Para a pessoa que me faz pensar que os detalhes mesmo que pequenos são fundamentais na nossa vida!
😍😍😍😍😍😚😚😚😚😚😚😚
LeehTekilaZ
Quando se escreve com amor, paixão. As histórias fluem de maneiras que não sabemos. Escrever essa foi desafiador, pois colocar algo que sinceramente alguns não estão acostumados a ler foi um desafio ainda maior. Eu amo séries policiais, suspense, filmes dessa categoria me instiga a pensar. Faz com que minha mente vague por caminhos que só na tela ou em páginas me fazem sonhar. Colocar aqui esse tipo de história e ainda mais juntar Pareja Tekila isso me leva a fazer loucuras kakakakkakakakakakka kakaka. Esse é o capítulo final. Espero que esse tipo de história tenham deixado vcs mais "crazy".... 😂😂😂😂😂😂😂-Conhece o conceito de pensamento lateral, sr. Demétrio?
-Consiste na possibilidade de mudar a perspectiva. A partir das quais se analisam os eventos. Por exemplo... em um celeiro de madeira completamente vazio, está pendurado um homem no centro da viga mestra. A corda com que se enforcou tem 3 metros e seus pés estão a 30 centímetros do chão. A parede mais próxima fica a 6 metros. Não é possível subir na parede ou na viga.
- No entanto, o homem se enforcou.- falou ele intrigado com a conversa dela.
-Como ele fez isso? Subiu num bloco de gelo que derreteu. Este é o nosso celeiro. - mostrou a ele um arquivo com fotos e laudos. - O arquivo fotográfico policial do seu caso. E a resposta deve estar na sua própria declaração.
- Não sei o que espera ver.
- Os detalhes, sr. Demétrio. Concentre-se nos detalhes. Estiveram sempre na nossa cara. Mas tinha de analisá-los por outra perspectiva. E se a resposta nunca esteve dentro do quarto, mas fora dele? Ela trabalha perto de San Martin , no vale, a 20 minutos de casa. Não foi por acaso que ele escolheu um hotel tão isolado. Estevão San Roman montou uma armadilha para você.
Ela mostra a foto de uma linda mulher morena, com olhos expressivos, a mulher que ele nunca viu, mas estava sempre ao lado do marido, nos noticiários, na delegacia sempre ao lado de Estevão.
-Ele mesmo deve ter enviado o pacote, para o senhor montar errado o seu quebra-cabeça, e fazê-lo duvidar do que aconteceu de fato.
-Porque sabia que só assim. Encontraria a peça que faltava!
-Sim?
- "Estou esperando no Hotel Bellavista." – Demétrio lembrou da gravação no ipod.
- Não, ele não saberia do pântano... A área onde se deixou o rapaz é uma região pantanosa. E os moradores de lá sabem disso. Estevão San Roman só precisaria jogar uma moeda no ar e esperar que o senhor a pegasse!
-E o senhor fez isso.
- Foi o que aconteceu?
- O senhor se entregou, e entregou Fabiola.
***
- Boa tarde.
- Boa tarde. Tenho uma reserva. Quarto 715.
***
-E foi assim que Estevão San Roman, pôde entrar no quarto sem deixar pista.
-Só teve que esperar que vocês subissem ao quarto.
-De lá, mandou a mensagem do celular da Fabiola.
-Bateu em você para tirar-lhe da ação, e cometeu o crime perfeito!
- Se foi assim, Estevão só teve que preparar o cenário para culpá-lo e desaparecer pelo caminho que sua mulher lhe indicou. Deixou o dinheiro para incriminá-lo. Deixou o celular da Fabiola no quarto, e garantiu que suas digitais estivessem na arma do crime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Limite! ✅
Mystery / ThrillerAté onde um pai e uma mãe seria capazes de ir a para buscar a verdade do que aconteceu com seu filho que misteriosamente desapareceu? Os que eles seriam capazes de fazer para encontrar quem sumiu com seu filhos?