Capítulo 3

1K 66 3
                                    

Às vezes, nós erramos.
Sim, nós erramos feio !
Se você estivesse entre: Pular de uma ponte ou Ser atropelada
Qual você escolhe ?
Você sabe que essas duas escolhas, são ERRADAS.

Se matar não resolve nossos problemas, só os piora para quem ainda está vivo.
Eu não tenho nenhuma dessas escolhas, tenho meu grande sonho de escritora, tenho meu filhos que, estão realmente percebendo a situação difícil em que vivemos.

As vezes, só precisamos de um ombro amigo, que, provavelmente, não é uma coisa que eu tenho agora.
Ana Júlia se mudou para o Canadá com seu marido e suas três filhas.
Ela sim, é feliz.
Os dois têm empregos que não levam o dia inteiro, o tempo inteiro.
Eles sim, te um relacionamento bom, instável, que não precisa mentir nas redes sociais ou na vida real.
Eles conversam, brincam, se divertem.
Igual a mim e o Caio a alguns anos atrás, mas isso mudou, não somos mais o mesmo.

Sou apenas um mulher que está presa em um casamento nada instável, com brigas a cada hora.

Se eu pudesse, eu sumia daqui !
Pegava meus filhos, e sumia !

Uma idéia brilhante !
Peguei minha mala, e comecei a por várias roupas, vestidos e roupas íntimas.

-Aonde vai ? - Caio apareceu na porta, me assustando, fazendo com que eu derrubasse o jarro de vidro que eu tentava tirar de perto de mim.
-Droga, Caio ! Já não basta as merdas que você faz, ainda tem que fazer eu quebrar o jarro que meu pai me deu quando ainda era vivo ?! - Eu gritei, jogando todas as frustrações em minha voz.
-Não fiz nada, você que é uma medrosa, aliás, não respondeu a minha dúvida, para onde vai ? - Ele disse, bufando.
-Não te interessa, na verdade, você é muito ocupado para saber na sua "Merda de empresa" como você diz. - Eu disse, fazendo aspas com os dedos.
-Sério isso ?! Vai ficar jogando na minha cara que sou muito ocupado ? Você nem liga para o nosso relacionamento, não liga em nós ajudar ! Está como sempre, fugindo, dos seus devidos problemas.
-Meus devidos problemas ?! Você ainda tem a audácia e coragem de me dizer isso ?! Você é um... Idiota, Caio...! Um idiota ! - Eu disse, dando um tapa em seu rosto.

O mesmo segurou minha mão, me fazendo olhar em seus olhos.

-Nunca, Annie, em hipótese alguma, encoste suas mãos imundas em mim ! Nunca ! Está me ouvindo ?! - Ele disse, havia raiva em sua voz, autoridade.
-Me solta, Caio ! - Eu disse, me soltando do aperto de suas mãos.

Eu peguei meu passaporte, minha mala e sai do quarto correndo, puxando a mala de rodinhas.

Eu entrei no quarto dos meninos, vendo os mesmo fazendo seus deveres de casa.

-Mãe ? - Lucas me olhou confuso. - Oque vai fazer com isso ?
-Vamos viajar um pouco, vamos ? Arrumem suas malas, roupas para uma semana.

Casamento Complicado - Livro DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora