Ser mãe nunca foi o que eu desejei mas agora aqui estou, com uma fotografia da minha filha de dois anos… Filha que deixei ao cuidado de uma amiga minha, Louise, ela seria a mãe perfeita para a minha Lux, tenho a certeza que com ela, a minha menina estaria muito mais segura do que com a sua mãe, a última coisa que queria era que ela sofresse nas mãos do pai como eu sofro… Ela não merecia que eu deixasse que algo de mal lhe acontecesse.
Chamo-me Clare Elaine Steven, tenho 19 anos e vivo nos arredores de Liverpool com o meu namorado, sou calma, mas irrito-me facilmente, explosiva embora indefesa, arrogante e rude com algumas pessoas. O meu namorado chama-se Luke, tem 20 anos… Ele sempre foi um pouco violento mas eu sempre o achei interessante por isso, mas tudo piorou quando ele descobriu que a nossa filha tinha morrido durante o parto… Ele ficou de rastos e desde aí bate-me todos os dias, acusa-me da “morte” da nossa menina, mas o que ele não sabe é que ela está bem.
Os meus pais sempre foram contra o meu namoro com o Luke e quando souberam que eu estava grávida, expulsaram-me de casa… Nunca me casei com Luke, simplesmente não tenho coragem… Cada vez, tenho mais vontade de o deixar e partir para Londres para estar com a minha filha mas sei que ele viria atrás e seria pior… Tanto para mim como para a Lux.