Capítulo 1: O segredo de um Monstro

49 7 0
                                    

Sentir algo por alguém é algo muito estranho pois nunca se sabe se será correspondidos, principalmente se você tiver um segredo estranho e assustador que pode matar qualquer um só de escutar. O nome dela? Andréa, estudamos na mesma escola nos últimos três anos e foi no começo do colegial, naquele acampamento.
     Em dois mil e dez a escola que acabara de me matricular decidiu montar um novo projeto de inclusão, fazer com que todos os alunos dos três anos da escola se aproximem, e de cara o besta aqui aceito. Chegando lá muitos jovens reunidos em um lugar uma floresta muito bonita que tem no meu estado mas o que mais me chamou atenção ali não foi a beleza natural e sim a beleza dela Andréa, e assim o tempo foi passando eu admirando-a sempre de longe até por que quem iria querer um cara qualquer e sem graça como eu !?. Bem na última noite naquele lugar decidir ir a floresta não tinha sido uma boa ideia, a lua brilhava muito aquela noite e o passeio estava agradável mais ele tinha que aparecer, um homem horrendo de rosto muito esquisito me abordou e começou a me morde, minha sorte de não ter morrido foi que de longe surgiram luzes e ele correu.
       Passei a noite ali e cheguei no acampamento bem na hora de partir, mais antes de sair da floresta tirei a roupa cheia de sangue para não ficarem com medo e também não me ligarem. E foi bem assim que aquele cara morreu e em seu lugar nasceu um outro que tinha muitas outras qualidades mas que continua com uma mesma paixão coisa que não mudará.

Black NightOnde histórias criam vida. Descubra agora