Capítulo 4

1K 64 0
                                    

Os meninos haviam feito suas malas, e nós havíamos ido para Nova Iorque.
Eles sinceramente são muito inteligentes, eles perceberam que eu estava apenas fugindo de minha realidade, estávamos em um hotel 4 estrelas, nada muito chique, quero ter... A vida comum que eu tinha.
Nós brincávamos enquanto aproveitavamos nossas "mini férias"

-Mãe. - Lucas adentrou meu quarto, com uma feição séria.
-Oi, filho.
-Eu posso conversar sério, com você ? Agora ?
-Pode sim, o que foi ? Oque anda lhe incomodando ?
-O que me incomoda ? Você e o papai, vocês me incomodam.
-Por quê, filho ?!
-Vocês vivem fugindo dos seus problemas, não conseguem resolver algo simples. - Ele me olhou sério, e ele tinha total razão.

Eu apenas fugia, sempre foi isso que eu fiz, fugir.
Fugir da minha vida.
Fugir do Caio.
Fugir do mundo.
Fugir, fugir, fugir.

-E oque você quer que eu faça, Lucas ?! Você quer que eu simplesmente, aceite oque está acontecendo ?! - Eu disse, ficando estressada.
-Não, mãe. Eu quero que você acabe logo com oque começou e não foi bem ! Você sabe que isso não está mais dando certo, não sabe ?! Do que você tem medo ?! - Lucas gritou, me observando atentamente.
-Eu... Eu tenho medo de perder vocês... De... Perder o seu pai... Eu... Ainda o amo, mas eu sei que isso não dá certo, que ele não me ama mais como ele me amava quando casamos, todo o brilho que ele tinha antes quando me olhava, sumiu... Eu... Não tenho coragem de terminar e me divorciar.
-Por que medo de perder a gente ? Tem medo de perder nossa guarda ?! Mãe, se você não aguenta mais, termina ! Se divorcia logo ! Eu não aguento mais as indiretas e diretas de vocês ! - Ele falou, com uma confiança surpreendente.

Eu estava bastante orgulhosa com o meu filho, o mesmo, com tão pouca idade, era tão confiante e inteligente, dava conselhos tão bons, as vezes eu me sentia uma criança, imatura, indefesa...

-Filho, eu estou orgulhosa de sua confiança, mas... Por favor não se intrometa. - Eu disse, tentando manter a calma.
-Ok, fique aí, infeliz, fugindo, chorando, brigando. Eu não tento mais te acordar ou tentar te dar um conselho, de agora em diante, que você e seus problemas explodam ! - Ele disse, saindo do quarto.

Eu sentei na minha cama, observando o chão, tentando impedir que as lágrimas caíssem ao chão, até aqui, eu me sinto infeliz, eu... Irei começar com o processo do divórcio amanhã.

Eu... Estou fazendo a única escolha certa que me apareceu, até agora.

Casamento Complicado - Livro DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora