Yoongi parou em frente à porta do escritório de Namjoon e imediatamente um scanner passou por todo o seu corpo até focar na íris de seus olhos, logo a porta se abriu e ele entrou, ouvindo a porta se fechar atrás de si.O escritório de Namjoon ficava no último andar do prédio e possuía janelas de vidro enormes dando vista para a grande cidade movimentada que era Seul, apesar de ser um local de trabalho até era bem aconchegante, Yoongi olhou para a estante atrás de Namjoon e viu alguns porta-retratos que mostravam fotos de Namjoon e o seu marido Seokjin, outro também tinha uma foto dos dois mas dessa vez com Yoongi incluído, aquela foto trazia lembranças boas, foi o dia a inauguração do restaurante do mais velho e é claro que o amigo e o noivo naquela época não poderiam deixar de ficarem felizes pelo outro.
Namjoon que já estava o esperando apenas sorriu para o melhor amigo e apontou para a cadeira à frente de sua mesa.
– Então, onde é o paradeiro dele? – foi direto ao ponto.
– Está tão ansioso assim para prendê-lo? Seja mais paciente... – o Kim riu baixo já sabendo a resposta do amigo.
– Não aguento mais ficar correndo atrás daquele covarde que se esconde atrás de seus homens... – olhou sério para o outro – Não treinei todos esses anos pra um ladrãozinho qualquer chegar e achar que é melhor do que eu.
Yoongi nunca passou tanto tempo perseguindo alguém, sempre solucionou seus casos rapidamente, o máximo que demorava na captura de alguém era um mês mas aí chegou a dor de cabeça chamada Jung Hoseok. Já ouviu até alguns funcionários da agência falando que devia ser o fato de que ele estava ficando velho e já tinha muitas preocupações. Por Deus! Yoongi tinha apenas vinte e quatro anos e essa gente falando como se ele já estivesse nos quarenta!
– Sempre soube que algum dia nós iríamos encontrar alguém do mesmo nível que o seu... – seu chefe falava enquanto mexia em algo no seu notebook – Isso até que é bom em certo ponto, já que agora terá que provar suas habilidades para si mesmo.
– Mais do já provei? – perguntou irônico.
– A vida é feita de provações, querido Yoongi... – falou entrando no seu modo filosófico.
– Ata.
Namjoon virou o notebook para Yoongi e o moreno pôde ver a foto de um cara parado em um calçadão.
– Esse é o nosso Hoseok, agora finalmente sabemos a sua aparência graças à um dos nossos pesquisadores, acho justo dar um aumento pra ele.
Yoongi olhava para o garoto da foto com uma expressão impassível, estava memorando cada detalhe do rosto do outro em sua mente.
Rosto redondo, cabelos castanhos, estatura média, pele levemente morena...
– Ele está se passando por um professor de história em uma escola localizada em Busan, conseguimos identificar a escola mas infelizmente não temos o seu paradeiro. Você embarca para Busan amanhã, já está tudo pronto para o helicóptero sair daqui.
Yoongi assentiu. Ainda fitava a foto de Jung na tela do notebook mas estava concentrado na voz seu melhor amigo.
– Hyuna e Jimin irão com você, ok? Você e Jimin irão se infiltrar na escola como estudantes, então antes de ir embora passe no departamento de disfarces para pegar o seu uniforme escolar, mandaremos um pequeno grupo de agentes depois que vocês chegarem em Busan.
– Hyuna e Jimin? – Yoongi desviou seu olhar para Namjoon claramente confuso. – Mas eles são os estilistas do departamento de disfarces, o que vão fazer lá? – ele até entendia o fato de Namjoon querer que Jimin fosse junto já que ele também era espião de campo, mas e quanto à Hyuna?
– Vai por mim, você vai precisar bastante da ajuda deles... – Namjoon disse enquanto soltava uma risada um tanto suspeita.
Aí tem coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Agent || yoonseok
Fanfiction"Eu odeio o meu trabalho." °*Yoonseok | Sope*° °*Hoseok tops*° °*Yoongi bottom*° PLÁGIO É CRIME!