Yoongi já tinha chegado em casa há muito tempo, ficou horas esparramado no sofá de sua sala assistindo filmes com vários saquinhos de doces jogados ao seu lado, queria relaxar o máximo possível antes de embarcar naquela missão que com certeza seria uma das mais difíceis que já havia comandado. Hoseok estava dando mais trabalho do que ele imaginava.
Suspirou se levantando do sofá e desligou a TV, pegou todos saquinhos de doce vazios e foi caminhando em direção à cozinha. Jogou tudo aquilo no lixo e aproveitou para beber água antes de ir para seu quarto, subiu as escadas com certa lerdeza já que odiava subir escadas e o pior era que a sua casa era praticamente uma mansão, ou seja, tinha escada em todo lugar. Devia ter comprado uma casa menor...
···········································
Yoongi estava secando seu cabelo com uma toalha enquanto segurava outra em sua cintura, havia tomado um banho para clarear as ideias já que teria trabalhar duro no dia seguinte e não podia estar indisposto. Yoongi com sono no trabalho era um perigo.
Vestiu uma cueca box branca, uma calça moletom preta e a primeira regata que viu largada no armário antes de caminhar em direção à sua mala para ver se não estava esquecendo nenhum de seus brinquedos. Câmeras, microfones, comunicadores, facas, revólveres de todos os tipos, balas extras... Estava tudo ali, ótimo. Não precisaria levar nada de vestuário, apenas o uniforme escolar, a agência cuidava do resto.
Falando em uniforme, ele ainda nem havia visto o mesmo. O branquelo se virou para sua cama onde estava a caixa preta que Hyuna havia lhe entregado, não estava nem um pouco animado para se passar por um estudante de colegial e ficar aturando adolescentes cheios de hormônios.
– Vamos dar uma olhada nisso...
Yoongi se sentou em sua cama e trouxe a caixa para seu colo, a primeira coisa que viu quando tirou a tampa da caixa foi uma coisa preta e peluda, o que rapidamente o fez jogar a caixa para o centro da cama.
– T-tem um bicho ali?! – voltou a se aproximar da caixa para ver melhor –Está morto?
Cutucou a coisa com a ponta do dedo e suspirou aliviado quando percebeu que não era um animal morto, pegou a coisa na mão e ficou mais confuso ainda. Era uma peruca. Aparentemente era uma peruca feminina já que tinha um corte channel com uma franjinha daquelas que cobriam a testa.
– Ué! O que isso está fazendo aqui? – o branquelo olhou para o resto das coisas que estavam na caixa e arregalou os olhos – Mas que merda!
De fato havia sim um uniforme escolar dentro da caixa, mas não era um uniforme masculino, e sim um feminino. Consistia em uma saia preta; um suéter de lã bege com alguns padrões em verde e em branco com um laçarote horrível com uma estampa xadrez amarelo e preto pendurado na área do pescoço, um blazer preto com o logo da escola, um par de meia-calças pretas e por fim os sapatos pretos bem engraxados.
Yoongi imediatamente pensou em ligar para Jimin ou Hyuna para falar que havia acontecido um engano mas logo se lembrou do que Jimin lhe disse antes de sair da agência:
"Não foi um engano, ok? Foram ordens superiores."
Agora ele havia entendido. Ordens superiores... Isso era coisa de Namjoon! Pegou seu celular e rapidamente discou o número no melhor amigo.
Chamando...
Chamando...
Chamando...
– Yoongi? Por que ligou à essa hora? Tá tudo be-
– Kim Namjoon, eu vou perguntar só uma vez. – cortou a fala do outro – Que porra é essa?
– Hã? Do que você tá falando, tá doido? – ouviu o amigo rir do outro lado da linha e sentiu vontade de xingá-lo.
– Você sabe muito bem do que eu estou falando!
– Ah, o uniforme? Aquilo foi só uma pequena vingança pelo o que você fez no dia das bruxas...
– Fala sério, Namjoon!
– O que? Você achou que eu ia deixar passar batido? – riu novamente.
Ok, Yoongi admitia que o que fez no dia das bruxas não foi legal, ele havia infestado a casa do outro de sapos. Jin quase caiu duro no chão e foi muito difícil tirar todos aqueles sapos da casa. Oras, era dia das bruxas!
– Você tá misturando trabalho com a vida pessoal! – esbravejou frustrado.
– A questão é que... Eu sou o dono daquela jorça, então eu posso tudo. Aliás, isso foi idéia do Jin!
Jin, você me paga!
– Namjoon, eu não posso entrar naquela escola vestido como uma garota!
– Claro que pode, na sua matrícula está como você fosse uma garota. – falou como se fosse óbvio – A condição é essa, ou aceita ou nem participa da missão.
Yoongi gelou ao ouvir aquilo. Tinha que participar daquela missão, queria ser o agente que iria prender Jung Hoseok. Suspirou e pensou direito, Namjoon até que estava pegando leve com ele apesar do que havia feito com sua casa. Resmungou baixinho e suspirou mais uma vez.
– Tá bom, tá bom! Por mais que eu esteja odiando isso, eu aceito.
– Que bom! Vai ser uma graça te ver com aquele uniforme! – Namjoon riu alto, Yoongi resolveu ignorar isso.
– Então, qual vai ser o meu nome de guerra? – perguntou desinteressado – Tiffany? Stephanie?
– Seu nome será Min Yoonji.
– Sério? Achei que você tinha mais criatividade, Kim Namjoon... –– debochou do outro.
– Aigoo! Eu não sabia qual nome botar na matrícula, esse foi o primeiro que veio na minha cabeça!
– Devia ter deixado o Jin cuidar dessa parte.
– Ele disse a mesma coisa... – confessou ao amigo.
– Eu tenho que ir dormir agora, eu já estou puto então se eu chegar no trabalho de mau humor amanhã, é capaz de eu pular no seu pescoço.
– E eu não sei? – falou debochado – Boa noite, boneca!
– Vai se foder, Kim Namjoon. – desligou na cara do outro e deixou o celular no criado-mudo.
É , amanhã o dia vai ser mais puxado do que eu esperava...
Yoongi olhou para a caixa pela última vez naquela noite e se deitou na sua cama, logo se cobrindo com o cobertor e fechando os olhos, caindo no sono instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Agent || yoonseok
Fanfiction"Eu odeio o meu trabalho." °*Yoonseok | Sope*° °*Hoseok tops*° °*Yoongi bottom*° PLÁGIO É CRIME!