Karla- oi meus amores, sou Karla, mãe solteira de 4 filhos, na verdade Jonata e Davi são meus afilhados mas minha irmã morreu então eles moram comigo, meus outros filhos são Emily e Emanuel, eu e o pai do Emanuel nos separamos quando ele ainda era pequeno e a guarda dele é minha, já Emily, acredita que o pai dela morreu, mas ele ainda está vivo e iremos encontrar com ele na casa da minha mãe em Miami (o Eduardo mora em Miami, ele é minha mãe são vizinhos), sou loira, meus olhos são esverdeados, sou advogada e tenho uma vida muito corrida, sou rica, amo viajar, cozinhar e praticar esportes, tenho 34 anos, sim tive Emily muito jovem mas nem por isso a deixei de dar amor, bem acho que só.Eduardo- olá, sou Eduardo, tenho 38 anos e tenho 2 filhas, uma delas moram comigo, mas a outra mora com minha primeira esposa, nós nos separamos e pouco tempo depois me casei com uma mulher é tivemos a Leila, porém ela (minha ex esposa) morreu de leucemia e então eu criei Leila sozinho mas a pouco tempo atrás descobri que minha primeira esposa (primeira e única que eu amei de verdade) irá vim passar as férias aqui em Miami e iria ficar na casa da mãe dela que por acaso é minha vizinha, então finalmente conhecerei realmente minha filha.
Karine- oi lindinhos, eu sou a vó ka, sou avó de 4 lindos netinhos: Jonata, Emily, Davi e Emanuel, eles moram no Brasil, Jé eu moro em Miami, vim pra cá pois queria paz e conforto, sou casada com um homem que não é o pai de Karla mas ela o considera como pai já que seu verdadeiro pai nos abandonou após a morte de Joana, André tem uma filha e um filho que moram com a gente. Joana era minha outra filha e mãe de Jonata e Davi. Tenho 59 anos, sou loira, tenho olhos meio castanhos claros.
Matheus- eai gatas, eu sou o Matheus mas pode me chamar de Math, sou galinha e popular porque posso, meus pais são separados, mas ambos são ricos, moro com meu pai que é dono de uma grande empresa, mas as vezes fico com minha mãe que é médica, tenho 17 anos e estou no 2° ano do ensino médio, sou loiro, pele branca, olhos meio esverdeados e tanquinho definido, a última vez que namorei a garota era muito ingênua e era sem graça, ela ainda era muito criançinha, mas isso faz bastante tempo, as vezes, não sei porque quero saber como ela tá mas dane-se, isso não importa. Tinha passado um ano no Rio de Janeiro com minha mãe mas agora estou voltando pra São Paulo.
Leila- oi povo bonito, sou a Leila e eu não sei como me definir, tenho 15
anos e estou no 1° ano do ensino médio, moro somente com meu pai, sou loira, quer dizer, eu era loira, recentemente platinei o cabelo mas continuando, tenho olhos azuis, meu pai não me deixa namorar mas enfim, só o que tenho a dizer, beijosAndré- olá pessoal, me chamam de André, sou casado com Karine, mas tenho dois filhos, Gabriel e Mariane fora desse casamento, ela também te uma filha, na verdade ela já é avó. Tenho 62 anos.
Gabriel- oi gostosas, tenho 18 anos e tô no 3° ano do ensino médio, na vdd o ano já acabou então agora vou pra faculdade, sou meio galinha e popular, mas não é por isso que eu não sou inteligente, passei em umas faculdades e vou fazer medicina, mas não importa, sou loiro dos olhos claros, moro com meu pai, minha irmã e minha madrasta, que disse que a filha e os netos vão vir passar as férias aqui e ela disse que um dos netos é uma garota que tem mais ou menos nossa idade, vou pegar, certeza, mas enfim, ano que vem minha irmã vai estudar no Brasil, então talvez ela volte com eles.
Mariane- oi meu nome é Mariane e eu sou aquela típica nerd zuada que não pega ninguém, virjona e sozinha, meu irmão me odeia e mal falo com meu pai, a única pessoa que eu falo e convivo de verdade é minha madrasta Karine, não sou feia, só me escondo do mundo, eu até tenho Instagram e vários seguidores mas que não me conhecem é o único meio que eu tenho de fazer com que as pessoas me "conheçam" pelo que eu sou por baixo dos meus moletons e minha lente (eu uso óculos mesmo não precisando), sou loira meio ruiva, dos olhos verdes, mal saio de casa, se saio é para ir à biblioteca, amo ler, não acredito nem um pouco em amor verdadeiro, mas fazer oq né, é a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Da Minha Sala
RomansaEmily, uma garota de 16 anos que se apaixona pelo cara mais galinha de escola, que namora com sua ex melhor amiga...