{Diferente de antes, a história não será por pontos de vista de cada personagem. Será narrada, que é a forma como eu me adaptei a escrever hoje em dia.}
--
Definitivamente aquela seria a pior férias. A pior das piores. Liam jamais conseguiria imaginar algo pior do que aquilo. Nem mesmo se Beyoncé largasse de Jay Z e o deixasse com todos os filhos, mesmo assim, o mundo ainda estaria mais em paz do que Liam estava naquele momento.
Liam nunca imaginou que esse dia chegaria. A volta de seu primo para Wolverhampton. Ele não sabia se aquilo era tão catastrófico para sua mãe, quanto era pra ele. Mas ele só conseguia imaginar o pequeno Zayn, o capeta em pessoa, brigando com ele pelos biscoitos. E por ganhar presentes. E por respirar, se fosse possível.
Zayn era alguns meses mais velho que Liam. E, por isso, achava que Liam era mais mimado. E, com toda certeza, isso não era verdade. Quando pequenos, tudo que sabiam fazer era guerrear. Brigar, gritar e espernear. Se Liam ganhasse um boneco, Zayn chorava até conseguir um melhor. Quando Liam ganhou sua primeira bicicleta, ele até pensou em deixar Zayn andar também. Mas ele chorou para seu pai e ganhou uma antes mesmo que ele pudesse oferecer. Liam, na verdade, não se importava tanto, se Zayn queria ser birrento e ganhar tudo assim, o que ele poderia fazer?
Até que, quando Liam ganhou seu primeiro video game, e os pais de Zayn não poderiam comprar um pra ele, Zayn fez questão de derrubar o de Liam "Sem querer." privada abaixo. E a partir desse dia, Liam não poderia olhar para Zayn sem pensar que ele era um cretino, invejoso e retardado.
Liam seria capaz de deixá-lo cair "sem querer" em um penhasco sem fim. Bom, talvez com um trampolim no final. Liam meio que não desejava a morte de ninguém. Mesmo de Zayn. Mas, ele tinha certeza, deixar Zayn sozinho o dia todo durante todos os dias das férias, isso ele não só poderia fazer, como com certeza faria.
Fala sério, quem gostaria de ter um primo que compete em tudo? Que quer todos aos seus pés? Quem consegue ser tão arrogante a todo tempo, com 5 anos de idade? E quem consegue gostar de alguém assim, santo deus?
Se alguém no mundo consegue, com certeza ele não era Liam.
Mas, por alguma razão, os deuses e anjos estavam lutando para infelicidade do pequeno ser sentado no sofá, largado. E isso significa que ele teria que passar suas férias como criança novamente. Brigando por tudo. Porque, mesmo que não quisesse, ele jamais abaixaria a guarda para Zayn.
Os pais de ambos já haviam conversado e achavam que se os primos se aproximassem, fortaleceria a família. Afinal de contas, nunca entenderam bem o porque de tanta briga. Só sabiam que, quando eram crianças, mesmo brigando, eles não se largavam.
Houve uma vez em que, todos viajaram e Zayn não quis deixar Liam ir. E no segundo seguinte, disse que não iria em carro separados. E foram brigando o caminho todo, um do lado do outro.Então, de alguma forma, eles acreditavam no potencial daqueles dois.
Depois de muitos pensamentos, um vai e vem de desculpas esfarrapadas para tentar passar as férias fora de casa, ele não aguentou mais esperar o tempo passar ali parado. Logo Zayn estaria lá e ele preferia estar morto do que ser o primeiro a vê-lo.
Já não bastaria tê-lo ao seu próprio quarto, pensava ele. Sua mãe fez questão que eles dormissem no mesmo cômodo. Estaria sua mãe tentando se livrar dele? Segundo ela era o maior quarto, e seria melhor. Já que todos os outros quartos eram de meninas e estavam lotados de caixas.Pensou bastante. E de repente conseguiu mentalizar outra coisa sem ser o moreno imaturo que logo estaria respirando e roubando seu ar. Pensou em Niall. Seu melhor amigo e confidente. Jamais trocaria Niall por Zayn. Pelo amor dos deuses, quem seria capaz disso?
Niall era a melhor pessoa do mundo, seguido de Harry. Eram tipo os três mosqueteiros, mas sem espadas e sem muita empolgação. Eles moravam perto, e estavam sempre juntos. Os dois garotos estavam curiosos sobre esse primo que viria, mas Liam em nenhum segundo pensava em apresentá-los.
Finalmente levantou do sofá aconchegante e foi para cozinha, se alimentou e foi se deitar. Sua mente perambulava entre planos-de-férias-que-não-envolvesse-Zayn e, não sabia porque, em como Zayn estava aparentemente. Já fazia bons anos que eles não se viam. Zayn foi embora aos 12. E, agora, tinham 17.
Cinco anos já é, por si só, muito tempo. Mas, quando se está na puberdade, isso é quase monstruoso. Ele tentava imaginar sua voz; será que ainda era afiada e irritante? Será que ele ainda falava lentamente e sarcasticamente? Seus olhos. Será que ainda eram travessos e adoravam ver quando Liam se sentia mal? Sua pele. Será que suas mãos ainda eram macias? Será que, de alguma forma, ele ainda conhecia seu próprio primo?
Ele ainda se lembrava como foi dolorosamente bom ver Zayn ir embora. O dia que ficou sabendo, foi uma alegria que só. Mas, quando viu a casa ao lado ficando cada vez mais vazia, caixas e mais caixas saindo e, no dia seguinte, a casa silenciosa. Ele sentiu uma pontada estranha no seu coração infantil. Teve paz, descanso. Mas foi estranho.
Ele nunca soube desvendar o que era aquela pontada. Mas conseguia conviver com ela até hoje, presa no seu passado. Só não sabia que, reviver o passado seria ainda mais estranho. E, seria o total contrário de paz e descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If Loving You Is Wrong. (Ziam fanfic)
FanficSe apaixonar por um primo? Parece errado, sujo e proibido... Mas não, é no minimo, desafiador. E se eu dissesse que estou apaixonado por um primo? Me achariam louco, e talvez eu esteja; mesmo que soe extremamente clichê, eu posso afirmar que estou...