A CURA

2.5K 103 0
                                    

Damon-ela vai virar humana e vai morrer...
Cassandra-eu acho que já era a minha hora também Damon.
Damon-não!!!
Cassandra-para, eu pelo menos eu vou viver alguns anos.
Kol-você é nova, eu tenho 1000 anos, tenho que te proteger...
Cassandra-Kol... não precisa...-diz dando um beijo nele.-eu vou tá olhando por você do outro lado...
Klaus-...
Depois de um longo tempo eles acham a tal cura e quando  é quando ela estava andando com a Rebekah ela começa a tossir sangue.
Cassandra-chegou a hora...
Rebekah-não, não,  falta pouco, aguenta eu vou lá.
Cassandra-não da... Parece que vou ver sua mãe...
Rebekah-não sei se você vai gostar muito dela.
Cassandra-rs... eu te perdôo... o Klaus... todo mundo que nenhum fez mal... e se alguém tirar a adaga do Elijah, fala com ele que se ele me esquecer que volto e mato ele...  e eu amo todos vocês...
Adeus...
E ela vai pro lugar que ninguém gostaria de ir deixando um vazio na coração de todos...
Alguns dias depois...
Klaus fingia não estar abalado com isso, como se estivesse nem ai, mas chorava todas as noites, Rebekah, não tinha tempo pra isso, pra se sentir abalada, Damon, já pode se chamar de barzeiro, tenta esquecer a Cassandra, com bebidas, Kol, só muda o fato das bebidas, e sim mulheres, também tentado esquecer a Cassandra, mas até agora não conseguiu... Cassandra por encrivel que pareça ficou olhando por todos... e estava triste e feliz por quê, ele estavam 'seguindo' a vida, e triste por não estar com eles... mas enfim vida que continua...
Klaus-Rebekah onde Kol está?
Elijah-acabei de mandar uma de suas passa tempo ir embora.
Klaus-que soltou você?!
Rebekah-desculpa Klaus, ele precisava saber...
Elijah-saber do que?
Klaus-vamos Rebekah, você que soltou, você que conte.
Rebekah-... Um cara chamado David, irmão da Cassandra, a envenenou... e... ela morreu, há 2 meses...
Elijah-...
Rebekah- Elijah?
Elijah-haaaaaaa!-diz gritando e jogando um vaso na parede.-Haaaaaa!
Rebekah se assusta e Klaus fala
Klaus-você não deveria ter soltado ele.
Rebekah- percebi, Elijah, esse vaso não, já quebrou o de Paris, esse não.-diz pegando o vaso que
Elijah estava preste a jogar no chão.
Kol-aí aí, já vi que contaram pra ele.
Klaus-Rebekah sempre fazendo besteiras.
Rebekah-Elijah, você gritar não vai fazer ela voltar.
Kol-não, mas bruxaria sim.
Rebekah-é negra, vai ter um preço alto.
Kol-eu estou disposto a dar minha vida por ela.
Klaus-ela não gostaria de perder ninguém, vai ser a mesma coisa de ela estar morta. É melhor não.
Elijah-parece que você não liga, mas eu sei que no fundo você está destruído, e precisando do amor de alguém. 
Klaus-ela morreu Elijah, é vida que segue, com ela ou sem ela.
Rebekah-Elijah, para, não vai adiantar, mas, aposto que ela está olhando pra a gente de algum lugar, e pelo que eu conheço ela, ela não está feliz, você com essas atitudes Klaus.
Klaus-eu não estou ligando muito pra opinião de uma pessoa morta.
Cada palavra que ele dizia dava uma pontada no coração dele.
Elijah-cala a boca!-diz dando um murro no olho dele fazendo ele dizer
Klaus-pelo menos eu disse a verdade.
Cassandra-ta bom por hoje,  né?
Elijah-Cass...
Cassandra-Elijah, como eu bom te ver, pena que não estou viva,  a magia não é negra, é uma bruxa que tá me ajudando.
Klaus-quem é vivo sempre aparece, oh, você não está viva.
Cassandra-se você se acha que isso me machuca, tá certo, mas eu não vou ficar correndo atrás de você igual um cachorro sem dono, nesses últimos 2 meses eu sofri muito, mas não foi por você, foi pela Rebekah, Kol, mesmo que ele não mereça, Elijah, e principalmente Damon, e Stefan, por incrível que pareça,  e o que você disse me fez perceber  quem  é você é de verdade, um cara sem amor e carinho, e sim ódio.
Kol-so aproveito o melhor da vida Cassandra.
Cassandra-a única coisa boa que aconteceu não sua vida foi sua família e eu, porque eu te dei amor, carinho, conforto, tudo o que você não tem agora com essas vacas.
Kol-...
Elijah-queria te abraçar agora Cass.
Cassandra-eu também Lijah, preciso ir agora meu tempo acabou, amo todos vocês <3.
Rebekah-nós também Cass...-diz deixando cair uma lágrima.
Klaus-depois dessa voltinha tola da Cassandra, vamos cada um fazer o que temos que fazer.
Rebekah-você nunca mereceu ela.
Kol-essa "voltinha tola"  que você tá falando, foi da única pessoa que te amou  como você era, a única que não tentou te mudar, raciocínio tá faltando nessa sua cabeça Niklaus.
Klaus-...
Kol-"pelo menos eu tô falando a verdade".
Damon-briga Mikaelson?
Klaus-Damon Salvatore se metendo onde não é chamado? Com certeza.
Rebekah-na verdade ele foi chamado sim, por mim.
Damon-pois é, o que você quer comigo Rebekah?
Rebekah-tivemos uma ilustre presença, Cassandra Salvatore.
Damon-se fosse pra ficar me zoando com a minha irmã morta, tivesse feito isso pelo telefone Rebekah.
Rebekah-eu não bricanria  com esse tipo de coisa, tanto porque é criança, e ela era minha melhor amiga.
Damon-entao já que você disse que viu a minha irmã, como ela tá?
Rebekah-não tem como ninguém ficar bem do outro lado Damon.
Damon- como vocês conseguiram?
Rebekah-não foi a gente, foi ela.
Damon-... o que ela disse?
Rebekah-que nos últimos dois meses tinha sofrido muito por esta sem a gente.
Damon-eu também tô sofrendo sem ela, se ela aparecer de novo fala que eu amo ela é que nunca vou esquece-lá.
E sai, todos eles vão pra algum lugar deixando Elijah sozinho.
Elijah-Cass, se você está me ouvindo em algum lugar, saiba que eu te amo, e vou fazer de tudo pra te ter de volta, o Klaus tá chateado, não liga pro ele fala, ele não consegue perder alguém e não ficar desse  jeito, acho que até eu ajo de uma maneira idiota.

A SALVATOREOnde histórias criam vida. Descubra agora