Capítulo 3.

17 3 0
                                    

23 de agosto de 2015.

Ana Cristina Gontram.

- como eu sou burra.

Essa é a única coisa que consigo falar após saber, que o Natanael, meu noivo ~ quase~perfeito tem outra. Não uma qualquer. Ela tem as chaves do apartamento dele, e o nome do cachorrinho o " açúcar" foi a vaca que deu, do nosso cachorrinho. Nosso.

Primeiro, resolvi entrar em contato com a Marisa, mãe dele. Fiz isso friamente. Depois a irmã dele, a Natália. Precisava de apoio feminino, infelizmente a minha mãe é falecida.

A Marisa implorou para que eu não terminasse tudo. "ela é só um lanchinho." "ele apenas transa com ela."esse foi os seus argumentos. Eu pensei, pensei e pensei, por hora não faria nada, preciso me acalmar.

As 18:45, pontualmente entro na sala de aula.

O Natanael não se encontrava lá. Apenas suas coisas, caminho até a sua mochila e abro a mesma, pego seu caderno e folheio tudo, deixando cair um bilhete " me encontra na sala 16 do bloco D. Te amo". Irracionalmente vou até essa sala, e lá está ele com uma morena de cabelos longos...

O resto vocês já sabem, desci meu nível. Arranquei o piercing do umbigo da garota ( que tipo de gente usa isso?!) e ela, me bateu para valer. A sala lotou. Todo mundo comentou. Meu pai que se encontrava na suíça com a sua décima esposa ficou sabendo, passei alguns meses lá, mas resolvi voltar... afinal, ele queria continuar comigo, o Natanael parecia realmente arrependido. Mas não estava. Nunca se arrependeu. Ele a ama, ele me ama e nos duas somos capazes de matar e morrer por ele.

Flores mortas Onde histórias criam vida. Descubra agora