Capítulo 3- Boate e amigos novos

21 0 0
                                    

Esse capítulo no começo vai ser Point of view do narrador...
****************************

Depois da Morena falar com o Justin ela se despediu dele indo encontrar sua mãe num restaurante muito chique em Nova York, lá sua mãe falou que não iria chegar cedo em casa por que teria um jantar de negócios, Ariana apenas concordou e mandou uma mensagem para Camila a mesma menina que conheceu no campus da sua nova faculdade.

Mensagens on

Desconhecido: Vamos numa boate hoje Camz?
*** Ariana ♡

Camz(louca campus): Ooii
Ariii, vamos sim vou chamar minhas amigas okay ?

Ariii: okay, passo as 22:30
Beijinhos, até mais

Mensagens off

Assim que a mesma resolve o que vai fazer de noite avisa a sua mãe, que logo fica feliz por saber que ela já fez novas amizades , almoçaram e Ariana foi para casa logo indo deitar para descansar até mais tarde.

******Horas mais tarde*******

Point of view Ariana

Acordei com um toque do celular insuportável e fui ver o que era, quando vi as horas , caramba estava quase dando 22:00 era 21:15.

Levantei correndo e fui me arrumar, me despi e entrei no chuveiro por que se fosse tomar um banho de banheira iria demorar anos e não tenho tempo para isso, lavei meus cabelos enormes e me enxuguei logo saindo para me secar e fui até o closet pensando em uma roupa fresca mais não estilo puta. Até que achei uma que eu amei logo fui coloca-la

Coloquei minhas botas meia-coxa e fui arrumar meu cabelo, sequei o mesmo e prendi ele num raio de cavalo alto , logo passando perfume e fazendo uma maquiagem não muito exagerada pego meu celular pra ver as horas e vejo que são 22:25 pego minha bol...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei minhas botas meia-coxa e fui arrumar meu cabelo, sequei o mesmo e prendi ele num raio de cavalo alto , logo passando perfume e fazendo uma maquiagem não muito exagerada pego meu celular pra ver as horas e vejo que são 22:25 pego minha bolsa correndo com meus cartões, dinheiro e celular e desço até a sala vendo uma chave e um bilhete na mesa , vou até o mesmo vendo que é da minha mãe.

Filha,você estava dormindo então na quis lhe acordar mas pedi para Frankie comprar um carro que eu sei que você vai gostar então essa é a chave e ele está no estacionamento do prédio na área C ,vaga número 24
Bjs sua mamãe, Joan.♡

Eu só olhei para a chave e já imaginava que carro séria, saí de casa correndo até o elevador indo direto para o estacionamento e vi às horas já era 22:27, odeio não ser pontual.

Touch it Onde histórias criam vida. Descubra agora