Capítulo nove

123 12 7
                                    

Finalmente eu to narrando!!!! Achei que a linda da autora nunca ia deixar... Mas enfim ela deixou então, nesse exato momento eu estou vendo as minhas melhores amigas fazerem drama. Pq? Pq eu vou viajar pela "primeira" vez sem elas!!! Como assim Lenna? É o Pedro me chamou para viajar com ele!!! Que fofo... Eu sei, eu sei!!!

Bia: Tchau amore - ela disse e beijou a minha bochecha.

Carol: Tchau Lo, volta logo blz? - Ela me abraçou

Isa: Tchau Lenna, n esquece de mim, e tira muita foto!!! - Eu abracei ela... A Isa é a mais dramática, percebe-se né?

Lenna: Gente são só três dias - Eu ri,  por causa do drama delas!!!

Elas saíram e foram passear pelo Rio... Amamos essa cidade! Tbm quem não ama? Ela é maravilhosa com exceção dos traficantes em eceso, mas blz! Voltando, as meninas já me deixaram, e eu estou esperando o Pe... Eu e ele estamos ficando sério, eu sei que muitos de vocês preferem o Pitta, mas o Pitta, eu não estou mais afim, ele é meu melhor amigo, mas ultimamente não tem mostrado isso... Antes do beijo, ele já estava estranho, mas depois do beijo, a crise de ciúmes, ele ta super estranho!!! E eu então eu escolhi o Pedro... Falando nele, ele chegou.

Pedro: Oi princesa - Ele me roubou um selinho

Lenna: Oi Peh - Falei, e agora eu roubei um selinho dele!

Pedro: Vem vamos pegar as malas - me puxou escada acima

Lenna: Como sabe que é mais de uma mala?

Pedro: Te conheço Lenna!!! - Eu fiz uma careta, e ele gargalhou - Vem logo - ele continuou me puxando!!!

Eu peguei as tres malas, e a minha bolsa e entreguei para ele, ele desceu as malas, e eu levei a bolsa, entramos no carro e fomos em direção ao aeroporto... Estávamos esperando, e eu até agora não sabia para aonde iamos!!!!

Creusa: Então pergunta anta!!!!

- Obrigada pela delicadeza (a Creusa é meu sub)

Lenna: Peh para aonde vamos? - Ele me encarou e sorriu, como quem diz "lá lá lá não vou te contar"... Idiota

Xxxx: Voo para Mykonos última chamada - Ele me olhou e levantou... Eu vou para Mykonos? Sério? Omg morri agora!!! Eu olhei para ele tipo "sério", e ele fez que sim... 

Lenna: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- Sim eu acabei de gritar no meio do aeroporto!!!! Eu n acredito... La é o melhor lugar, e eu vou para lá com a melhor pessoa!!! (Depois das meninas... Claro) - Obrigado Pedro, como vc sabia que eu queria ir para lá?

Peh: Já disse princesa, eu te conheço!!! Agora vamos logo que eu quero chegar lá logo!!! - Eu q o diga... Quem quer chegar lá logo sou eu!!!! Entramos no avião, e graças ao bom Deus ficamos na mesma fileira, um do ladinho do outro... E eu como uma ótima companheira de viagem fiz oq sempre faço! Dormi! É eu sei, sou linda!!!

Pedro: Lenna - ele me balançou - acorda, princesa chegamos, acorda - ele me balançou de novo...

Lenna: Só mais um pouquinho!!! - Eu pedi chorosa

Pedro: Estamos em Mykonos!!! - Eu escutei isso? Omg!!! Eu pulei da poltrona e voei para fora daquele avião!!! - Lenna me espera - ele gritou!!!

Eu parei de correr e fiquei esperando o lerdo do Pedro! O lerdo mais lindo que me trouxe para Mykonos... Melhor boy! Assim que ele me alcançou nós pegamos as malas e fomos em direção ao táxi, que nos levou até a linda pousada!!!

Lenna: Aqui é muito lindo! Foi vc que escolheu a pousada?

Pedro: Tive uma ajudinha - sorriu mostrando suas lindas covinhas... Como esse mlk é fofo... Voltando, eu sei quem ajudou!

As DONAS do MAR Onde histórias criam vida. Descubra agora