Capítulo 2

723 28 6
                                    

Eu estava numa espécie de inferno particular, agora que toda a Côrte sabia sobre o que Dimitri havia se tornado, eu sabia que seria difícil conseguir curá-lo e mais difícil ainda ter que matá-lo se a situação chegasse a grandes extremos.

Pela manhã acordei com o mesmo desânimo de sempre dos últimos meses, arrumei as crianças para a escola que ficava dentro da Côrte, e depois fui me encontrar com alguns Guardiões para uma reunião sobre os resultados do soro que Sidney desenvolveu, sendo um anjo ao deixar de fora que a chave do soro era nada menos que o meu sangue.

— Desculpem o atraso, problemas pessoais. E isso é tudo que precisam saber, então nada de perguntas. – Falei, com a expressão séria entrando na sala, todos os Guardiões presentes me encararam por alguns segundos e logo desviaram o olhar quando comecei a encará-los de volta. – O que eu perdi? Eddie, pode me atualizar rapidinho, por favor?

- Estamos analisando os resultados dos exames dos Strigois que foram capturados na última semana e... É realmente uma coisa incrível, quase que inacreditável! Aparentemente o soro funciona mesmo como era o esperado, mas o corpo do Strigoi não pode ter sido alimentado a pelo menos 12 horas mais ou menos. – Disse Eddie me entregando algumas pastas com os relatórios completos, sorri levemente com a notícia e mais ainda quando ele me estendeu um copo de café com leite e chocolate que para mim era simplesmente a melhor bebida do mundo pela manhã. – Todos que atacaram nossos colegas, se alimentaram e foram atingidos com o soro infelizmente estão mortos, mas ouve uma recuperação total do estado original de 10 ex-strigois, porque aparentemente eles não se alimentaram durante o confronto. Os que eram Moroi voltaram mais rápido e os Dhampir voltaram ao estado normal 12 horas depois, mas voltaram. Eu não sei como isso aconteceu, mas você e a Alquimista Sage conseguiram de verdade, Guardiã Hathaway. Descobriram como reverter o estado de Strigoi.

— Foram as melhores notícias do meu dia, isso é muito bom e será ainda melhor se conseguirmos as autorizações para o uso do soro. Falando nisso, por acaso a Rainha já foi informada sobre os resultados e o pedido de liberação de uso do soro? -Perguntei, passando os olhos pelos relatórios rapidamente mesmo que ainda fosse ler cada um deles com mais calma mais tarde.

- Sim, a Guardiã Alberta Zeklos foi falar com ela assim que os resultados chegaram na mesa dela. E ela disse que vai marcar uma reunião com os membros do Conselho Real ainda essa semana, para que a lei que autoriza legalmente o uso desse antídoto seja liberado por todo o mundo. -Disse uma outra Guardiã que eu havia visto poucas vezes.

— Certo, tudo bem pessoal isso provavelmente é tudo por enquanto. – Falei começando a guardar minhas coisas. — Provavelmente teremos outra reunião semana que vêm para sabermos as decisões das nossas Majestades​, mas fiquem a vontade para me manter informada sobre qualquer coisa a respeito do desenvolvimento do soro. Obrigada, tenham um bom dia.

Após a reunião fui para o ginásio treinar um pouco para esfriar a cabeça, mas toda vez que acertava um boneco de treinamento e errava algum movimento que numa luta real provavelmente resultaria na minha morte, Dimitri vinha em minha mente, eu tinha que tentar salvá-lo ou então teria que matá-lo; qualquer destino era melhor do que ser Strigoi e eu sabia disso, mas como eu faria isso?

Uma coisa era certa, eu tinha que agir. E tinha que fazer isso imediatamente!
Pulei do tatame rapidamente e corri até minha bolsa de treino a procura do aparelho pequeno branco, corri pela lista de contatos até encontrar exatamente o que precisava numa situação como aquela.
Dimitri queria jogar? Eu iria mostrar pra ele como funcionava as regras desse jogo.

Ligação de Sangue - Fanfic Academia de VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora