-o Julia se comporta lá.
-Vamos logo pai . Eu desse já saindo
Logo depois eles vinherão entramos no carro é fomos, ao chegar na casa dele , sai do carro fomos andando até a porta minha mãe tocou a campainha e logo depois uma moça e um homem abriram a porta .
-Que bom que vcs chegaram ; entre seja bem vindos . Disse a mulher
-Boa noite .Disse meu pai conprientendo todos
-Oi eu sou a sua sogra , me chamo Cláudia e esse aqui e o seu sogro o Maurício.
-Prazer senhor Maurício e senhora Cláudia.
-Não precisa me chama de senhor me chame de Maurício.
-Tudo bem senh, Maurício. Todos começaram a rir da maneira que eu falei
-O Caio já deve tá de sendo, vamos nos senta e conversar um pouco . Disse Cláudia
-Falando de mim mãe?
-Até que fim né querido a sua noiva ta va te esperando.
Ta va ?? Eu nem queria que ele tivesse vivo , morrer pode morrer desgraça ; eu comecei a rir sozinha com os meus pensamentos e todos me olharam.
Disfarcei e me contive- Eu tive uma sorte em , que mulher linda . Disse caio me puxando pela cintura e me dando um celinho de surpresa.
-A que lindos . Minha mãe falou
Que lindos nada saiu daqui diabo . Me separei de Caio e fomos todos para sala ficaram conversando várias coisas inqualto eu só fiquei ali que tá na minha até o Caio pedi para falar comigo sozinho .
-Fala . Eu falei cruzando os braços
-Nossa que marrenta . Ele falou se aproximando
-Ou pode se a fartar ok? Empurrei o mesmo com força mais foi em voam ele era mais forte que eu .
- N faz isso . Disse ele me segurando
-Ou o que em ? Vai me obrigar a assinar um maldito contrato e a me casar com vc ? Em vai .
-Cansei de ser bonzinho com vc
-Aee?
-E sim , amanhã e o nosso noivado e logo depois n vai ter mais volta .ele disse com um sorriso no rosto
-Como vc pode ta feliz com isso com um casamento arranjado por um contrato, vc pode acaba com isso acaba logo n leve a diante.
-Eu vou leva e vc também pq na hora que o padre pergunta vc a seita ele como esposo vc vai fala sim aceito.
-Não mesmo . Eu disse me soltando dele
-Então vamos ver, minha noiva
-Eu n sou sua noiva .
-E sim e a partir de amanhã vai ser só minha .
Desse ele saindo de lá, depois de um tempo pensando em tudo que ele disse eu voltei para sala depois famos jantar , logo depois de um logo tempo fomos em borra até que fim ,dormi pensando no dia horrível que me espera amanhã ...
Oii queridos e queridas bom esse foi o capítulo de hj espeto que gostem e votem comente pq isso insentiva a mim a escrever bom asseito crítica mais n xingamentos, e lógico elogios também ☺; bom descupa os erros de português .
E pro favor votem e comentem .
Tchau e até o próximo capítulo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DA MÁFIA
Fiksi RemajaNOME DA PERSONAGEM PRINCIPAL: Julia monta Como é que é crescer sendo prisioneira dentro da sua própria casa? Como é que é ser filha do mafioso mais perigoso do mundo ? Como é que é ser obrigada a casa por causa de um maldito contrato? Como é que...