Cap dedicado a loredom_
_________________________________________A reação dos meninos? A reação foi a seguinte eles ficaram com uma linda cara de c*... Pq? N sei, além do mais eles que pediram!!! Já que eles fecharam a cara, aproveitamos a situação a nosso favor!!!
Bia: Que foi amor? - Perguntou sarcástica, já que a Thais não tinha visto a cara de bosta do Rapha.
Isa: A água de salsicha é muito gorda? Ta pesando de mais Rafinha - Nesse momento o Kaue só sabia rir, como ele n está envolvido, ou seja n estamos bravas com ele, ele está morrendo de rir!!!
Larissa: Eu? Gorda? Nunca, eu sou é gostosa!!! - Coitada!
Lenna: Desculpa QUERIDA mas nos somos gostosas - apontou para eu, Bia e carol, e óbvio ela mesma! - Vcs, vcs são simplesmente gordas de bunda deformada - ela deu um sorriso cínico, e mexeu a cabeça de um jeito indicando falsidade.
Thais: Tão se achando de mais! Se vcs fossem tudo isso, estariam aq e n nós!!!
Carol: Elas estarem ai provaria algo - Carol perguntou grossa, sendo a Carol, e elas fizeram q sim! - Tudo bem então!
Larissa e Thais: Não se entromete que seu namoradinho ta aí!!! Mas só para constar prova sim!!! - Nos fizemos sinal com a cabeça, e entendemos oq era para fazer!
Meninas: Ok então! - Nos levantamos, jogamos as águas de salsicha no chão, e sentamos no colo dos meninos... Os meninos não paravam de rir, e nos três as encaramos.
Larissa, Thais e Isabela: Vcs vão deixar elas fazerem isso? - Até então Isabela não tinha dito nada, acho q pq nem demos muita atenção para ela!
Meninos: Sim - Eles responderam óbvios, e era óbvio! - Além do mais só chamamos vcs para fazer ciúme, pq nós queríamos elas!
Carol: Toma, eu n disse trouxas!!!
Águas de salsichas: Vcs me pagam! - Elas levantaram bravas, e foram saindo...
Isa: Pendura na conta piranha! - Eu gritei e logo em seguida elas pararam de andar e nos olharam.
Lenna: Débito?
Bia: Ou crédito? Vc q escolhe! - Até eu estava rindo nesse momento... Elas saíram, e eu e as meninas nos olhamos de novo, e saímos do colo dos meninos.
Rafa: Pq saíram?
Rapha: Tavá bom daquele jeito!!!
Bia: Só sentamos pq elas provocaram!
Isa: Extamente, ainda estamos bravas - eles nos olharam incrédulos, oq eles acham?
Pitta: É sério isso? - Ele falou diretamente para Lenna
Lenna: Sim - ela falou e sentou no colo do Pedro, aí tem coisa!!! O Kaue ainda ria, Jesus nem teve tanta graça, acho q irritou a Carol tbm!
Carol: Kaue fica quieto, não teve tanta graça assim - A gaby assustou, tadinha tava brisando!
Kaue: Ui ui desculpa, depois q arrumou namorado ficou mais chata!!!
Dani: Fica na sua parça!!! Fala assim com ela n - Iiiiiiiiiiiii que fofo, ele defendeu ela! Os meninos ainda nos olhavam.
Bia e Isa: Querem uma foto? - Perguntamos mais para os Raf(ph)as, já que o Pitta ainda está dissolvendo o fora q levou da Lenna!
Raf(ph)as: Para que?
Bia: Dura mais!!! - Eles viraram o olho, eu vou arrancar esse olho fora se eles fizerem de novo... O Rafa me olhou e sorriu, e eu virei os olhos, ele veio na minha direção para me dar um abraço, ele n entendeu q eu to brava?
Isa: Sai mlk, vai primeiro tomar banho de cândida, eu n vou me contaminar de puta!!! - Ele riu, e eu vi q a Bia tbm discutia com o Rapha, já que ele tbm queria abraço!
Rafa: Se for para contaminar já contaminou! Vc sentou no meu colo lembra? - Ele me encarou - Pq saiu mesmo?
Isa: Pq vc é idiota, e pq me trocou por aquele acidente de Carnaval abortado!
Bia: Aborto é pouco, e aquela Thais pensa q é oq?
Raf(ph)as: Gostosa - eles tão zuando ne? Elas são horríveis, nem com silicone tem corpo, e é tudo defeituoso!!! Deus me livre!!!
Isa e Bia: Então vai lá! Licença - Nos viramos para os meninos (Nicolas, e Victor).
Nicolas e Victor: Agora querem a gente? - Oque eles pensam, conhecemos hoje e já acham que são namorados de uma vida, e que podem dar bronca? Nem aq nem em Nárnia!!!! Viramos de novo para os Raf(ph)as e eles n estavam com uma cara boa!!! Então mudei de assunto...
Isa: Cadê o Pitta? - A Lenna que tava "pegando" o Pedro parou, a Carol q tava de love com o Dani me olhou, e o Kaue que tava de conversa com a Gaby me encarou
Pedro: Tanto faz!
Lenna: Bem isso...
Victor e Nicolas: Ele saiu por causa da Lenna!!!
Pitta: E quem deixou vc chamar ela assim? - Pronto ele voltou!
Pedro: Ela deixou!
Pitta: E vc quem pensa que é?
Pedro: O menino que tava beijando a Lenna gostoso até agora - Merda, eles vão sair na porrada!!! O Pitta bateu nele, e ele bateu de volta e eles começaram a se socar, e a Lenna a gritar.
Lenna: Para para, mas que porra para com essa merda! - Os meninos tiveram que separam eles!!!
Pitta: Vai defender ele Lorena? - Ele disse quase chorando, n sei se pela briga ou pelo medo da resposta...
_________________________________________Oi amores... E agora? Oq vcs acham q vai acontecer? Comentem se preferem Pitta e Lenna, ou Pedro e Lenna!!!
* N seja um leitor fantasma, deixe a sua estrelinha!!!
Beijinhos de brigadeiro 💙😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
As DONAS do MAR
Teen FictionQuatro amigas e um destino... As melhores amigas, Isa, Bia, Lenna, e Carol... Quatro amigos... Os melhores amigos, Rapha, Rafa, Pitta, e Kaue... Histórias cruzadas, amizades verdadeiras, amigos novos no decorrer da história! Amores q todos julgam...