capítulo 8

48 4 2
                                    

2 meses depois:

Emily on:

   Se passaram dois meses e eu vou tentar resumir o que aconteceu nesse tempo, John pediu Ju em namoro e, é claro que ela aceitou (ela sempre foi apaixonada por ele), Eu e Rafael quase não nos falamos mais, nós nos afastamos principalmente porque ele e Jéssica voltaram a namorar, pois é, mesmo depois de uma traição...
   Eu quase não fico mais no apartamento, porque? Porque Jéssica agora só vive lá, Ju e John ficam toda hora juntos e...ah esqueci de falar, Natan e Lari também estão juntos, pois é, todo mundo namorando e eu sozinha, na verdade tenho ido em algumas baladas, por incrível que pareça eu e Camila estamos nos dando bem, e de vez em quando fico com alguns garotos mas nada de mais. Faltam só cinco dias (uma semana) pras férias de final de ano.
   Hoje mamãe vem aqui em casa, ela disse que quer falar com a gente (quando eu falo a gente me refiro a eu, John e Rafa), ela já deve tá chegando, tomo um banho, visto um moletom e vou pra sala e Rafa e Jéssica tavam quase se engolindo no sofá, mas eu ignoro e vou pra cozinha pegar algo para comer e ouço a porta abrir

Karla(mãe)- olá meninos- ela fala entrando e logo Jéssica e Rafael se desgrudam

Emily- MAAEEEE- falo indo abraça-la

Rafael- oi tia- ele fala e se levanta do sofá para ir abraça-la também

Karla- cadê o John?

Emily- sei lá, eu avisei que a senhora queria falar com a gente

Rafael- acho que ele tá vindo- no mesmo instante a porta se abre e Jonata entra

Jonata- oi mãe- (ele chama ela de mãe)

Karla- oi, eu queria falar com vocês três...a sós- ela fala se referindo a Jéssica que continuava sentada no sofá

Jéssica- bem...acho que vou indo- ela vai em direção a porta e sai

Karla- então...isso vai ser bem difícil de dizer...- comecei a ficar preocupada

Jonata- fala logo mãe

Karla- tá bom...ano que vem vocês três vão estudar em um colégio interno- ah não, eu não acredito...

Jonata e Rafa- NAAOO

Emily- porque?- falo com raiva

Karla- porque sim, vocês vão e ponto- Ah que saco...

Jonata- mas mãe...- ela o interrompe

Karla- mas mãe nada, vocês vão sim e aliás já ia esquecendo, vocês vão passar as férias na casa de praia da sua avó e podem levar um acompanhante- a casa de praia da minha avó em Miami era muito bonita, mas não vou lá a anos, deve estar totalmente diferente...

Segunda-feira, 5:30

Emily on:

Acordo com o despertador, tomo banho, faço minhas higienes, tomo café, visto uma roupa qualquer e saio de casa sozinha, boto meus fones de ouvido e coloco deixe-me ir do 1kilo e vou a caminho da escola...
  Chegando lá entro na sala de aula e fico ouvindo música até o professor entrar, nem Ju nem Rafa vieram hoje... estranho... Depois de das três aulas mais chatas do mundo: matemática, português e inglês não só por causa da matéria, os professores também são chatos, fui para o intervalo, estava descendo as escadas e sinto alguém me puxar para um quartinho, um puxão parecido com...eu não acredito, foi a mesma pessoa que me puxou naquela festa que fui com Rafael...

              Flashback on

  Tinha acabado de me afastar um pouco da frente da balada quando sinto alguém pegar na minha bunda e me segurar pelo braço muito forte, me viro e percebo que era um homem bêbado, começo a gritar mas ele tampa minha boca, ele começa a passar a mão no meu corpo até que ele cai no chão...
                 Flashback off

O Idiota Da Minha SalaOnde histórias criam vida. Descubra agora