Prólogo

75 8 0
                                    


Ele caminhava apressado pelo extenso corredor, as solas de seus sapatos perfeitamente polidos fazendo barulho ao bater contra o chão liso. Trajava uma calça escura junto com uma camisa preta de gola alta, o blazer igualmente preto e o óculos com acabamento de metal dando um toque final no visual.

Retribuia os breves acenos que seus colegas de trabalho lhe mandavam mas sua mente só conseguia pensar em uma coisa, ou melhor, alguém: Jung Hoseok. O chefe da maior máfia da Coréia do Sul, já fazia um ano que a polícia juntamente com a OSEC (Organização Secreta de Espionagem Coreana) estava na sua cola desde que haviam descoberto seus feitos criminosos, ele mesmo já havia comandado missões em busca de Jung Hoseok mas o outro sempre dava um jeito de escapar.

Isso perturbava a sua mente de tal maneira que era quase insuportável de se lidar, mas veja bem, era justo o melhor espião daquela agência ficar frustado por não conseguir prender um bandido estando o perseguindo há um ano.

Passou anos de sua vida treinando suas habilidades para se destacar entre os outros e conquistar um dos cargos mais altos daquela agência, incontáveis noites em claro elaborando estratégias para pôr o maior número possível de mafiosos atrás das grades (e conseguiu).

Tinha que admitir, Jung era bom no que fazia mas não tão bom assim. Sorriu minimamente ao lembrar do que Namjoon, seu amigo de infância e chefe, disse naquela ligação:

"Descobrimos onde ele está escondido."

The Agent || yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora