Preconceito (não colabore com o sistema)

15 0 0
                                    

Porque julgar a cor da pele se o sangue que corre nas veias possui a mesma cor? Porque odiar aquele que é diferente se Deus nos ensinou a "Amar o próximo como a si mesmo?" O sentimento que tens por você é desprezo? Acredito que não... Se ame um pouco mais a cada dia, tendo respeito aos outros do jeitinho que Deus nos criou.
-Saia já
-Saia
-Saia do padrão
-Crie o seu próprio padrão
Não colabore com o sistema, vamos todos dar as mãos.
Não me exclua sociedade! Antes de formar as tuas opiniões observando apenas o meu exterior que não é o suficiente, deixe de lado o seu preconceito e venha conhecer o interior do meu coração primeiro. Poderá entender que nem você que me aponta o dedo és tão perfeito, ninguém é.
A escravidão já foi abolida, não parece né ? Ela se foi mas o racismo permaneceu na mente dos ignorantes que se acham superior, que possuem rancor, pois bem, em pleno século 21 ainda existe gente sem amor, é por isso que a luta é constante, posso te dizer com plena convicção, ela ainda não acabou.
Lutam pelo direito a igualdade mas tem o preconceito presente e impregnado de forma velada. Porque o branco pode fazer papel de mocinho e o negro de favelado ? O branco se passando por rico enquanto o negro um Zé ninguém, empregado e pobretão ao ver de uma sociedade injusta e hipócrita onde sua aparência importa mais que o seu caráter e coração.
Lamentável a situação, você também precisa de auto-estima meu irmão, não é porque você é negro, tem cabelo crespo que vai permitir ser vencido por argumentos descabidos e padrões ilegais impostos por pessoas que tem a mente fechada para a adversidade, ser diferente é normal, é legal é ser especial de modo essencial, não existe ninguém igual a você.
União e mais nenhuma explicação, precisamos entender e aprender a conviver com pessoas diferentes, seja negro, pardo, moreno, amarelo, mulato, coloridos e até os brancos estão incluídos, pois nem todo tipo de preconceito parte exatamente deles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Je t'aime Onde histórias criam vida. Descubra agora