apresentações

121 0 2
                                    


Emily- Sou uma garota inteligente, desastrada (até de mais), marrenta, fofa quando quer, baixinha, pele branca, cabelos castanhos escuros e olhos castanhos, sou magra mas tenho corpão, tenho 16 anos, estou no 2° ano do ensino médio e estou namorando com Lucas, moro com minha mãe, com meu irmão e com meus primos, meus melhores amigos são Jonata, Natan, Juliana e Larissa.

Jonata- Oi gente, meu nome é Jonata, sou alto, popular mas nem tanto, solteiro, eu não sou galinha e nem quero namorar, fico com algumas de vez em quando, tenho 18 anos, tô no 3° ano do ensino médio, minha melhor amiga (mulher) é Emily que também é minha prima e é como uma irmã pra mim, meus outros melhores amigos são Lucas, Rodrigo e Natan, moro com minha tia, meus primos Emily e Emanuel e com meu irmão Davi, tenho cabelo castanho escuro, olhos castanhos, um tanquinho definido, amo futebol e malhar.

Natan- eai galera, como vocês já sabem meu nome é Natan, sou popular e rico, mas não me acho por isso e também não sou galinha, quer dizer, mais ou menos, meus melhores amigos são Emily, Ju, Lari e Jonata, no momento estou solteiro, sou filho único, tenho 18 anos e estou no 3° ano do ensino médio.

Juliana- eai galera, podem me chamar só de Ju, sou loira de olhos azuis, sou baixinha, até de mais, sou marrenta, mas não mais do que a minha melhor amiga Mily, além dela tem também Natan, Jonata e Lari, tenho 17 anos, tô no 2° ano do ensino médio e sempre tive uma queda por Jonata, e só.

Larissa- oii povo, turu boomm, me chamo Larissa, meus friends são: Natan, Jonata, Ju e Emily, tenho 16 anos e estou no 2° ano do ensino médio, moro com meus pais, sou filha única, sou morena dos olhos castanhos, eu sempre tive uma quedinha por Natan e as únicas que sabem são Mily e Ju.

Emanuel- oi, meu nome é Emanuel, mais conhecido como irmão da Emily ou primo do Davi, não sou muito popular, sou muito inteligente, tenho 15 anos e o resto não interessa.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

CONTINUA...

O Idiota Da Minha SalaOnde histórias criam vida. Descubra agora