Eu havia ido a um advogado começar com o processo do divórcio, eu já havia contado ao Caio sobre isso, e o mesmo, apenas concordou, sem nem ao menos dizer para eu pensar mais um pouco, que me amava, que não queria que eu fosse.
Eu já havia desistido desse Caio, ele não é mais o cara que eu amo, disso eu tenho certeza !
Eu... Realmente não sei porquê eu ainda acreditava que o Caio poderia mudar.
Nesse jogo de máscaras e segredos, a primeira coisa a cair, e jogada para todos1 Mês depois
Eu havia me divorciado do Caio iria fazer 3 semanas.
Lutamos na justiça para saber quem iria ficar com a guarda dos meus filhos, e acabou que que eu fiquei com o Manuel e o Lucas com o Caio.Eu realmente sentia falta do meu pequeno, e Manuel as vezes ficava chateado por nossa decisão, sentia falta do irmão, sentia falta da família que ele foi criado.
A minha vida inteira havia mudado, eu ainda estava me estabilizando, mas a herança do pai de Caio foi dividida para nós dois, fazendo então eu ter uma condição boa.
As primeiras coisas que eu havia comprado era as coisas do quarto de Manuel e Lucas, eu comprei tudo oque havia no antigo quarto.
-Mãe, por quê eu e o Lucas fomos separados igual você e o papai ? - Manuel entrou no meu quarto que ainda estava sendo mobiliado.
-Não existe explicação, Manuel. - Eu falei, direta e grossa.
O mesmo saiu do meu quarto, olhando para baixo, eu sabia que o mesmo estava chateado, eu também havia mudado, eu estava mais direta, mais grossa, mais... Confusa.
Eu não queria tratar o meu menino assim, ele está triste e eu também.
A vida é realmente um jogo assustador, em um dia, toda a felicidade do mundo está em você.
E no outro dia, tudo está desabando, te fazendo desistir.Eu estava confusa, oque eu queria não era isso, era apenas... Ter uma família comum.
E não uma família de segredos.O erro de ter se casado com Caio, me fez acreditar que o mesmo havia mudado, que ele estava disposto a lutar por mim.
Me deu filhos gêmeos, que foi a maior alegria que eu tive, e que ao mesmo tempo, foi horrível.
O meu sonho e ao mesmo tempo meu erro de ser escritora acabou acabando com meu casamento.Aquilo estava doendo, mas isso seria cicatrizado, com o tempo.
"A vida é um labirinto, por mais que você ache que está indo na direção correta, sempre irá ter uma curva, que vai te fazer se perder, e nunca mais se achar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Complicado - Livro Dois
Short StoryLivro Dois - Casamento Complicado (Continuação de "Tentando Amar De Novo") Annie, depois de realmente entender o verdadeiro sentido de "Amor", começa a namorar o amor de sua vida, ela teve uma família perfeita durante anos, um casamento perfeito, du...