Capítulo 4 - Os Detalhes - penúltimo capítulo.

121 15 1
                                    

Para a pessoa que faz com  que os detalhes de uma história se torne uma emoção  a mais, quando lemos suas histórias!
L

eehTekilaZ

"É bom quando alguém nos ganha pelos detalhes, em pequenos detalhes, com a paciência de quem semeia acreditando na terra." Diego Vinicius. 

Nota: Bom algumas pessoas estão vindo ao meu pv e perguntou sobre a história, essa é bem diferente mesmo, ela é suspense, mistério, é uma história que instiga o pensamento lateral de um relato, Demétrio e Alba conversam em um sala, lá tudo ocorre, ele conta o que levou a morte de Fabiola, o caso deles e o acidente do Hector!, por qual motivo escolhi esse história!? para quem eu dedico essa shortfic, é assim, detalhista, busca informações para montar um história, chega e conversa, ela sabe onde é a fonte de uma criação. e por isso ela é assim feita de fragmentos de um "acidente" de um "caso" de uma "morte", ela nos faz pensar, nos instiga a entender a mente de alguém ... bom espero que tenham entendido kakakakak, ess fic é assim para pensar!

- Mas você está bem?- alba pergunta cismada com a expressão de Demétrio.

- Passei a noite em claro...

-Mas me sentia uma fraude, um impostor...

-Alguém que havia levado 10 anos para atingir o topo.... e que num instante poderia perder tudo...

-No dia seguinte, fui trabalhar...

-Estávamos preparando a entrada da Go Global Tech Media na Ásia, e teria sido estranho eu não aparecer.... Há mais de um ano eu tentava fechar o acordo.... Agora, no final, não podia deixá-lo fracassar... Antes de ir para casa, tentei organizar minha mente, para encarar minha mulher e minha filha.... Tive que usar uma máscara. Para que vissem não quem eu era, mas quem deveria ser... E quando parecia que eu havia conseguido.... Aconteceu o inevitável...

"Lembranças de uma notícia na tv... -Hector San Roman, de 18 anos, saiu do trabalho no banco. Em torno das 18h... Foi para sua casa e saiu minutos depois... -Ele era esperado para jantar, mas não deu mais notícias... Parentes e amigos se reuniram para procurá-lo.... Acreditam que ele se envolveu num acidente. E que seu carro pode estar oculto na floresta..."

-O rosto daquele pai ficou gravado em minha mente nos meus olhos... -Eu senti a sua dor.... Jurei que seria o último erro que faria em minha vida.

- Com licença. - o telefone de Alba toca novamente.

- À vontade.

- Diga. – ela ouve atentamente o voz do outro lado da linha, sorri e desliga. -A nova testemunha chegou ao tribunal...

-Tem certeza?

-Temos pouco tempo, traga-o logo...

- Avise-me se houver alguma novidade.

- A testemunha da promotoria chegou ao tribunal. Não divulgaram seu nome, mas o juiz está a caminho.

- Preciso falar com o Leonel.

- Alô.

- Leonel, onde você está?

- No aeroporto de Bilbao, desembarcando. Alba Mendizábal está aqui. A promotoria se adiantou a nós...

Como assim?

- Quando você volta?

- À noite, no último voo!

Além Do Limite! ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora