Acredito que o perdão é uma das maneiras de poder mudar o mundo.
Por mais que as pessoas tenham te machucado, você deve perdoa-las, se não conseguir e não for da sua vontade, tudo bem, deixa que o tempo resolve, paciência."Meu coração está cheio de cicatrizes eternas causadas por pessoas passageiras."
Sim, a mais pura verdade. Intensa demais, não queria ser assim, a gente acaba criando expectativas e no fim se machuca, mas o coração bondoso nunca deixa de ajudar o próximo, pessoas intensas não tem apenas defeitos, eu acho todos uma pequena qualidade, a gente quebra a cara pois sentimos demais, a gente se entrega de corpo e alma e se não deu certo, calma, os sentimentos são a flor da pele , nos importamos de mais, queremos ser inteiros e não pela metade, a gente se esforça o máximo pra fazer o melhor, a gente consegue ser indeciso por besteira e tão decidido quando algo é mais complicado, enfim complexidade é o que nos resume, mas que não agrada a todos. Porque as pessoas fogem do que é complexo e opta pelo mais fácil? Preguiça é ? Acho que não hein, realidade de mais dói e querem o que é superficial, qual a graça? Um conto de fadas passageiro, nada profundo. O intenso se equilibra de todas as formas possíveis, ele cai, mas ele levanta e não desiste de acreditar que algo pode acontecer. Precisamos apenas de alguém disposto a lidar com tudo isso, a viver intensamente, ou de menos, saber conviver com uma pessoa intensa, simplesmente eu não acho algo ruim, pra entender você precisa estar de coração aberto, mas nem eu me entendo.
"Os contidos que me perdoem mas eu nasci pra ser intenso." -UMAlguém se identifica?Espero que tenham gostado, deixa uma estrelinha please, aceito sugestões de temas. ❤ Qualquer erro na escrita que eu não tenha percebido, perdoe-me.
Recomendo ler "A ironia da dor" de Drika cat, a amiga que me ajuda quando o assunto é Wattpad 😍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Je t'aime
De TodoO nome está em francês, não sei explicar porque, mas significa "Eu te amo". Indireta? Não, não é uma indireta, eu amo todas as coisas boas que fazem parte da minha vida mas que me fazem chorar, que me fazem querer desistir, mas que me dão motivos pa...