“Não me julgue, pelo o que você vê.”
Não demorou muito para as meninas todas chegarem, mas os meninos já estavam treinando, ficamos em um lado oposto da quadra.
- Já estão todas aqui? – perguntei a Emelianne. Ela sorriu negando.
- Ainda falta a Jovelline. –disse a mesma, respirei fundo. E gritei para as meninas se aproximarem mais. – Vamos começar, até mesmo porque na próxima semana teremos audições para alunas novatas que quiserem entrar, estamos precisando de duas bases e duas a mais meninas. –falei uma infeliz amiguinha da Jov, teve que se pronunciar.
- Mas, a Jov não chegou ainda. –ela disse, revirei os olhos.
- Eu sei querida. Mas temos horários a cumprir, além de que eu não poderei ficar aqui até as seis como o previsto. –falei, para todas ouvirem. –Então quem tiver que trocar de roupa, vá logo que não ira demorar muito para continuarmos.
Tirei o meu blusão ali mesmo, afinal estava com o short e top para ensaiar por baixo. Ouvi assobios e olhei diretamente, não sei por que, nos olhos do Zayn, os desviei, já que como sempre ele estava com aquele olhar critico, como se eu fizesse algo de errado. Então encarei o Harry, que deu um sorriso deslumbrante para mim. Lancei um beijinho para ele, batendo na bunda em seguida. Amo chamar a atenção e isso não é nenhum defeito. E li um “gostosa” dos seus lábios. Apesar de muitos acharem que eu e o Harry temos um caso, isso não é verdade. Somo amigos de verdade. Quando olhei para a arquibancada, notei os outros dois boyzinhos da trupe. Louis e Liam.
O único que eu não era muito chegada era o Zayn porque os outros são meus amigos.
Dei um tchauzinho para eles, logo após as meninas se colocaram nos seus lugares, começamos os movimentos simples, apenas no chão.
Assim que paramos, eu me pronunciei:
- Gente, um minutinho eu...
- Como assim vocês começaram sem mim?
- Nós temos horários Srta. Jovelline. –falei mostrando quem era a autoridade ali. Ela resmungou colocando-se no seu lugar.
- Como eu ia dizendo, hoje nós iremos apenas nos aquecer, nada de coreografia ou coisas do gênero. Depois de todos novamente fizermos os passos no chão, iremos para saltos ornamentais individuais. –falei, todos assentiram, fizemos novamente os passos. E seguimos como eu havia dito.
Depois de cada um fazer seus seguimentos de pulos. Eu falei que o ensaio havia terminado.
- A partir de a próxima semana quem conhecer alguém que estude na escola e seja bom ou boa o suficiente diga que as audições serão terça feira, mas as inscrições começam depois de amanhã. – falei, enquanto todas iam para o vestiário.
Entrei em baixo de um daqueles chuveiros enormes, e relaxei assim que senti a água morna cair sobre todo o meu corpo. Peguei uma roupa que eu havia trago dentro da minha mochila, trocando-me em seguida. Olhei no relógio da parede e notei que faltava apenas cinco minutos para as seis. Santo Deus a minha mãe vai surtar.
Coloquei tudo apressada dentro da minha bolsa, e saí praticamente correndo, acabei esbarrando no Harry no corredor. Infernos ele não estava treinando? Deixei de lado e continuei o meu caminho.
Assim que girei a chave da minha Ferrari, senti um leve alivio, mas mesmo assim que sabia que a “briga” seria feio, acho eu.
...
Estacionei o carro na garagem, e subi correndo para o meu quarto, o que eu mesmo quero neste momento é levar broncas. Resolvi me banhar novamente, agora calmamente para relaxar os músculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Quase Secreto
FanficQuase ninguém a olhava com inocência, sempre tinha uma malicia ou inveja. Blair já estava acostumada a ser invisível aos olhos de Zayn, mas o mesmo não passava despercebidos aos olhos dela, tanto não, que embalava os seus sonhos calientes, que eram...