Sem argumentos

327 22 60
                                    

Pov's Nilce

Eu estava no meu quarto a um tempo quando recebi uma ligação, por Skype, da Sapeca. A alguns dias ela disse-me que precisava contar uma coisa, mas como eu não estava suficientemente bem para atende-la, eu adiei nossa conversa. Não sei se estou equilibrada para falar algo.

– Oi Nil, como você está? – Sapeca sorria.

– Eu estou bem. – Bem mal. – Tem muitos problemas acontecendo, mas está tudo bem. – Eu.

– Mas o que aconteceu? Eu vi o seu vídeo e as mensagens no twitter... Que compromissos você tem para deixarem sua agenda tão lotada? – Sapeca disse e eu me lembrei que preciso mandar uma mensagem para Leon, falando sobre os vídeos.

– Nada com que você precise se preocupar. Agora você me conta o que queria. – Eu

– Nil, você não parece bem. O vídeo todo me mostrou isso, por que você não me conta logo? – Sapeca mostrou sua preocupação.

– Ta... mas sem reações exageradas, ok? – Eu disse. – O Leon me traiu.

– O que? Como assim Nil? Você tem certeza? – Sapeca estava completamente surpresa, da mesma forma que eu fiquei ao descobrir.

– Sim... Eu vi com meus próprios olhos. Ele estava deitado com outra mulher, na minha cama! – Assim que me lembrei da cena, as lagrimas forçaram a passagem por meus olhos. Aquela mulher ao lado do meu marido nu...

– Meu Deus... Eu não acredito que ele fez algo assim. Agora eu entendo por que você está mal. – Sapeca.

– Eu fiquei tão surpresa quanto você. Depois disso eu sai de casa e vim para um hotel. Estou aqui a uma semana. Não consigo gravar vídeos. Não consigo fazer nada. – Eu.

– Não era você que devia ter saído, ele devia. – Sapeca parecia furiosa.

– Eu não consegui pensar nisso. Na verdade, eu não pensei em mais nada alem de que o meu marido havia me traído, e eu queria distancia dele. – Eu disse limpando algumas lagrimas em minhas bochechas.

– Imagino como deve estar doendo. Você falou com ele depois de tudo? – Sapeca.

– Muito pouco, só avisei que não voltaria para casa. Agora eu preciso falar com ele sobre a questão dos vídeos, mas não pretendo alongar nossa conversa. – Eu falei.

– Os inscritos devem estar loucos com tudo, porem eles não sabem o que você esta passando. – Sapeca.

– E é melhor que continue assim por enquanto... – Eu.

– Nil, em algum momento você terá que dialogar com o Leon sobre o que aconteceu e com você ficaram após esse ocorrido. – Sapeca.

– Eu sei, mas não quero encontrar com ele tão cedo. Sei que a situação é quase insustentável e esta tudo prestes a desmoronar, todavia, eu estou receosa... – Eu.

– Compreendo. Sabe que se precisar de alguma coisa pode falar comigo. – Sapeca disse.

– Claro. Mas o que você queria falar comigo? – Eu.

– Eu vou esperar o Edu para contar e ele ainda não chegou... Nil, se eu pudesse, pegaria um voo agora para te encontrar e te abraçar. – Sapeca falou. Como eu gostaria de um abraço dela neste momento.

– Não se preocupe, eu vou ficar bem. Agora eu vou desligar. Beijo. – Eu.

– Se cuida Nil. – Sapeca disse e eu terminei nossa chamada.

Second ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora