Coloful

148 23 31
                                    

"Vivemos num mundo onde todas as pessoas são iguais. São uma paleta de cinza. Uns mais escuros, uns mais claros, mas todos cinza. Os únicos que se salvam são as crianças –e mais 3% de uma população de 7 bilhões pessoas–, elas não tem uma cor definida, mas sabemos que boa parte não vai ser colorida quando crescer. O mundo leva as pessoas a serem cinza.

Com cinza, eu quero dizer iguais. Pessoas preocupadas, loucas por dinheiro, viciadas nas redes sociais, fingindo ser o que não são, fingindo ter a felicidade que não tem, o status que não tem, o amor que não tem. Mas eu não consigo fingir. Não vejo razão pra fingir. Talvez tenha sido por isso que me excluí. Por não querer me misturar e me tornar mais uma a ser igual.

Eu sei que não existe só eu a ter esse pensamento, até por que moro num mundo vasto e extenso, num universo maior ainda, mas não pensava que ia encontrar você, Jeno. Em meio a multidão cinza, eu me destacava por ser um mísero ponto preto afastado, até ver você.

Depois disso, éramos os únicos pontos negros numa multidão de uma única cor. Eu amei você, e passamos de preto para vermelho. Nós transbordávamos amor, e isso era visível. Obrigada por ser a matiz de onde vem minha cor. Você a tornou única e especial, a fez destacar-se assim como sua própria cor. Compartilhou comigo os seus segredos, e escutou todas as minhas aflições. E agora que essa carta foi entregue, eu sei que você vai guardá-la e ir direto pro altar me esperar subir lá. Obrigada por mudar meu conceito de casamento. Antes pra mim isso era só uma obrigação da sociedade, pra ser bem visto e bem aceito, mas agora, pra mim é realmente o símbolo de uma aliança, de um amor. Do nosso amor, do sentimento que me mudou e trouxe graça a minha vida.

Por favor, me veja com bons olhos e cuide de mim. Saiba que quando eu estiver entrando na igreja, eu estarei nervosa, mas estarei feliz por estar com você. Veremos aquelas pessoas fingindo estar emocionadas, mas a nossa emoção, a verdadeira emoção ofuscará a mentira que estará estampada no rosto das pessoas.

Eu te amo e não hesitarei em dizer sim. E saiba que te amarei até o fim dos meus dias.

Agora, apenas guarde esta carta e vá para o altar, preciso de você pra poder me casar.

Da sua garota colorida, Hyojung"

Black on Black;;;ljnOnde histórias criam vida. Descubra agora