Acordei e o mais uma vez, o Luke não estava ao meu lado… Levantei-me e dirigi-me ao quarto de banho, tranquei a porta e olhei-me ao espelho, o meu estado não era o melhor, tinha os olhos inchados e pisados, hoje não poderia ir trabalhar pois não conseguiria disfarçar aquelas manchas… Chorei, muito mais do que na noite passada quando ele me batia, me dava pontapés… Dirigi-me ao meu quarto e peguei no meu telemóvel… “Só espero que ela possa atender!”
*chamada on*
(eu): Mãe, será que podemos encontrar-nos? Preciso falar consigo…
(mãe): Clare, tu decidiste o que querias fazer da tua vida, agora não venhas falar comigo, não penses que vou falar com o teu pai para que possas voltar para casa!
(eu): Não mãe, eu não lhe vou pedir para falar com o pai para lhe pedir que eu volte… Eu só quero falar consigo, agora decidi o que vou fazer da minha vida… Por favor, preciso de falar consigo, se não… Não sei o que pode acontecer!
(mãe): O que é que se passa contigo, filha? – perguntou preocupada.
(eu): Explico-lhe depois, onde nos encontramos?
(mãe): Podes vir cá a casa almoçar… Quero que vejas o teu pai... E não adianta dizeres que não! Vá, até já.
*chamada off*
Hoje, irei poder contar aos meus pais o que se tem passado, pedir-lhes desculpa e dizer-lhes o que vou fazer… Os meus braços estão cheios de cicatrizes de tudo que ele me faz e de tudo o que faço para acabar com a minha vida de uma vez por todas… Já se passaram dois anos desde que saí de casa e desde o dia em que vi os meus pais pela última vez, hoje iria passar por tudo de novo… Ouvi a porta da entrada a bater, ele chegou! Apressei-me a sair do quarto de banho e vesti-me, dirigi-me à sala e lá estava ele.
(Luke): Já não se cumprimenta o namorado? – aproximou-se – Bom dia! – colocou a mão à volta da minha cintura.
(eu): Bom dia Luke… - disse sem emoção retirando a sua mão da minha cintura – Hoje vou sair, não almoço cá.
(Luke): Ai é? Um almoço? – perguntou desconfiado.
(eu): Hum… Sim, é um almoço de trabalho… - menti – Não sei a que horas volto.
(Luke): Clare, se eu descubro que tu me estás a mentir… Já sabes o que te acontece! – ameaçou – Bom, eu vou almoçar com uns amigos… Não sei se venho dormir a casa… De qualquer das formas, se eu voltar quero-te cá, ouviste? – gritou.
Apenas assenti e dirigi-me ao meu quarto… Troquei de roupa, visto que fato de treino, não é a roupa ideal para um almoço… Eu diria, importante… Assim que estava pronta, dirigi-me à sala, peguei nas chaves do meu carro e saí de casa.
Desculpem estar tão pequeno, o próximo capítulo será maior e mais "emocionante"... Espero que gostem. Comentem, votem e partilhem pelos/pelas vossos/vossas amigos/amigas <3 Abreijos