Estavam todos no heliporto esperando o helicóptero ficar pronto para partirem para Busan. Yoongi já não via a hora de chegar em na cidade e começar a pesquisar sobre o esconderijo de Hoseok, queria acabar com tudo aquilo o mais rápido possível; em parte para fechar aquele caso, em parte para diminuir seus dias na escola como "Min Yoonji". Estava tão longe em seus pensamentos que quase deu um pulo quando sentiu uma mão em seu ombro direito e logo olhou para o dono da mão, dando de cara com Jimin.
– Relaxe, Yoon! – o baixinho falou lhe lançando um sorriso que fez seus olhos virarem dois risquinhos. – Sabe que hoje só vamos conhecer a casa e descansar antes de começar o trabalho duro, não é?
– O trabalho duro começou desde que a guangue daquele covarde começou a aterrorizar a Coréia inteira. – Yoongi lhe respondeu pensativo enquanto olhava para a cidade por cima da grade de proteção, sentindo o vento bagunçar os seus cabelos.
– Tenho certeza que dessa vez iremos pegá-lo, Gi... – Jimin deu um leve aperto no ombro de Yoongi tentando tranquilizá-lo.
Yoongi deixou um pequeno sorriso escapar em direção ao rosado e voltou a olhar para a cidade abaixo deles, a expressão séria voltando a tomar conta de seu rosto. Será que conseguiriam pôr Jung Hoseok atrás das grades daquela vez? Em todos aqueles meses em que esteve atrás do bandido, Hoseok havia conseguido fugir de uma forma ou outra, sempre se escondendo atrás de seus homens, deixando eles serem capturados ou mortos tentando escondê-lo das autoridades.
– Jimin, você não acha isso muito estranho?
– Isso o quê? – o outro lhe olhou com uma expressão confusa.
– Jung sempre dava um jeito de se esconder de nós, nunca tivemos a oportunidade de sequer ver seu rosto... – Yoongi esclarece, as sobrancelhas juntas enquanto concluía seu pensamento. – E agora ele resolve dar uma de professor e baixa a guarda o suficiente para que um de nossos pesquisadores consiga bater uma foto sua... Isso está sendo tão fácil que eu estou começando a desconfiar...
Jimin até chegou a abrir a boca para lhe responder mas logo foi impedido de falar quando Hyuna chegou sorrindo e passou os braços pelos ombros dos dois.
– Sinto muito atrapalhar a conversa das madames mas já estão nos chamando para entrar no helicóptero! – a ruiva disse em um tom alegre enquanto puxava os mais baixos em direção do tal helicóptero cujas hélices já giravam à toda velocidade.
Os garotos viam o quanto a amiga estava ansiosa pela sua primeira missão de campo e isso os fazia ficarem um pouco mais alegres de certa forma, o que era bom já que estavam meio temerosos em relação à grande responsabilidade que teriam pela frente. Yoongi suspirou antes de sorrir minimamente enquanto caminhava junto com os amigos.
– Busan, aqui vamos nós...
···········································
– Wow! Dessa vez Namjoon se superou! – Jimin assobiou olhando para a mansão em que ficariam.
– Nah! Tenho certeza de que quem escolheu a casa foi Seokjin, Namjoon simplesmente não tem estilo! –– Hyuna rebateu enquanto cruzava os braços, olhando admirada para a casa.
– Nem um pouco discreta... – Yoongi suspirou, andando em direção a porta de entrada da casa.
– Pelo menos é gótica do jeito que você gosta, Yoon! – Jimin riu, seguindo o outro.
De fato, a casa possuía um "ar gótico" já que tinha uma decoração inteiramente rústica por fora e por dentro também, pelo o que os três viram. A sala de estar possuía uma TV de led enorme presa por um suporte na parede que estava a frente de um sofá grande e aparentemente confortável no olhar de Yoongi, os móveis de madeira escura dando um contraste bonito com a parede cor de vinho deixando o lugar mais sofisticado.
– Nossa! Se eu soubesse que vocês viviam nesse luxo, eu participaria de missões de campo mais vezes... – a única garota ali se acomodou do sofá e tirou os sapatos, levantando uma das sobrancelhas para os outros dois. – Já que vamos morar aqui por algum tempo, melhor começarmos a nos acostumar com o ambiente, não é mesmo?
– Concordo plenamente. – Jimin riu e se jogou no sofá ao lado da ruiva antes de tirar os seus sapatos também.
Yoongi apenas revirou os olhos e riu da bobagem dos amigos, tratou de subir a escada que dava para o andar de cima afim de achar o quarto em que ficaria e abriu todas as portas até achar sua mala dentro de um dos quartos, entrou no cômodo e analisou o local por um instante. O quarto era grande e as paredes eram pintadas de azul escuro, possuía uma cama de casal mais um criado-mudo ao lado, uma escrivaninha e um guarda-roupa enorme que Yoongi achou meio desnecessário já que não fazia questão de ter tantas roupas. O moreno caminhou até a janela e logo se deu conta que seu quarto era de frente para o jardim já que só conseguiu ver a piscina e uma canteiro de flores perto da mesma.
Yoongi resolveu dar uma olhada no guarda-roupa e assim que abriu as portas deu graças a Deus por Jimin e Hyuna terem cuidado dessa parte já que eles conheciam bem o estilo de roupa do mais velho. Discreto, confortável e escuro. Yoongi fechou aquela parte do guarda-roupa e abriu a outra, logo arqueando uma das sobrancelhas em confusão ao ver somente roupas femininas.
– Aigoo! – exclamou sozinho enquanto cruzava os braços – Hyuna não tinha mais espaço no armário? Mulher exagerada...
Revirou os olhos e saiu do quarto, desceu a maldita escada lenta e preguiçosamente, vendo Jimin e Hyuna ainda jogados no sofá mas dessa vez com a TV ligada em um canal de filmes.
– Iam fazer sessão de filmes sem mim? – fingiu uma expressão ofendida. – Que belos amigos eu tenho!
– Já sabíamos que você voltaria mesmo, idiota... Vem, senta aqui! – o rosado bateu no espaço ao seu lado. – Vamos passar a nossa última noite tranquila assistindo filmes, fingindo que não temos com o que se preocupar amanhã!
– Olha, eu achei uma ótima ideia... – Yoongi se sentou ao lado do amigo e tirou os seus sapatos, os jogando para algum canto da sala. – Uma noite tranquila e sem preocupações... Vou sentir saudades disso.
– Então vamos aproveitar ao máximo! – Hyuna disse saindo da cozinha com um balde de pipoca nas mãos enquanto sorria animada, o que fez os outros dois se assustarem por não terem visto a garota saindo da sala.
– Você tem que parar com isso de sumir e aparecer do nada, Hyuna! Isso dá medo... – Jimin colocou a mão no peito, fingindo estar assustado.
– Tá é repreendido... – Yoongi fez o sinal da cruz, fazendo a ruiva lhe dar língua.
E os três passaram o resto da noites assistindo filmes e rindo com as próprias bobagens que diziam até chegar a hora de ir dormir já que Jimin e Yoongi teriam aula no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Agent || yoonseok
Fanfiction"Eu odeio o meu trabalho." °*Yoonseok | Sope*° °*Hoseok tops*° °*Yoongi bottom*° PLÁGIO É CRIME!