Capítulo vinte e quatro

34 1 0
                                    

Esse capítulo contém cenas meio inapropriadas! Que dão a entender coisas inapropriadas... Se você não gosta sugiro que passe o começo do Cap... Bjinhos 😘

Lenna on
Lenna: Sabe? Não parece!

Pitta: Eu admito, faço muita merda, mas tem uma coisa - ele fez uma pausa, me olhou, e sua mão que estava na minha cintura desceu mais um pouco - Te garanto que eu sou muito bom com essa coisa.

Lenna: Eu gosto de coisas boas - foi minha vez de sorrir maliciosa, eu aproximei meu rosto do dele, nossas respirações estavam misturadas.

Pitta: Perto de mais, não me garanto.

Lenna: Também não - nos olhavamos como se estivéssemos competindo quem aguenta mais

Pitta: Quer saber? Foda - se - Ele me beijou, não um beijo normal, um beijo lento de tirar o fôlego, um beijo romântico. Continuamos esse beijo deuso até perdemos o fôlego, ele se afastou o mínimo possível e deixou sua testa colada a minha, sorriu, e o meu juízo foi embora, eu agarrei a nuca dele e voltei ao beijo, dessa vez não era romântico, era necessário! Tinha desejo!

Em questão de segundos ele me colocou sentada na escrivaninha, e minha blusa já estava no chão, minhas mãos passeavam pelo seu abdômen, e as mãos dele pelo meu corpo, nossas bocas não se desgrudavam por nada.

Ele me pegou no colo e me jogou em cima da cama, rapidamente ficando por cima de mim e voltando a me beijar, me livrei da camiseta dele e que visão senhor, mas ele parou.

Lenna: O que foi?

Pitta: Escuta - Fiquei quieta e pude ouvir os gritos lá de baixo

Lenna: Deixa eles lá

Pitta: Você não me odiava?

Lenna: Odeio, mas quero ver se você é mesmo capaz de fazer algo de bom!

Pitta: Hum... Ok, então você me odeia? - Ele falou beijando meu pescoço, e foi descendo os beijos até chegar no cós do shorts, em segundos meu short estava com o resto das roupas no chão, não demorou muito e meu sutiã e a calça dele foram parar no chão também.

Nossa senhora das calcinhas molhadas, já tô morrendo aqui, esse mlk tá me torturando.

Lenna: Diego, vai logo porra!

Pitta: Tá bom então.

Ele levantou .ELE SIMPLESMENTE LEVANTOU. Como assim? É isso mesmo?

Pitta: Relaxa Lorena, não tô te largando - Ele balançou um pacotinho... Camisinha...

Rafa on

Rafa: Tô passada miga, ela disse sim.

Bia: Para de ser viado Rafael

Rafa: Pergunta para sua prima se eu sou viado - Sorri para Isa que me olhou dando risada.

Isa: Garanto loira, ele não é viado.

Rapha: Vocês já...

Isa: Cala boca Raphael Pedro, e não - eu encarei ela - Talvez...

Rapha: Ok ok

A Carol e o Daniel estão lá fora, o Pitta e a Lore provavelmente quebrando a cama, a Bia e o Rapha abraçados no sofá, e eu? Eu tô no outro sofá, a Isa tá no mesmo sofá que eu, só que na outra ponta.

Bia: Gente para de cu doce, se amem - A Isa riu e levantou, sentou na frente do móvel da Tv e abriu a gaveta.

Isa: Quero assitir um filme

Rapha: Para variar

Isa: Cala boca cunha! Que filme vocês querem?

Rafa: Um de terror!

Bia: Não inventa... Pra que terror?

Rafa: Para Isa me agarrar.

Rapha: Gostei, boa boa.

Isa: Coloquei - Falou revirando os olhos

Bia: Não

Isa: Já foi - Ela levantou e voltou para cá, me deu um selinho e sentou longe de mim. MALUCA. - Vem cá, deita aí Rafael, não vou morder não! - Eu deitei e ela ficou mexendo no meu cabelo... Acho que eu dormi!

Na verdade eu tava quase dormindo e a doida levantou e subiu as escadas correndo, bateu na porta e começou a gritar...

Isa: Lorena por favor amiga - bateu na porta de novo e desceu.

Rapha: O que foi isso? - A Bia só sabia rir.

Isa: Você não tava ouvindo? Estava atrapalhando o filme!

Rafa: Por isso você foi atrapalhar a foda!

Isa: Exatamente

Rapha: Depois dessa vou dormir, vem Bia.

Bia: Vocês vão dormir aqui?

Rafa: Sim, vamos também Isa.

Bia: Opa opa você vai dormir com a Isa? Minha prima? - Ela deu ênfase no minha

Isa: Sim, vem logo - Me puxou pela mão e eu subi as escadas com ela  - Não esquece Lenna - Ela falou na porta do quarto.

Pitta: Cala boca Isa

Isa: Boa noite para você também - Entrei no quarto dela e fechei a porta - Tem roupa sua na última porta.

Ela foi até o banheiro e em dois minutos saiu.

Isa: Sua escova é a preta!

Rafa: Ta - Escovei os dentes rapidinho e troquei de roupa, a Isa tava mechendo no celular.

Isa: Na conversa com a Carol tem um textão, copia e manda para Gaby por favor.

Rafa: Tá

Isa: E no final escreve que é o resumo que eu tenho - Assenti com a cabeça. Ela tirou a camiseta, o sutiã e eu tive visão das suas costas.

Rafa: Isa, porque não foi no banheiro?

Isa: Quer que eu vá? - Tirou o shorts

Rafa: Na verdade não - Ela colocou uma camiseta minha e finalmente virou - Isso é tortura, eu não gostei!

Isa: E o texto?

Rafa: Tô terminando - Ela deitou do meu lado e virou para mim

Isa: Boa noite - Me deu um selinho e virou de costas

Rafa: Isabela vira agora - ela virou sorrindo - Eu só acho que mereço um beijo de verdade, olha a minha situação, você se trocou na minha frente!

Isa: Para de chorar - Me deu um beijo de verdade - Boa noite amor - Ela encostou a cabeça no meu peito e apagou para variar.
________________________________

Espero que tenham gostado
Beijinhos de brigadeiro 🌊💙🐚

As DONAS do MAR Onde histórias criam vida. Descubra agora