUNGKOOK **

Eu estava em um bar pensando...
Eu sinto algo por Lee, algo diferente... não é como outras garotas onde minha intensão foi só pegar e pronto.

Quando no passado decidi gostar mesmo de uma garota, querer tentar algo, acabou que ela era a namorada do meu irmão.
A partir daí, nunca mais tentei... mas com Lee é diferente, foi só eu pregar o olho nela que senti que ela seria diferente.
Não sei como explicar, ela possui uma energia forte!

Admito que no começo senti vontade apenas de pegar, transar talvez... mas foi só uma mínima conversa que percebi o quanto pura ela é, me senti até culpado por querer apenas usá-la.

Mas pelo visto deixei minha vontade ir além, ela é praticamente Irma do Tae...
Eu posso vê que entre eles há uma química, Tae é muito apegado a ela e eu fui um idiota!

Ele está me tratando normalmente mas não sinto que seja como antes, até por que beijei a garota que digamos "ser dele".

Por mais que antes do beijo eu tenha perguntado milhões de vezes se ele sente algo ou se sente incomodado, ele não admite, eu sentia atração e ainda sinto atração por Lee mas sei que Tae e ela são praticamente um só... eu não poderia beija-la sem a permissão dele mas... não consegui,  deixei levar... não sei se ele está falando a verdade sobre não se incomodar ou esta apenas falando da boca pra fora porque não quer ter que se explicar...

Enquanto bebia um pouco pensando no que fiz, sinto uma mão em meus ombros, era Mandy...

Mandy: quanto tempo né, kookzinho? ~ falou me abraçando, eu estava sentado naqueles bancos altos com uma bancada em minha frente para eu por o copo com bebida

Jungkook: Mandy? Voltou quando de viagem? ~ sorri fraco, tentando esconder o nojo ao vê-la, é impressionate o quanto que minha cara expressa o que sinto pela pessoa, nada do que eu tente fazer pra no mínimo aliviar adianta

Mandy: ontem... vim aqui pra vê uma amiga mas pelo visto ela não vem. ~ falou se sentando ao meu lado

Mandy foi uma garota que no primeiro ano, me idolatrava... ela e todas as garotas do colégio, só que ela era psicopata literalmente.
Ninguém podia pedir um lápis pra mim que ela enlouquecia!
Eu sinceramente ficava muito puto quando isso acontecia... muito mesmo, no começo era até legal mas depois passou a ser um porre

Ela passou o segundo ano fora e metade do terceiro ano também já que se mudou para outro país, dei tanta glória quando soube dessa notícia.
Ela está mais bonita e seu corpo parece um tanto que suculento... espero que tenha mudado a forma louca de ser também...

Mandy: aceita mais um drink? ~ falou me tirando dos pensamentos

Jungkook: é né... ~ falei seco

Ficamos bebendo por um longo tempo e quando fui me dar conta eu estava no banheiro com Mandy nos meus braços a beijando, a mesma estava com suas pernas entrelaçadas em meu tronco e a pus sentada no balcão ao lado da pia e eu fiquei entre suas pernas.

Eu apertava com força suas coxas e beijava sua boca que continha um gosto de puro álcool, Mandy tirou minha jaqueta com alvoroço e a jogou no chão, fazendo com que minha blusa mostrasse mais meu peitoral, já que o tecido era fino

WINGS Onde histórias criam vida. Descubra agora