Como ficou grande demais, resolvi postar em capítulos.
Muito mistério e suspense vem ai!!! Espero que gostem
Minha princesa seu único se torna uma shortfic!!!!
Desfrutem. 😚😚😚😚😚😚😚
Para LeehTekilaZ
Ela desceu do carro, estava com um vestido vermelho lindíssimo, estava em um jantar de gala. Ela tinha recebido uma ligação, tinha que preparar uma testemunha para apresentação a corte, seu mais novo cliente estava sendo acusado de matar a amante e um hotel.
A pedido de seu amigo Leonel, que era o advogado principal do caso, ela - que era a melhor advogada criminalista - iria preparar o acusado para enfrentar o júri, iria fazer com que ele confessasse o inconfessável, iria deixar ele frio no momento que deveria ser frio e emotivo nos momentos que deveria ser emotivo perante ao júri, Iria deixar ele um acusado que se tornaria a vítima, isso era seu maior objetivo naquela noite!
Ela entra no elevador e segue para o apartamento de seu cliente, era mais a prisão dele, desde que tudo aconteceu, os policiais ficavam em sua porta, não poderia deixar o país até o final do julgamento, e se fosse condenado ficaria na Espanha para cumprir sua sentença!
Sr. Rivero, Demétrio Rivero? Sou Alba Mendizábal, Vim a pedido do seu advogado, Leonel Ibañez. Muito prazer.
- Entre, por favor.
- Obrigada.
- Vou terminar de me vestir.
- Certo. - Alba fica ali na sala observando tudo, a tv estava ligando no jornal local, que dava algumas notícias, "Informações fornecidas por membros de grupos armados que contribuem na busca de desaparecidos. "Mas uma a chamou mais a atenção.
"E a notícia do dia é que hoje de manhã foi realizado o enterro de , conhecida fotógrafa e artista visual supostamente morta por seu amante, Demétrio Rivero que há pouco recebeu os prestigiosos prêmios europeus de inovação e desenvolvimento empresarial como empresário do ano, Rivero, que acabou de chegar ao mercado asiático com sua empresa, "Go Global Tech Media" declara-se inocente e vítima de uma conspiração. " – falava a apresentadora do jornal.
- Esperava-a mais tarde, sra. Mendizábal.
- Receio ter havido um contratempo. - falou impaciente.
- Tentei falar com Leonel, mas não responde.
- Ele está viajando.
- Mas disse que estava tudo bem, que ele tinha uma pista...
- Que mudaria tudo.- Alba falou com semblante desafiador.
- Isso.
- Foi o que me disse na última conversa.
- Mas então, eu não sabia o que sei agora... - E ele ainda não sabe.
- O que é?
- Que você pode ser obrigado, a testemunhar hoje.
- Como é?
- Meu contato no tribunal disse que a promotoria tem uma nova testemunha, que pode dar uma virada final no seu caso.
- Ainda não sei quem é, só sei que está sendo levada ao tribunal para depor daqui a três horas.
- Eu disse a verdade.
- Há lacunas em sua declaração, sr. Demétrio. Eu preciso de detalhes. A credibilidade está nos detalhes. Com eles, posso convencer o mundo de que é inocente. E garanto que posso. Até hoje, nunca perdi um caso. Mas preciso que colabore.
- Isto aqui virou uma cela. A polícia me vigia o tempo todo. Se eu tivesse mais a dizer, não acha que já teria dito? – falou nervoso, raivoso, por estar em apartamento, em regime de prisão domiciliar.
- Vão pedir sua prisão imediata, sr. Demétrio.
- Temos 180 minutos para rever desde o início. Aconselho que pare de reclamar e comecemos a trabalhar.
Demétrio, vai até o bar e pega um pouco de água, e afirmou com a cabeça.
- Bom. Comecemos pelo início. O que o senhor e a morta faziam no hotel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Do Limite! ✅
Mystère / ThrillerAté onde um pai e uma mãe seria capazes de ir a para buscar a verdade do que aconteceu com seu filho que misteriosamente desapareceu? Os que eles seriam capazes de fazer para encontrar quem sumiu com seu filhos?