Capítulo 8: Certezas

9 1 0
                                    

  Eu acordei naquela manhã de domingo com alguém me chamando, só que estava com tanto sono que cochilei de novo.
- Andréa acho q vou ter que ter jogar um balde de água pra você levantar.- Falou minha mãe toda sorridente.
- Mãe hoje é domingo me deixa dormir.
- Se eu pudesse sim, tem um rapaz, bonito diga-se de passagem, lá em baixo esperando por você.
- Aí meu Deus é o Cristian, diz pra ele subir mãe.
- Mais você ainda tá de pijama. – diz minha mãe com cara de seria.
- Não importa eu vou no banheiro e você pede pra ele subir.
- Tá bom já que é assim.
      Fui até meu guarda roupas e peguei uma roupa básica e leve para o banheiro junto com minha toalha, tomei meu banho fiz minha higiene e segui para o quarto, quando chego lá vejo-o deitado em minha cama com parte de sua barriga a mostra, dou um pequeno “hum” com a garganta e chamei a atenção dele.
- Até que fim você saiu daquele banheiro. – falou me beijando.
- Você tem que aprender a esperar sabia?.
- Então, por você eu espero sempre. – falou me dando outro beijo.
- Seu besta, vamos temos que planejar o que fazer fora que estou com fome e quero café. – falei o levando para a cozinha.
        Eu estou meio que com o pé atrás pois se Cristian estiver errado sobre ter sentido algo vindo deles ele poderá se expor para eles e sabe se lá como eles iriam reagir.
- Vai liga para eles- Falou ele muito ansioso.
- Você vai ter um ataque- Falei rindo.- Não planejamos nada ainda é você já está aí com uma de: liga pra eles.
- Calma eu já planejei tudo, mal dormi por causa disso.
- Você e preparado em.- Dei um riso meio besta.
      Ele foi me explicando pouco a pouco do seu plano louco e até que me convenceu, ele era experto, e talvez daria certo então vamos para a prática.
LIGAÇÃO:
- Oi Victor, você pode vim aqui em casa?.
- Posso mais qual o motivo desse convite?.
- Eu não posso chamar meu amigo pra minha casa sem motivo?
- Pode sim- falou rindo.- mais tarde chego aí.
- Tá ok, e chama a thauany também.
- Tá bem.
LIGAÇÃO OFF:
- Pronto agora é com você.
- Sempre gata. – falou me beijando.
         Quando os dois chegaram Cristian foi logo se esconder e vou receber meus amigos na entrada e fico tensa pelo que pode ocorrer. Quando eles entram ficamos parados na porta e vejo Cristian meio transformado pular em cima de Victor que o empurra com muita força e quando ele se vira vejo que seus caninos estão mais longos e fico surpresa em quanto Thauany o prende com um tipo de feixe verde ao redor dele.
- Andréa corra, saia daqui.
- Soltem ele. – Eu grito angustiada.
- Mais por que ele iria nos atacar. -Fala Thauany surpresa.
- Não, isso era só pra tirar algumas conclusões agora soltem ele por favor.
    Ela ó solta e eu vou em direção a ele para ver se está tudo bem com ele e pelo visto não sofrerá muitos danos.
- Então você é um vampiro. – Fala Cristian a Victor.
- E você um lobisomem ne.
- Não escolhemos o que queremos ser.
- E você Thauany o que é?. – a pergunto meio aflita.
- Sou uma bruxa.
- Nos todos precisamos conversa, vamos até a cozinha.

Black NightOnde histórias criam vida. Descubra agora